Estou percebendo que muitas pessoas, assim como eu, estão tendo este erro e não conseguem mais jogar o Minecraft: Ver anexo 4061 Venho aqui com o intuito de ajudar aos programadores do Craftlandia com informações sobre as minhas tentativas (frustradas!) de continuar jogando no server. - Primeiramente, pensei se tratar de um erro em minha internet, já que o problema fala em ter sido desconectado por perda de conexão. Não é... Tentei logar em 3 operadoras diferentes (GVT, Virtua e Oi) e nenhuma das 3 deixou de gerar este problema. Fora que não faz sentido a versão 1.4.7 funcionar perfeitamente e a 1.5 deixar de funcionar sem motivo. DESCARTADO ERRO DE CONEXÃO COM INTERNET - Segundo: Todos os softwares de meu computador foram atualizador, principalmente JAVA e placa de vídeo. Cabe aqui informar que possuo uma RADEON, mas, como no ítem acima, não vejo ligação ja que a versão anterior do anti-hack funcionava perfeitamente. Além de que meu computador possui duas placas de vídeo, uma de 2gb e outra onboard, em ambos os casos apresentando o erro. DESCARTADO ERRO DE SOFWARES - Terceiro: Instalei o anti-hack em, nada menos do que 8 computadores, e em todos os 8 computadores, com configurações bem diferentes um dos outros, o minecraft NÃO rodou em absolutamente nenhum, incluindo um com IOS (MAC) DESCARTADO HIPÓTESE DE QUE SERIA ERRO DO MEU COMPUTADOR Gostaria de pedir aos desenvolvedores que testassem o programa antes de disponibilizar em todos os servidores como fizeram, evitaria problemas como este. Não entendi, para ser sincero, qual foi a extrema pressa em disponibilizar a nova versão. Simplesmente para serem os primeiros? Não seria mais sensato disponibilizar com uma semana de "atraso", mas com o anti-hack funcionando perfeitamente? Seria melhor as pessoas pedindo a versão 1.5, mas jogando, do que ter a 1.5 e não poder jogar. Fica aqui registrado minha tentativa de ajuda para a solução do problema. Obrigado Nerbrasil
Pelo jeito é o lag... tente esperar cerca de 2 minutos para entrar novamente, parece que somente no cliente antihack que está ocorrendo isso, eu logo sem antihack e fica de boa(3..2..1.. sou kickado por não estar usando o antihack .-.). Em OUTROS SERVIDORES(não da craftlandia) eu logo de boa, porém eu ainda não baixei esse antihack 1.5, pois parei de jogar aki mesmo faz dias mas parece ser problema OU com o cliente OU com o servidor.
Você chega a conseguir entrar no jogo ? É desconectado após algum tempo online ou nem isso consegue ?
Tente este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130234-resolvendo-crash-no-cliente-anti-hacker-15/ Caso não resolva, atualize seu Drive e Seu Java como mostra neste link, o tutorial ensina tudo só segui-lo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/73505-tutorial-melhorando-o-desempenho-do-seu-pc Poste resultados por favor,
Aqui tambem ja descartei todos essas hipoteses de erros, simplesmente logo e depois de nem 1 minuto o jogo da "Timed Out'' ou trava como se tivesse caido a internet. Nada ate agora resolveu
Todos os servers dão o mesmo erro, e provavelmente e só nós sistemas operacionais WIN7/8 64 bits Qual seu sistema operacional ?
eu fiz uns testes aqui , o problema é com o launcher do antihack para quem tem win 7 64 bits não pegar!
admin , uma perguntinha , você está usando o launcher do craftlandia? (que vem quando baixa o antihack?)
Então meu caro é apenas com WIN7 pois, WIN8 funcional, WINxp funcional, WIN7 32 bits funcional... Já testou para ver se o problema não e direto no lancher da craftlandia? descobri dois erros que se concerta trocando o lancher para logar nós servers...
Já foi testado com Win7 64 bits e funciona normalmente. O problema reside em algum outro fator (ou uma combinação) que ainda não conseguimos identificar. Mas já comprovamos que não é devido e exclusivamente ao sistema operacional.
eu estava com esse erro , ai coloquei o conteudo da pasta data do craftlandia em minha %appdata% e baixei o launcher do minecraft só para testar , funcionou perfeitamente!
Talzes seja por conta da versão estar muito pesada e muitos computadores não suportam, de qualquer forma espero que seja solucionado o mais rápido possível e se precisar de minha ajuda e de outros players pode falar que estaremos aqui Outra pergunta, quem faz o Anti-Hacker e quem o Atualiza?
Entro, jogo por 1 ou 2 min e sou desconectado. Meu sistema tb é win 7 64bits Estou logado no region agora, vamos ver o que acontece. * No region também fui desconectado por time out...