Meu deus, quantas pessoas ignorantes, pensam em sí mesmas... É normal, ficar horas e horas pegando areia num deserto? Isso é MINECRAFT?
Votação equilibrada, mas como eu mesmo falei na 2º opção da enquete "prefere ficar quebrando dirts e ganhar money facil" as pessoas admitem que faz isso, na minha opinião é uma cambada de preguiçoso que nunca jogou um singleplayer na vida, está acostumado apenas a sobreviver com plugins ajudando...
Muito boa enquete, ja levou meu up, eu como um bom farmer votei para valorizar as plantações desativando a escavação
Véi, sinto mt mas não quero ficar 2 anos pra pegar 100k com plantação ¬¬ Nivel de mineraçao = nada, ta desabilitado drop duplos de TODAS ores :/ Plantaçao, véi, vc quer vender 5 inventarios fulls de cana por 3k? Me poupe né... Eu seui que fiz sugestão de um servidor sem skill, mas tb era sem outrs skills tb.... seria igualitário, nesse vc ta apelando pro pessoal passar anos pra peger 1kk
O servidor é Hardcore, pra pegar money tem que ser no modo Hardcore tbm então né? Não adianta um servidor ser Hardcore sendo que vai ser fácil pegar itens nele....
Não votei, a escavação é uma skill como qualquer outra, todos tem acesso a ganhar money utilizando-a. Porém acho que a plantação deve ser valorizada em todos os servidores. Há players que escavam por que gostam outros pq tem necessidade. Necessidade essa que só existe pelo baixo valor das plantações. Não adianta querer mudar o rendimento de uma skill que já existe a tanto tempo.
tipo, mas pensa bem, o que dá grana da escavação é os discos, que nos servidores estao valendo 500c cada. dima ta em media 100c(1), cogumelo 128c(64), osso 320c(64, e na warp vip), polvora 2c(1) e o resto nem se fala porque é inutil/sem valor
Bom tem muita gente falando que escavar não é minecraft, que ficar horas e horas pegando areia não é natural. Realmente, isso não faz parte do Minecraft, mas o objetivo do server é ser difícil de sobreviver, com algumas modificações para dificultar a vida dos players. A escavação é uma skill que já é tradicional no Craftlandia, não vejo um motivo para tirá-la, mas como será um server para apenas os players persistentes, a staff deve dar um jeito de igualar o preço entre as skills de plantação, mineração e escavação. Para um server ser bom, o player deve fazer o que gosta, não interesa se for escavar, minerar, colher madeira, esquentar vidro, etc. Mas nesse novo servidor as skills devem ser equilibradas, mesmo se isso significar a diminuição do preço do disco.
Estão colocando machado messe servidor, podem muito bem tirar a escavação (isso é so um exemplo),todos os servidores são iguais nesse aspecto, existe a escavação, a economia de todos é igual por esse motivo. Esse é meu ponto de vista
A skill já existe a tempo, mas o servidor é novo então a skill pode ser retirada, assim como o machado e desarmado foram retirados nos demais servidores e no Deadly irá voltar, a skill de escavação pode continuar nos outros servers e no Deadly ser retirada
Agradeço pelas sugestões que vocês tem dado ao servidor Deadly, isso nos incentiva e é claro que pensamos e analisamos cada sugestão, no entanto, não iremos remover a skill de escavação como, nenhuma outra. Já estamos pensando em meios para "balancear" as skills.