ESA
Contriz, o pai da criança, resolveu não deixar o cientista arriscar a vida de seu filho para pegar a cura. Porém, logo depois de ele falar isso, um Zumbi invade o laboratório, e morde Flávio.
O Zumbi leva um tiro, e morre (LOL). Incrivelmente, 12 horas se passam e nada acontece com Flávio, que foi arranhado pelo Zumbi. O Cientista se impressiona, e então resolve examinar o sangue de Flávio, por uma segunda vez.
Após o exame ficar pronto, se descobre que ele tem este mesmo hormônio que os bebês têm, porém, os dos bebês ainda são fracos, e não podem ser usados para cura em massa.
O Cientista, impressionado, pede para Flávio se sentar, e começa a retirar seu sangue, que contêm hormônios (Biólogos não me xinguem.), para começar a fazer a cura. O poder dos hormônios de Flávio é tão grande, que o cientista pode fazer o seu mais ambicioso projeto, uma bomba nuclear, com uma força suficiente para atingir todo o mundo.
2 meses se passaram, e Flávio tirava sangue todo dia, o cientista trabalhava na bomba, com muita dedicação. Todos cada dia aprendiam mais sobre ciência.
Um dia, a bomba fica pronta, e a colocam em um avião teleguiado( A bomba é pequena ), e jogam no oceano. Após uns 10 minutos, veem uma onda de poeira indo para os vidros do laboratório. Era a cura, se manifestando.
Todos ficaram imunes aos Zumbis, e os que não estavam muito degradados, nem baleados, viraram humanos novamente.
Aos poucos, a humanidade estava sendo reconstruída, os Zumbis restantes sendo mortos, e tudo voltava ao normal. O Apocalipse parou. O Sofrimento também.
FIM
Galera, muuuuuuuuuito obrigado por todo esse feedback de vocês, o The Last Day chegou a fim, tudo que é bom dura pouco, não é? Não se preocupem, terão mais RPGS para vocês, em breve! Muitíssimo obrigado para quem participou, e para quem leu também, vocês são FODA!