Sabemos que com a vinda do replay, a tendência é que jogadores do chronos/legacy vão para o servidor novo. Mesmo com a saída de alguns jogadores, o chronos já está sem graça e com poucos jogadores.
Peço que pensem e reflitam essa sugestão, pois jogo desde seu inicio e vejo a opinião de diversos jogadores inclusive da maioria que hoje ainda está jogando.
Vale lembrar que o chronos já chegou a passar o número de players no gladiador em diversas vezes em comparação com o legacy, então mesmo que a 1.5 seja a favorita, MUITAS pessoas amam a 1.8 e caso fechar, a todo tempo a STAFF será cobrada de um novo servidor 1.8 e no próximo servidor a versão ganhará.
Minha sugestão é para não ter esse looping de fecha e abre, alguns erros mesmo que sem culpa da staff, aconteceu e eu tenho certeza que esses "erros" fizeram com que o server esteja como está hoje.
Principais problemas do chronos
Época em que caiu por 2 meses, muitos jogadores, inclusive eu e meu clan aproveitou para farma e ter uma fonte infinita de renda como mobs de blaze, por conta dos kit dos gladiadores, não era necessário gastar com nada.
Capira e Poção sendo comida/bebida extremamente rápido, antes da direção implementar a aceleração, vários jogadores morriam mais fácil de "mongar" mesmo, hoje qualquer um liga o auto-cap e regenera, antigamente o fato da capira demorar +, era tempo suficiente para diversas vezes o player morrer. A prova viva é perguntar pro pessoal que jogava na época (Fundadores) dos Clan BhS, RuD e LsK, o tanto de pessoas que morriam por moscar na capira.
Sugestão para um servidor DURADOURO e BOM
Resetar todos os mobs/money por completo, as únicas coisas que restariam no servidor seria seus dias vips e seus stats;
Fim do 1/2 lugar no chronos, apenas o 1 colocado iria hall no semestre;
Limite de 25 ou 30 jogadores no gladiador/clan;
Dar um "bônus", poderia ser dado um kit especial para quem tinha dias vips;
Eu sei que o Dorgado disse que o sistema de economia do replay era impossível pois mudaria a
dinâmica dos servidores atuais, mas porque não arriscar? tenho certeza que a tendência do chronos, pela falta de rivalidade, é diminuir cada vez mais os players.
Trazendo a Dinamica de economia ficaria mais difícil estocar muitos itens, e o chronos sempre foi extremamente mais fácil de farmar do que o legacy;
Mudar essa arena lisa, com poucas estratégias para a antiga (no qual a votação ganhou) ou fazer outra votação;
É válido pensar na possibilidade de pagar para encantar, para acabar com estoque de itens e facilidade no farm.
Espero que pensem sempre nas pessoas que só conseguem jogar na versão 1.8 e que gostam da versão, e que vê o chronos como um grande servidor ainda.
CHRONOS 2.0!!!