Minha macro quebra os blocos normalmente ate ir vender os itens na warp loja, quando meu personagem volta da warp loja ele não consegue mais quebrar os blocos que estava quebrando normal antes, fica batendo mas não quebra, isso acontece apenas quando o minecraft esta em segundo plano, alguem sabe como resolver isso?
Isso acontece devido ao nível de Eficiência da picareta, para que os blocos sólidos (considerando apenas blocos no qual a pic. quebra mais rápido) precisam de nível superior a 5. Isso vale pra melancia também. @Edit: Tratando-se do código: não é possível corrigir esse bug.
do(150); keydown(forward); keydown(sneak); key(attack); loop; esse e o codigo usado para andar e atacar depois apenas da home vender e quando recomeça o loop e ele volta no inicio da plant nao quebra mais apenas fica batendo no ar
Mano não sei se irá dar certo mas acho que você tem que colocar um delay ali dPS do key attack ,experiementá uns 5t
Mas não abre nd literalmente nada só quebra e vende quando da o tanto certo para lotar o inventário que eu calculei ele vai e vende
não sei o codigo inteiro, mas talvez você possa utilizar if() com uma flag e deixar tudo em um loop infinito, e aí tipo, ele vende, desativa a flag de vender e ativa a flag de quebrar, até que quando tiver que vender, desativa a flag de quebrar e ativa a de vender e por aí vai. uma outra coisa que pode talvez ajudar é, fazer tipo assim: do(1);keydown(forward);keydown(sneak);do(150);key(attack);wait(1c);loop;loop; testei e para mim funcionou mesmo com a mão ; como não sei seu codigo, não sei se precisa ser aqui, mas, depois do loop;loop; ai se adiciona o keyup(forward);keyup(sneak)
Não tem solução, ele vai perder a capacidade de quebrar itens ao recarregar o mundo (quando você volta) ou se você abrir alguma janela (inventário, baú, etc.) :/ A única "solução" seria se a quebra fosse instantânea (tipo fungo, cana...) ou se você deixar o game maximizado mesmo ~esse bug não tem correção nem na versão mais atualizadas do mod (mc 1.12.2)
bom saber disso, eu ja vi isso acontecer e não sabia por que era. pensando pensamentos, teria que modificar a macro um pouco bastante, mas talvez seria possivel tipo, usar alguma segunda macro e utilizar flag global (@) junto com exec. é um puta rolê, mas tipo, talvez seja um jeito de fazer funcionar(não tenho certeza). Aí a macro que ficaria no botão seria essa com o exec e ai teria algo tipo if(@ativar);unset(@ativar);exec("macro.txt","macro1");endif; e ai isso ficaria num loop eterno até desativar a macro (se for mesmo fazer isso, lembre de colocar um stop("macro1") junto com o toggle do botão ou com o if()... q liga e desliga a macro. uma outra opção que teria que modificar menos a macro acho, seria deixar a parte de quebrar da macro em uma macro separada e aí da exec no momento que iria ligar a flag de quebrar e da stop na hora de parar de quebrar. acho que exigiria menos modificações. é um puta rolê mas foi oq eu pensei q talvez de para fazer. boa sortee.
Até onde eu sei, no momento que o cara volta da loja (ou fecha a janela) ele perde totalmente a capacidade de quebrar o bloco kkkkkk não teria como fazer nada além de vender em uma placa que esteja no mesmo mundo que ele está farmando (tipo na loja de um amigo ou algo do tipo) :/ (pq abrir baú pra armazenar também vai causar o bug)