Não é necessariamente redundância. Se você não tiver keydown(forward) se repetindo em nenhum lugar, ele pode clicar W e parar de andar seria mais prático se tivesse alguma variável como %ISMOVING% ou algo do tipo, pra saber se precisa dar keydown novamente ou não, mas não é o caso. Acredito que utilizar o unsafe, repetindo os loops com ambos ataque e keydown(forward) não afetará o tempo de hit daria até pra colocar um sprint; ali se quisesse tb que acho que iria normalmente
Claro que daria pra fazer um if(KEY_W) pra verificar se ele clicou W ou não enquanto usa os ataques, pra reiniciar o keydown(forward) caso ele o faça (isso considerando que ele usa W como tecla de caminhada, claro).
Se for fazer pelo último caso, considerando que ele use W para andar pra frente, ficaria assim:
Código:
$${
toggle(a);
if(!a);
keyup(forward);
log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &c&lOFF&4&l!");
stop;
endif;
log("&f&l[&2&lMA&f&lC&4&lRO&f&l] &fAuto-Hit Corredor: &a&lON&2&l!");
keydown(forward);
do();
if(KEY_W);
do(); wait(1ms);until(!KEY_W); wait(100ms);
keydown(forward);
endif;
key(attack);
loop;
}$$
Dessa forma o W não vai fazer ele parar de caminhar pq o keydown(forward) é reativado logo após ele largar a tecla