Sugiro que o up da skill herbalismo seja baseada no crescimento da planta, por exemplo: Vc plantou uma cana, ela está com 1 de altura e vc quebra ela, nesse caso vc ganharia 0xp na skill, mas se vc quebrar ela com 2 de altura então vc ganharia 1xp e dai por diante. O objetivo é dificultar o uso de macro pra upar essa skill, assim beneficiando apenas quem realmente mexe com farm. Isso é totalmente possível de se fazer com todas as plantas, se o jogador quiser upar a skill vai ter que esperar a planta crescer!
Com macro já está complicado para quem upa, não apoio dificultar ainda mais, apoio aumentar o xp para quem upa manualmente de alguma forma como você falou, mas zerar a xp acho demais
Que diferença faz zerar o primeiro nível? Quem está plantando de verdade espera a planta crescer, agora da xp pro cara plantar e quebrar não faz o menor sentido, e se está difícil upar sem macro, a staff pode simplesmente subir o xp que vai dar a partir do segundo nível em diante...
As macros quebram no primeiro nível, ao menos era assim quando eu upava herbalismo, não concordo em tirar o xp disso e sim aumentar para quem upa manualmente como você falou, senso de justiça, e não quero tornar isso mais uma discussão, é cansativo ser interpretada de maneira errada, por isso encerro aqui, é o meu ponto de vista, não quero prolongar esse assunto, espero que entenda.
Não to querendo discutir. O problema é esse mesmo, a macro quebra no primeiro nível, planta e quebra, sem esperar ela crescer, não foi pra isso que a skill foi criada
Não dá xp nem em mundo 1 nem em region se você estiver andando, então fazer plant é inutil porque tu não vai ganhar xp se a cana tiver 1 ou 1000 de altura, logo , a não ser que tu upe no /minerar (não dá pq colocar blocos foi bloqueado), nunca mais ninguém iria pegar 1k Não apoio sem sentido
que droga você usa irmão? herbalismo já e hard de upar e tu ainda da uma ideia dessas ta noiado só pode, boa sorte na próxima sugestão [NEGADA]
Cara só ta tudo zuado assim por causa do macro, minha sugestão sendo aprovada acabaria com esse ngc de plantar e quebrar, o player ia ter que esperar a planta crescer, o up poderia ser facilitado nessa skill, isso ia beneficiar o jogador que realmente mexe com farm
Mas nao da velho, vc tem q tar parado pra ganhar xp, caso isso fosse aprovado, vc quebrava as plant a sua volta, dps andava pras proximas, esperava 5 minutos, quebrar, ia pra outras esperava +5m e quebrava, super inviavel, cd vez que voce anda, tem um cooldown de 5 minutos pra vc voltar a ganhar xp seja em region seja em mundo1