Xeretas, isso, acontece comigo, ok então tudo que consigo resolver as poucos vou tentando ajudar. Agora, vem me tratando como se fosse um cachorro de rua. Me descupa se esta estressado. Conte de 1 até 10 que passa.
Obrigado pela ajuda Xeretas. Agora me lembro de outro fato que reforça que o erro pode está mesmo no anti-hack. Não houve uma atualização do anti-hack há alguns dias atrás?! Lembro que fui entrar no jogo e estava impossibilitado de entrar pois precisava baixar o anti-hack. Mas isso ocorreu depois de 2 semanas do server estar online. E esse problema está ocorrendo há mais ou menos 1 semana. Será que algum programador do staff poderia se pronunciar? Está complicado jogar num server com apenas 50 pessoas online(em horário de pico) e ter um problema de lentidão desses quando usamos água no jogo. Eu tinha postado exatamente como eu percebi o erro mas apagaram meu post na seção 173. Tenho várias plantações de cogumelos que eu colho usando queda d'água. Eu as dividi em módulos de 10 quedas. Assim daria tempo de abrir as quedas d'água e ir até o ponto de coleta e completar o inventário do personagem, dentro dos 4 min que reseta o chão. Mas depois dessa atualização se eu abrir 3 ou 4 quedas o jogo trava absurdamente. Tive que parar a construção de uma plantação de cactus da bedrock até o céu. Estava fazendo ela 50x50, exatamente como a plantação que está travando meu jogo quando eu passo perto dela. Vamos dar uma moral na 173. Não adianta querer levantar o server com chats no TS, perguntando o que atrairia jogadores para esse server se estão deixando de lado um grande problema.
Disponha! Profissional é pra isso mesmo: quebrar a cabeça até encontrar uma solução verdadeira, ao invés de ficar recorrendo só e tão somente ao que os outros já falaram em outras ocasiões. ^^ Quanto ao anti-hack em particular, fiz uns estudos básicos abrindo o minecraft.jar e cheguei à conclusão de que, quem o confeccionou, fez em Linux - só assim para o arquivo aceitar classes de nome idênticos mudando apenas a caixa-alta de uma das letras de cada arquivo de classe repetido (Ex.: fd.class & fD.class). Pela comparação, acredito que já tenha descoberto uma boa base de como funciona esse anti-hack. Só não dou detalhes aqui pra não dar ideia pra malandro (dizer que foi feito em Linux é arriscado? Sim... Mas não é nada comparado com as conclusões às quais cheguei). Quanto a programador da staff, acredito que hajam (no máximo) apenas três "plenamente qualificados" pra tratar do assunto. E esses três são os Administradores: "Admin" (o tal Ricardo, meu xará), Theiago e Netolokao - e isso se o anti-hack não tiver sido um processo terceirizado... E quanto a "dar moral" no 173, bem... Aí são assuntos administrativos MESMO! E acho que não adianta eu ter diploma (técnico) na área se eu não tiver chance nenhuma de ver a situação por dentro pra poder ter certeza... ~_~'
Leia uns 20 posts atrás. Se eu atualizar e reinstalar mais 4 vezes eu ganho um doce?! Veja que mais pessoas também estão com o mesmo problema com a queda d'água. E quanto ao som no jogo?! Também não é por conta do anti-hack? "Poste Soluções!"
Leshrac não seja debochado em suas respostas, todos estão tentado lhe ajudar, então por favor respeite isto. Sobre o seu caso, em algums PCs este problema está ocorrendo e não se sabe o porque ainda, a Staff está averiguando. Caso tenha descoberto algo novo, por favor poste um novo tópico com um tutorial para quem tem o mesmo problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.