Otima ideia, o unico contra que estou notando assim de cara, é aumentar a fiscalizaçao do forum, o tv pode servir para ajudar tanto para destruir, se um player se passar de tecnico dak do craft para algum jogador desinformado pode dar uns problemas.
Não irei permitir staffer "fuçando" o PC de player sem o consentimento do mesmo. Eu por exemplo, irei sempre FALAR ao player o que irei fazer ANTES de fazer qualquer ação... e irei pedir a permissão dele antes de executar a ação. Qualquer outro staffer que se prontificar a assumir essa responsabilidade será instruído dessa forma também. Só a STAFF irá ter autorização de fazer esse tipo de suporte. Penso em permitir apenas Admins pra cima(coordenadores e moderadores não poderão fazer isso). Se um player permitir outra pessoa realizar esse tipo de suporte, isso será culpa e responsabilidade do player que autorizou outras pessoas, que nao um membro da staff nomeado para esse cargo, a mexer no pc dele. A Craftlandia não se responsabilizará de nada nesses casos.
O legal é que criaram essa sugestão há um tempo atrás, sugestão feita por um player e não aceitaram, agora que um Staff que deu a sugestão.. está em andamento de talvez ser aprovada... mas fazer o que né... Já em relação ao tópico, é uma boa idéia, vai ajudar muitos players, só tem que ser realizado por quem realmente sabe mecher.
Eu nao tenho TV,porem sei usa-lo(point blank ajudou) Tenho skype e ts,sei usar os dois,em qual opçao eu voto? e.e
Eu vi a sugestão da qual você está falando. Mas não é a mesma sugestão. ^^ Aonde você viu, o player citou usar o TV para encontrar HACKS no PC do suspeito. Mas a minha idéia é usar o TV para encontrar problemas de conexão e soluciona-los, usando o TV. É diferente. (diferente de muitos players, eu procuro no fórum se já deram essa ideia, antes de menciona-la.)
Pelo visto você é mito, tem alguma coisa a ver com o fuuuuuuuuuuuury (do forasteiros, PB.) GM do C.A ?Vishe...
Boa , iria acabar com praticamente TODOS os problemas de conexão. @OFF Não mexendo nos meus pornôs por mim tudo bem ^^
Ótimo, assim vocês podem verificar o problema mais a fundo e resolver de forma mais fácil e pratica ^^
Nunca vi ideia tão ótima como essa Dúvida: e quem não tem microfone? Acho que terá que digitar para se comunicar.
Só vai demorar um pouco mais o trabalho, mas da pra fazer mesmo assim. (porém prefiro que tenham mic...)
tbm achei legal, mais o suporte deveria ter uma super conecção, pq a maioria qe não consegue se logar é do estrangeiro, por exemplo, eu, qe entrava de Portugal, mais não funcionava, agora dá pq estou no Brazil, mais vc's tinham qe procurar atender mesmo o suporte internacional!
Bem pensando Clive. Mas existe o pós e contra. Alguns usuários podem levar isso por um outro lado, ou outro por um lado bom. Essa ideia e muito excelente para usuários leigos e que não tem noção de como instalar o pack. Minha sugestão que seja adotada o uso do [background=rgb(24, 24, 24)]TeamViewer + [/background][background=rgb(24, 24, 24)]TeamSpeak[/background][background=rgb(24, 24, 24)] ou SKYPE.[/background]