<3 kkkkkkk
Bom, acredito que agora vá ficar do seu agrado
Recomendo que deixe vários packs de soul_sand dentro do inventário (nas outras hotbars) que a macro vai buscar durante o uso, se acabar as da hotbar
o/
Código:
$${
#limite = 30;
&id_pa = "diamond_shovel";
&id_bloco = "soul_sand";
if(macro);
unset(macro);
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &c&lDesligada&f&l!");
stop;
else;
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &a&lLigada&f&l!");
set(macro);
endif;
#slot_correto = 1;
do();
pick(%&id_bloco%);
wait(5ms);
if(%ITEM% != %&id_bloco%);
unsafe(0);
gui(inventory);
getslot(%&id_bloco%,#slot);
if((#slot <= 35)&&(#slot >= 9));
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,&oq);
ifmatches(%&oq%,%&id_bloco%);
slotclick(%#slot%,l,true);
endif;
next;
pick(%&id_bloco%);
gui();
wait(10ms);
elseif(#slot < 9);
wait(2000ms);
for(#slot,9,35);
getslotitem(%#slot%,&oq);
ifmatches(%&oq%,%&id_bloco%);
slotclick(%#slot%,l,true);
endif;
next;
wait(1000ms);
pick(%&id_bloco%);
if(%ITEM% != %&id_bloco%);
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &f&lAcabaram os blocos!");
unset(macro);
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &c&lDesligada&f&l!");
stop;
endif;
elseif(#slot > 35);
pick(%&id_bloco%);
endif;
gui();
endunsafe;
endif;
Key(use);
wait(10ms);
unsafe(0);
SLOT(%#slot_correto%);
if((%ITEM% == %&id_pa%)&&(%DURABILITY% > #limite));
else;
do(9);
inc(#slot_correto,1);
SLOT(%#slot_correto%);
if((%ITEM% == %&id_pa%)&&(%DURABILITY% > #limite));
break;
endif;
loop;
if((%ITEM% == %&id_pa%)&&(%DURABILITY% > #limite));
else;
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &f&lAcabaram as pas!");
unset(macro);
log("&e&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&e&l]&r &c&lDesligada&f&l!");
stop;
endif;
endif;
endunsafe;
Wait(10ms);
Do();
If((%ITEM% == %&id_pa%)&&(%DURABILITY% > #limite));
key(attack);
endif;
If(%HITID% != %&id_bloco%);
break;
endif;
loop;
loop;
}$$