Olá, boa tarde, hoje venho trazer uma pequeno tutorial, porém será de grande ajuda para aquele que estão com seu
VIP em
ANÁLISE.
Vamos lá.
Pra começar, primeiro você precisa ir na parte de suporte, denominado como
TICKET.
1. ABRIR TICKET.
2. SELECIONANDO O DEPARTAMENTO REQUERIDO.
SELECIONANDO DEPARTAMENTO.
3. PREENCHENDO AS TABELAS.
ESPAÇO DE TEXTO.
4. ABRINDO TICKET.
Após ter feito todo o procedimento acima, e ter enviado o ticket, basta
AGUARDAR, que será analisado pela
STAFF, e assim que possível será respondido seu ticket.
TUTORIAL INFO:
1. Você vai estar apenas pré-abrindo ticket.
2. Voce irá selecionar o departamento, que mais o direciona ao seu problema, que neste caso é o MEU VIP NÃO ATIVA.
2.5: Também é necessário colocar um título para o ticket.
3. Nesta parte, você terá que responder TODAS as Tabelas/Perguntas.
3.5: Já na CAIXA DE TEXTO, será necessário adicionar uma imagem, comprovando que seu VIP está em ANÁLISE.
4. Após ter feito tudo, basta clicar em e aguardar.
PERGUNTAS.
Qual prazo de resposta? Não têm um prazo definido para estar respondendo seu ticket, apenas aguarde!
Domingo, sábado e feriados respondem ticket? Apenas respondem ticket's em dias úteis, assim como atendem suportes. (Somente em dias úteis).
Tem como tirar meu vip da análise, sem abrir ticket? Não, não é possível, você terá que abrir ticket, seguindo os procedimentos certos.
Espero que tenho lhe ajudado nessa questão de VIP em ANÁLISE. o/
Créditos: @Gameplay912 / @mizaEVIL / @LaserSKL
Vamos dar os créditos, tem um pouquinho pra todo mundo, satisfied guys