Bom, fiz essa sugestão há uns tempos, depois outro player fez e o Admin fez uma enquete para saber se queriam que desativassem o counter-attack. Aí boa parte negou o desativamento. Na época queriam que desativassem a o counter por causa que era muito chato (ainda é rs). Uma pessoa com level 600 de espadas já tem 30% de chance de dar counter-attack, e ela acaba apenas ficando agachada e defendendo, aí o oponente dropa tentando matar o outro, o qual não fez nada. Porém, entretanto, outra linha, parágrafo, travessão, venho agora com essa sugestão, não com o princípio dessa habilidade ser chata ou não, mas sim porque ela é totalmente bugada, sim, bugada. De acordo com a McMMO Wiki (Wikipédia do plugin das habilidades), sobre o counter-attack, está escrito assim: Traduzindo a parte mais importante: "Um contra-ataque pega o dano feito por você, e volta metade para a pessoa que está atacando ou mob (no caso, eu, que estou dando hit no meu oponente). Ou seja, se eu estiver batendo com uma Sharpness 4 num cara com set Protection 4, o dano vai ser meio coração, correto? E de acordo com a informação citada, 1 counter-attack deveria tirar 0,25 coração (que é metade de 1/2 dano). Sharpness 5 é a mesma coisa, tira 1 coração e meio, então deveria tirar 0,75 coração (que é metade do dano feito). Mas é isso mesmo que acontece? Fiz um vídeo provando a existência do bug: O dano do contra-ataque varia, E MUITO. Ou seja, bugado. Se quiserem que eu faça um vídeo só com sharp 4 eu faço (aquela tinha fire 2), vai dar na mesma. Apenas isso, só lembrando que eu não vim sugerir por ser chato, e sim por ser bugado, e variável (não está como a wiki diz). TY
Se você leva o dano de acordo com oque deu de dano, sangramento e fire pode aumentar o dano que você leva.
Apoio. Essa skill tira muito a graça do pvp , impossibilitando a vitoria por sua habilidade legitima e favorecendo quem tem mais skill de espada -.-
É, realmente não está certo, players se acham bom no pvp e ficam se gabando só porque tem skills altas, muitas vezes upadas com vips.
Se o bleeding tira meio coração (nem isso às vezes), daria o poder da sharp 4 + o bleeding, 0,25 (metade do bleed) + 0,25 (metade da sharp 4). Daria meio coração o counter, e tá dando 2! Testei com sharp 4 sem fire no ramon e os resultados deram os mesmos. O problema é que está variando muito, de meio coração pra 2 de dano do counter. Isso não é bug?
Não sei, vá que o dano do sangramento fique acumulando até que você leve o counter, por exemplo ele ja levou 1 coração de sangramento, quando ele der o counter você ira levar uma parte deste 1 coração, e não o dano normal entende?
Entendi um pouco. Mas acho que não, pois bleed é um pouco lento, e o dano do counter só é dado na hora que eu dou hit no adversário. E ali no vídeo por exemplo o primeiro hit que eu dei já foi 1 coração e meio pro buraco e depois veio os 2 bleeding.
Já dropei em x2 assim levei 2 counter de 5 coração,o negocio é que alguns players bugam o dano dos seus counters e eu tenho prova disso e.e
sera que o counter ataque leva em fator a armadura que voçe esta usando ? pode ser que ele rite metade do dano que voçe daria em alguem sem armadura ou as vezes ele nao conta o incantamento que esta na armadura e sim so o tipo dela. talves possa ter sido isto um erro do sistema de counter. PS: Nao estou falando que é so que e uma hipótese
Já tomei counter muito maior, 5 corações, é foda isso, porque isso cria medo no ataque, antigamente a galera ia com raça pra cima do outro, hoje em dia, tem que dar 3 hits e correr, por causa dos counters.
O counter do modo que está depende de dois pontos de vista. 1º Players que usam auto-click SE FOD-M BONITO! Dai o counter prejudica eles. 2º Players que sofrem counter cabulosos sem mais =/ Pra mim tanto faz, tenho 800 de sword no servidor 1. Porem só entro pra ir gladiadores e counter nunca foi um problema real para mim.
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