- SO: Windows 7, 64 bits
- Processador: Intel Core i5-7500 / AMD Ryzen 3 1300X ou superior
- GPU: Nvidia GeForce GTX 1060 / AMD RX580 ou superior
- Ray-Tracing: GeForce RTX 2060
- RAM: 8 GB
- DirectX: DX11
Requisitos recomendados para poder jogar:
- SO: Windows 10, 64 bits
- Processador: Intel Core i5-8600K / AMD Ryzen 7 2700X ou superior
- GPU: Nvidia GeForce GTX 1080Ti / AMD Radeon VII ou superior
- Ray-Tracing: GeForce RTX 2080
- DirectX: DX11 / DX12
- RAM: 16 GB
@Ruxtreme:
A história vem sempre nos surpreendendo, é curiosa, traz novidades para nossa cabeça. Simplesmente intriga pelo fato de ser bem diferente, assim como Death Stranding, só que um pouco mais estranha. Eu curti o modo em que colocaram a personagem principal no game, encaixaram bem o papel e deixaram-na completamente correspondente a história. Para mim a mesma ficou bem intrigante, quis saber cada vez mais, jogar cada vez mais, só pra saber o que aconteceria depois na história. Talvez, no ponto de vista de alguns, a história é confusa, não sei se por ser bem complexa, ou por retratar algo muito diferente.
@Shidexyz_:
Control tem gráficos maravilhosos. O game traz uma mescla de atores reais com algumas animações virtuais. Os criadores do jogo Control, conseguiram reproduzir a atriz real, Courtney Hope, conseguindo fazer ela virar a personagem Jesse Faden. Os gráficos são bem ruins quando o tema são as expressões faciais dos personagens. O game é bem limitado em questão de cenários, assim você tem que se guiar por um mapa para acessar alguns lugares.
@Ruxtreme:
Contém com certeza uma trilha sonora que combina com cada momento, ou seja, muito boa. Control vem trazendo efeitos sonoros um pouco diferentes, combinando com a narrativa. Para mim o mesmo ficou bem destacado, mas ao mesmo tempo baixo, o que ajuda na fluência e na concentração, sem configurar o áudio.
@Shidexyz_:
A jogabilidade é bem divida entre o bom e o ruim. Uma parte que achei boa, foi que ao invés de você ir atrás de armas e munições pelo mapa, a pistola se recarrega automaticamente. Além de armas, a personagem Jesse tem alguns poderes. No entanto, a execução dos poderes não é a das melhores. Como a Telecinese, que muita vezes parava o determinado objeto parado, invés de tal objeto se mexer. O jogo não traz um sistema para você conseguir se proteger, uma coisa que poderia ser adicionada.
@Ruxtreme:
1- Gráficos exóticos, diferenciados e lindos;
2- Efeitos sonoros ótimos;
3- Jogatina suave e ao mesmo tempo tensa, como o tema principal do game.
@Shidexyz_:
1. A execução de alguns poderes demoram, ou muitas vezes não funcionam como esperado.
2. Algumas partes o enredo da história não se entende, deixando a história confusa.
As minhas notas e a do Ruxtreme para o jogo são:
Rux: História: 9.5
Shidexyz: Gráficos: 9.5
Rux: Som: 9.7
Shidexyz: Diversão: 8.5
Na minha opinião, o jogo está impecável, e ótimo para quem quiser jogar.
Obrigado ao meu professor Ruxtreme por topar fazer essa análise junta. s2
Obrigado por ler até aqui, Estou aceitando sugestões de qualquer coisa referente a conteúdo para trabalhos como análises, matérias, notícias. Também estou aberto para qualquer tipo de dicas e críticas construtivas.
Atenciosamente, Shidexyz_.
Fontes: 1 2
Banner's:
@Ruxtreme e
@xSayaka
Quer se tornar um aluno da Escola de Gamer's? Melhorar seus trabalhos? Confira e venha participar da EDG:
EDG