NEGADA Economia Sv. Legacy

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LolfodaRX, 11 Março 2019.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. yasuoMATATOF

    yasuoMATATOF Excelente
    VIP

    Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Mensagens:
    837
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    192
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba - PR
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    yasuoAMGDOXURU
    tirar o blaze eu apoio, mais aumentar as plantaçoes n vai adianta, so vai mudar que geral vai ter money nao vai ser so quem tem blaze, pq macro de fungo todo mundo tem, e pra fzr é rapidinho, cana msm coisa
     
  2. zImCrazy_

    zImCrazy_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Novembro 2017
    Mensagens:
    4,319
    Curtidas Recebidas:
    1,521
    Curtiu:
    490
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    9,810.00
    Nick:
    zImCrazy_
    Clan:
    CL
  3. iDrizeX

    iDrizeX Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2014
    Mensagens:
    186
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    81
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Tecnico...
    Localização:
    Espanha
    Cubos:
    207.00
    Nick:
    _DrizeX_
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,762
    Curtidas Recebidas:
    18,433
    Curtiu:
    5,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,757.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Reduzir o preço (da blaze) apenas vai prolongar a infração, mas não vai resolver.
     
    LolfodaRX curtiu isso.
  5. Nico Yazawa

    Nico Yazawa Lendário
    VIP

    Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,859
    Curtidas Recebidas:
    4,443
    Curtiu:
    1,219
    Ocupação:
    Ter mais...
    Localização:
    Tokyo
    Cubos:
    646.00
    Nick:
    DetonaGames281
    Clan:
    USR
    YouTube:
    DetonaGames281
  6. KilluaXD

    KilluaXD Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2018
    Mensagens:
    10,086
    Curtidas Recebidas:
    1,977
    Curtiu:
    350
    Cubos:
    959.00
    Nick:
      
    Apoio.
     
    zSnake curtiu isso.
  7. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,156
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    726
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    465.15
    Nick:
    LolfodaBR
    O pq de não nerfar de vez então? ( Ou diminuir severamente o preço, 2k/4k ) Assim daria oportunidades a outros meios de farm. Os jogadores começariam a puxar pro lado da plantação, venda de drops de mobs, mineração. Acabando com a blaze e diminuindo o preço do peixe a infração pode ser menor.
    - Um player com farm de blaze em 1 mês lucrava em média 200kk+ ( Mob 1 gaiola )
    - Um player que farma com plantação/pesca lucrava em 1 mês menos de 80kk
     
  8. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,762
    Curtidas Recebidas:
    18,433
    Curtiu:
    5,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,757.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Ainda não vai resolver, só vai prolongar, o problema é que o money não sai do servidor/gira, apenas entra mais money.
     
  9. GustavoAmaro

    GustavoAmaro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    4 Março 2015
    Mensagens:
    4,738
    Curtidas Recebidas:
    506
    Curtiu:
    520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,802.16
    Nick:
    __
    E será que não teria uma forma desse dinheiro girar ou sair do servidor? Sempre tem uma alternativa, só pensar direito em uma maneira
     
  10. LolfodaRX

    LolfodaRX Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    7,156
    Curtidas Recebidas:
    1,043
    Curtiu:
    726
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    465.15
    Nick:
    LolfodaBR
    Tem que ter alguma solução, a economia da CL em 2012/2014 era bem diferente da economia de hoje. Qual a diferença do passado com o presente?
    - Ovo de blaze raro ( Nem 10% do servidor tinha mob ) E os que tinha só usavam por 12hrs..
    - Kit de promoção vip não era OP ( Sem gaiola )
    - Não havia tesouros
    - Existia uma grande '' Disputa '' entre os 2 top money ( Isso era algo maravilhoso de se ver ) Praticamente esses 2 players '' controlavam '' a economia do servidor. Pois a diferença de money era muito POUCA. Isso fazia com que eles tivessem um controle sobre a economia entende aonde eu quero chegar?
    Hoje na CL o magnata tem '' 12kkk '' o top 2 money tem '' 8kkk '' um exemplo. O magnata praticamente para de farmar, não se preocupa com mais money pois a diferença dele pro top 2 é grande, então não tem o porquê dele querer '' comprar/vender ''
    Realmente o money não sai do servidor apenas vai acumulando e acumulando cada vez mais. O player não tem com o que gastar pois as coisas já são '' facilitadas '', nunca vai faltar money pois ele consegue 30/20kk todos os dias com blaze. A questão não é acabar de vez com a inflação, mais dificultar bastante o farm/money. Assim a maioria vai '' sofrer '' com a dificuldade e não vai ficar aquela coisa absurda, um jogador farmando 20kk por dia, um jogador novato farmando 1kk
    Se dificultar as coisas tanto players '' experientes '' como players novatos vão ter dificuldades pra conseguir money, isso vai ajudar a balancear a economia do servidor. E claramente vai ter uma disputa maior pela tag MAGNATA. Gerando um '' confilito '' entre o top 1/2/3. Com isso eles vão ser obrigados a controlar a economia do servidor. Exemplo, um vai pagar 20k em uma bota p4 e vender por 30k, outro vai pagar 25k e vender por 28k. Claro, com o /mercadovip fica difícil ter uma disputa saudável pela tag. Eai a economia vai por água abaixo mesmo.
     
  11. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,762
    Curtidas Recebidas:
    18,433
    Curtiu:
    5,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,757.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Antigamente não tinha macro, exemplo no Asgard o tesouro não injeta tanto money no servidor como você está citando, mesmo com os seus argumentos ainda terá a inflamação, o grande problema como falei é: não sai/gira money do servidor.
     
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,762
    Curtidas Recebidas:
    18,433
    Curtiu:
    5,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,757.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
  13. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,762
    Curtidas Recebidas:
    18,433
    Curtiu:
    5,341
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,757.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.