Ok, ja fiz um tópico falando q a senha tava demorando e com medo q tivesse colocado num email repetido, coloquei em outro, estou verificando os 2 ja faz muito mais de 4 horas, cade minha senha?
De vez em quando o problema está no Nick, pode ser que já tenha alguém o usando (ou você pode estar colocando alguma letra/número/sinal errado e nem reparou)
Então, se não me engano, quando você escolhe um nick que já existe na whitelist, você não recebe o E-mail de confirmação com a senha (e o do sinais/números/letras era do E-mail, tipo, se seu E-mail fosse gogoroba@yahoo.com.br e você estivesse digitando gororoba@yahoo.com.br não da certo mesmo...)
Tenta trocar o nick e trocar o e-mail tudo junto... Opite por um nick incomum, pois tem muitos player's.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.