Prezados jogadores e staff!
Visto que com a "novidade" apresentada pela equipe tivemos muitos jogadores revoltados, com razão, mas não irá adiantar nós reclamarmos e não darmos uma sugestão que realmente mude a nossa forma de jogar.
Entendo que a equipe queira fazer ter mais jogadores online, criar taxas e impostos para que o servidor mantenha-se vivo com uma economia parecida com o nosso mundo real, trocas, impostos, taxas e todo um balanceamento. Porém, isso não está de uma forma justa e muito menos equilibrada.
Para uma boa solução, sugiro fazermos uma nova compreensão de taxas.
Presidente, eu não entendi. Explique mais!
Atualmente está 75k para manter 24h o mobspawn funcionando, qualquer mobspawn. Isto está desequilibrado e injusto. Um mobspawn de blaze rende a 100c por unidade 6400 coins, enquanto um mesmo mobspawn de zumbi rende a 5c por unidade 320 coins. Seria injusto pagar 75k pelo mesmo mobspawn, sendo de blaze que daria um retorno muito maior do que o de zumbi que o retorno é quase nulo.
Como podemos equilibrar isto então?
Uma alternativa seria ajustar as taxas. Exemplo:
Spawner de Zumbi: 30k
Spawner de Aranha: 50k
Spawner de Vaca: 40k
Spawner de Blaze 100k
Se fizermos isto facilitará muito, não acha?
Creio que não, pois seria cobrado igualmente e não prejudicaria tanto a economia interna.
Outra sugestão viável?
Ser definido um horário em que os mobspawn funcionaríamos assim como existe o xp em dobro, e no restante das horas poderia ser cobrado.
Peço que ao apoiarem ou negarem expliquem os motivos, pois não é apenas uma sugestão boba e sim várias pessoas pensando em um bem comum.