tirar o blaze eu apoio, mais aumentar as plantaçoes n vai adianta, so vai mudar que geral vai ter money nao vai ser so quem tem blaze, pq macro de fungo todo mundo tem, e pra fzr é rapidinho, cana msm coisa
O pq de não nerfar de vez então? ( Ou diminuir severamente o preço, 2k/4k ) Assim daria oportunidades a outros meios de farm. Os jogadores começariam a puxar pro lado da plantação, venda de drops de mobs, mineração. Acabando com a blaze e diminuindo o preço do peixe a infração pode ser menor. - Um player com farm de blaze em 1 mês lucrava em média 200kk+ ( Mob 1 gaiola ) - Um player que farma com plantação/pesca lucrava em 1 mês menos de 80kk
Ainda não vai resolver, só vai prolongar, o problema é que o money não sai do servidor/gira, apenas entra mais money.
E será que não teria uma forma desse dinheiro girar ou sair do servidor? Sempre tem uma alternativa, só pensar direito em uma maneira
Tem que ter alguma solução, a economia da CL em 2012/2014 era bem diferente da economia de hoje. Qual a diferença do passado com o presente? - Ovo de blaze raro ( Nem 10% do servidor tinha mob ) E os que tinha só usavam por 12hrs.. - Kit de promoção vip não era OP ( Sem gaiola ) - Não havia tesouros - Existia uma grande '' Disputa '' entre os 2 top money ( Isso era algo maravilhoso de se ver ) Praticamente esses 2 players '' controlavam '' a economia do servidor. Pois a diferença de money era muito POUCA. Isso fazia com que eles tivessem um controle sobre a economia entende aonde eu quero chegar? Hoje na CL o magnata tem '' 12kkk '' o top 2 money tem '' 8kkk '' um exemplo. O magnata praticamente para de farmar, não se preocupa com mais money pois a diferença dele pro top 2 é grande, então não tem o porquê dele querer '' comprar/vender '' Realmente o money não sai do servidor apenas vai acumulando e acumulando cada vez mais. O player não tem com o que gastar pois as coisas já são '' facilitadas '', nunca vai faltar money pois ele consegue 30/20kk todos os dias com blaze. A questão não é acabar de vez com a inflação, mais dificultar bastante o farm/money. Assim a maioria vai '' sofrer '' com a dificuldade e não vai ficar aquela coisa absurda, um jogador farmando 20kk por dia, um jogador novato farmando 1kk Se dificultar as coisas tanto players '' experientes '' como players novatos vão ter dificuldades pra conseguir money, isso vai ajudar a balancear a economia do servidor. E claramente vai ter uma disputa maior pela tag MAGNATA. Gerando um '' confilito '' entre o top 1/2/3. Com isso eles vão ser obrigados a controlar a economia do servidor. Exemplo, um vai pagar 20k em uma bota p4 e vender por 30k, outro vai pagar 25k e vender por 28k. Claro, com o /mercadovip fica difícil ter uma disputa saudável pela tag. Eai a economia vai por água abaixo mesmo.
Antigamente não tinha macro, exemplo no Asgard o tesouro não injeta tanto money no servidor como você está citando, mesmo com os seus argumentos ainda terá a inflamação, o grande problema como falei é: não sai/gira money do servidor.
Leia: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/legacy-revolucao-economica.950969/ Estamos trabalhamos sobre a economia.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.