Isso apenas iria aumentar o roubo, desvalorizar algumas skills e estagnar como referi, não a nenhum um grande ponto positivo. Como citei em sua sugestão passada o grande problema é, o money fica girando no servidor e não sai dele e com isso chegamos nessa inflamação aonde estamos.
aumenta roubo? porque? desvalorizar skill? tem os tesouros que resolveram isso e pode ter coisas novas também! money girando? a intenção é exatamente essa! ou vc quer que o money fique parado nas contas dos jogadores aumentando cada vez mais e mais com a inflação?
Um server igual nas antigas, quem jogou aqui em 2012 pegou a melhor época 10 servidores lotados, ficava gente de fora esperando, sem macros, sem inflação o pvp comia solto o dia inteiro...
http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao-vip-nos-servidores-recem-abertos.946004/ Vê o que vc acha então ue
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc jogou em 2012/2013 amigo? pq pra bostejar assim n eh possivel hahahaha
O que eu "acho" não vai mudar NADA. Sobre sua sugestão, eu continuo não apoiando, motivo? Qual seria a "graça "de comprar VIP's logo na promoção de Natal, onde simplesmente os "privilégios"/recursos estão a vapor, e diminuir eles? Logo agora? Amigo, quem puder está comprando, compre e aproveite seu VIP, felizmente ou não, o VIP sustenta o Servidor. "Não Apoio!! Se for pra ativar vip no servidor no qual não terá recompensa do que adianta ativar vip?? Se não ativar vip no servidor o mesmo vai a falência sozinho, pois é o vip que sustenta o servidor!!" Ele falou pouco, mais falou tudo.
Deu pra perceber que vc e nem esse cara entenderam nada. Eu falei sobre reduzir os privilégios no começo, coisa que faz muito sentido pq qual a lógica de um servidor abrir com Mlk que já pode comprar qualquer coisa que tem no jogo? Ele disse que não ia ter nenhuma recompensa, ou seja, ele sequer leu o que eu disse, que foi reduzir os privilégios e ganhos APENAS no lançamento do servidor, para não ficar desequilibrado.
Então amigo, o "Lançamento", início do Server iria ser de cara com a promoção de natal, e reduzir os privilégios no começo, sinceramente, faria com que eles ativassem o VIP depois dessa "redução", ia dá em que? A promoção já deixaria de ser promoção, se é que você entendeu o que eu disse "deixaria". Praticamente, iria dá no mesmo.
Ia ser melhor ainda, aí não teria ninguém vipando no começo do server, e o intervalo entre as promoções é bem curto
Não se pode simplesmente retirar o money que já está na economia (Seria injusto com os players), mas podemos evitar que mais money seja criado dessa forma que é hoje, como na minha sugestão já fica para os próximos servidores não haver essa inflação absurda em tão pouco tempo!
Apoiado, e concordo com você, os principais itens que a economia gira em torno(blaze rod, por exemplo) são quase inúteis no minecraft, servem para poucas coisas, mas no craftlandia só servem para ser vendidos, ou seja, não há comércio entre players e nem valor de uso. Economia totalmente sem sentido, enquanto isso os itens que verdadeiramente são úteis(diamante, ferro, ouro) não valem quase nada no servidor.
“Perfeita” como vc tem coragem de falar isso? A CL atual é basicamente isso: Lança servidor, fecha servidor velho, lança servidor, fecha servidor velho, só isso velho Titan, heaven, beta tão à beira do colapso e tu fala que esta perfeito? Fecharam uns 15 servidores em 1 ano e tu fala que tá perfeito?
Os cara não respeita quem pegou a época q era 10 servidores lotado depois das 20h nego ficava de fora clicando até alguém sair pra poder jogar, não tinha macro, não tinha fake, pvp era praticamente sem hack...
Mano... já pensou se um dia a CraftLandia possua um servidor que tenha “empresas”, se alguns players, por exemplo, resolvessem se juntar para extrairem minérios e depois venderem no mercado, que funcionaria totalmente apenas com players, como seria foda?