E então, eu gostaria que tivesse algum modo do player não poder desconectar enquanto estiver batendo/apanhando, pois tem muitas pessoas que costumam fazer muito isso quando estão prestes a morrer, e acredito que vários players ficam realmente frustrados com isso. Obrigado pela atenção!!
O hardcore bane por 15 minutos o player que desconecta do meio da batalha ,mas incapacitar o player de desconectar do pvp é inviável.
Não Apoio, Eu sou afavor de fugir do pvp! por que ? e justo 516484769476456455 players de um clan te pegar e te matar quando vc chega no end?
[font=comic sans ms']Pensando desse jeito até que faz sentido, mas imagina só, tem gente que não tem essa agilidade ou nem mesmo sabe que pode desconectar durante o PvP, se todos soubessem disso e fizessem, o número de kills e death nunca aumentariam, seus kills só aumentariam se você só matasse jogador novato.[/font]
É obvio que é justo. O end é um lugar de pvp. Além do mais o clã inimigo não vai estar o tempo todo lá esperando. Essa sugestão pode até ser inviável, mas é justa. É mais ou menos como no League of Legends. Tem punição se abandonar a partida porque se não tivesse muita gente ia fazer isso quando estivesse indo mal.
Exagerado. Ja vi como fica o end com os clans e em geral é um grupo de 3 ou 2 pessoas de um mesmo clan contra 1 ou 2 de um clan rival e uns 5 novatos correndo adoidados por ai. É sempre assim pq os clans rivais dificilmente entram no end quando tem otro. Eles dão DC e dps fogem. A maior parte do tempo é só 2 ou 3 de um mesmo clan matando novatos. Eu apóio essa sugestão se houver jeito de coloca-la em prática.
Atendendo a diversas sugestões, removido os 05 segundos de invulnerabilidade ao logar no servidor. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.