Bom estou aqui pois estou com problemas para ativar o vip, Primeiramente, No email que recebi não veio tutorial de como ativar, segundo, um amigo meu (Ja ativo bastante vip's) Me passou um tutorial pelo skype, Bom, segui os passos dele e não deu em nada ! Eu fui la, Esvaziei inventario, Fiquei parado 2 Minutos, e digitei /sethome <código> e não funciono, No email veio 2 codigos, Um so com letras e outro codigo gigante, com letras e numeros, testei os 2 e nenhum funcionou, Estou buscando ajuda, Por favor, Leiam o Topico mas rapido possivel e me ajudem. OBS : Eu ( Duarte_333 ) não comprei o vip, meu amigo compro o vip, me deu senha do seu hotmail e tal's para min ativar, Tentei e não deu certo, Então vim aqui tenta ajuda-lo Obrigado pela Atenção.
Provavelmente um dos códigos que foi lhe passado era da confirmação da compra e o outro o do vip, geralmente o código é /sethome ab14csgt4ad52, veja se não tem um com letras minusculas e numeros juntos, se tiver um ative esse, pra ser ativado mesmo pode levar até uns 4-5 minutos. @EDIT: pra ativar mesmo o vip tem que digitar o comando e ficar parado, primeiro digita o comando pra ativar, quando der o enter fique parado até ele ser ativado.
Cara voçê mando pro ADMN? não é do comprovante de pagamento? Se ja tiver mandado para o ADMN algum dos dois códigos funcionara.
Falso não é, o email veio diretamente do PagSeguro e da Craftlandia Ta escrito assim : Status: Aprovada Código : O Codigo ;-; Site : O Da craftlandia Email : Email da Craftlandia Aki vem um monte de babozeira E Aqui ta assim : ========================================================= e Aqui outro codigo Ajuda ! Por favor
Amigo esses códigos você deve mandar um para o e-mail da craftlandia vipcraftlandia@gmail.com Com o seguinte formulário Nome : (seu nome) Nick in-fórum (seu nick no fórum) Nick in-game : (nick no server) Server : (server em que deseja ativar o vip) Código: (Código da transação) Espero ter ajudado '-'
Digamos que o seu código seja /sethome TeStE357798. Você entra no servidor, esvazia todo o seu inventário digita /sethome TeStE357798 e espera por uns 10 minutos. Caso não consiga ativar o VIP responda o e-mail de ativação do VIP falando sobre ocorrido e mande uma modreq. Caso você não tenha recebido o e-mail da ativação e por que não envou o comprovante. Você receberá um e-mail do PagSeguro dizendo "Status da transação: negada/completa (ou algo do tipo) se der negada quer dizer que algo deu erro na hora de pagar. Se deu aceita você pega o código que está na linha de baixo e manda esse código para o e-mail de ativação de VIP da Craftlandia e eles irão te passar o código VIP.
Bom,você já envio o comprovante de pagamento para o E-mail da Craftlandia ? Se você não envio,envie e depois eles vão envia o Código do Vip.Tipo....Ex:/sethome as5sd21s85s tipo assim,Envie com esse formulário. [background=rgb(24, 24, 24)]Nome : seu nome[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nick in-fórum:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nick in-game : Nick no jogo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server : Aqui o server que deseja receber o VIP.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Código: Código da transação.[/background]
Bom,você já envio o comprovante de pagamento para o E-mail da Craftlandia ? Se você não envio,envie e depois eles vão envia o Código do Vip.Tipo....Ex:/sethome as5sd21s85s tipo assim,Envie com esse formulário. [background=rgb(24, 24, 24)]Nome : seu nome[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nick in-fórum:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Nick in-game : Nick no jogo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Server : Aqui o server que deseja receber o VIP.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Código: Código da transação.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Irei fazer Isso, Mas deve demorar qnt tempo para eles mandarem o email devolta com o codigo vip ?[/background]
Esse é o código da compra no pagseguro, você deve manda-lo para o email vip@craftlandia.com.br junto com o seu come completo, nick no fórum, nick in-game e servidor que deseja receber/ativar o VIP. Pode demorar até 48 horas para responderem novamente. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.