Bom, sou um player com todos e vim aqui a pedido de muita gente do servidor em que jogo. Bom queremos que voces facilitem as skills de espada por que tem muitos players inupindo a conta de vip, e os que nao tem condiçoes se prejudicam. Jogo no servidor classic e acho que, pelo menos no server classic que é sem XP/ENCANTAMENTOS/POÇOES, deveria ter sim uma facilidade nas skills. Antes era maneiro, por que eu pelo menos me divertia upando espadas so que agora, nao da esta muito dificil espero que deixem pelo menos no modo normal ae, porque vários players estao começando agora, e querem muito ir pvp, mas como ja tem muitos vips, eles ficam meio que bravos . Por favor espero que compreendam. Obrigado
Então, qual a diversão de ficar uma semana (no horario de mobs on) no mobspawner pra upar 1 mísero lvl de espada? Certo, ñ pode ser fácil se não desanda, mas do jeito q ta, é desanimador. Apoiadíssimo em todos os servers. Pena que tem um tópico criado pelo dorgado em aberto e vão dar negado de cara nesse aqui
Cara na boa olha oq rolo nos outros post q já fizeram 10000 de post assim olha oq os cara fala e pensa se a skill de espada for facilitada dnv vc vai ver uns mlk em um dia com 200 de espada no outro com 900 =/ ai tu vai pvp toma conter e dps fica chorando no global -.-'
apoio, zombies=200xp esqueletos=100xp porcos=250xp galinha=200xp, importante deixa os mobs pacificos mais altos pq mto que começaram upa no mobspawner. outra podia tirar alteraçoes para mob pacificos em mobspawner comprando ou na dungeons
devia facilitar só um pouco, pensa bem se facilitar muito vai ter player que começo em 1 semana com 300 de espada
Man, vai ter mlk com 200 de espada, se for facilitado de maneira exagerada, estamos aqui pedindo por um equilíbrio, ñ como fizeram com a reparação por exemplo. O xp dado por hit era por volta de 5, e já era quase impossível upar, agora caiu pra 1. Estamos apenas cobrando um equilíbrio. Ou então os fortes do server nunca poderão ser superados nem mesmo igualados.
Já fizeram vários tópicos pedindo isso, todos negados, eles ainda estão resolvendo oque fazer com as skills!
A cara pelo amor de deus. Mesmo que a staff colocasse 2000 de XP por mob ele não chegaria no lv 500 em menos que 8 meses. Como eu sei disso? Simples, a acrobacia pulando de uma altura de15~16 blocos dão ( ou davam pq a staff fez o favor de dificultar essa tambem) exatamente 1800 de XP (ou quase mas em fim). Eu jogo no hardcore já faz 4 meses e meu lv de acrobacia é 265. Tá vendo como mesmo com XP alto não fica facil de upar? Era até legal upar acrobacia. Ela era a unica skill de up correto de jogo RPG. A staff e os jogadores se esqueceram de o que é um RPG. RPG é aquela velha história do up bem facil no começo,dai fica mais complicadinho,ai fica uma dificuldade mediana no meio e depois é que complica de vez no final. Sendo que no craftlandia ta dificil no começo e impossivel no resto. Bota uma XP que vocês da staff considerariam alta agora mas que lá pra os leveis 300~500 se mostrariam a dificuldade que são.
Apoio, não vou ficar a noite inteira no pc upando espadas, porque tenho vida alem de jogar minecraft.