NEGADA Chance de item ser destruido

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por EstudanteAstral, 28 Março 2022.

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  1. EstudanteAstral

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    Ola. Sugiro que quando um player morra os machados / espadas / sets / tenham cada item no corpo e no inventário a chance de 5% de ser destruido. Assim iria balancear mais os itens no server de acordo com o uso dos mesmos.
     
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  2. zViolatorPCC

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  3. Zackals

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    Vai balancear onde, tá moscando mt
     
  4. Thalia03

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    não apoio
     
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  5. x64

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    ta doidao?
     
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  6. Venezin

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    Não Apoio.
     
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  7. SubZero01

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    Suponhamos que isso fosse válido apenas no glad... Os clans não iam se rushar pq no rush só tende a perder. Com isso viria a perder mais ainda...
    Essa sugestão ta mais para uma tentativa de equilibrar a rivalidade diminuindo as potencialidades das ally. Taticamente é uma boa sugestão. (isso não quer dizer que seja válido).
     
  8. E D U A R D O

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  9. israel000

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    Não apoio, os itens de pvp nos servidores legacy e chronos estão bem equilibrados, apoiaria se fosse apenas no replay, onde os itens são mais fáceis de conseguir.
     
  10. Naak1

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    eu aprovaria até mesmo porque isso faz com itens custe mais caro, no momento que 1 item some, ele não tem mais a chance de ser vendido para nenhum shop correto? isso fara só com que a economia se valorize.

    eu achei nice essa ideia e poderia ser 10%, até mesmo porque a pessoa que morreu nao estaria perdendo nada, até mesmo pq ja dropou tudo, o problema seria so pra quem iria coletar :)
     
  11. EstudanteAstral

    EstudanteAstral Excelente
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    Maior problema da economia da CL sempre foi itens sobrando, todo mundo tem tudo e perde a graça depois de 2 meses. Isso ajudaria a equilibrar a economia.
     
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  12. Naak1

    Naak1 Neutro
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  13. SleephGaming

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    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

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