O dorgado criou um topico para fazer sugestoes sobre skills e 99% das pessoas estao pedindo para facilitar e deixar como antes as skills de espada,arco,escavacao e não estou vendo nada mudar nas skills. O topico esta a umas 2 semanas e nada de modificar as skills. Minha sugestão é que posibilitem fazer topicos novamente pois isso não esta adiantando em nada pois parecem que vocês nao olham nossos posts porque não esta ocorendo nenhuma mudança nas skills. Topico: http://forum.craftla...IP-de-skills/ ----------------------------------------------------------------------------------------- Eu percebi que vocês ativaram exp nas skill nos mobspawner no mcmmo existe uma opção true e false para ativar e desativar exp nos mobspawner eu preferia se vocês tirasem colocasem em false e facilitasem como antigamente as skills que so teria como upar em monstros e animais que naceram normalmente no mobspawn do craftlandia ou pelo mapa. Porque isso de exp nos mobspawner na caverna não é uma boa ideia e dificultar tambem não é otra boa ideia. Mesmo se o plugin tiver com problema com essas coisas de mobspawner na caverna eu lembro a vocês que vocês são da staff do craftlandia o maior servidor brasileiro vocês devem conseguir arrumar o mcmmo se ele tiver com problema(conseguiram criar 1 client anti-hack que deve ser mais dificil) e é bem melhor aceitar sugestão que todos querem do que ficar negado o tempo todo.
é cara nem sei por que modificaram a skill arqueiro, ela não tava super facil, o problema era que os mobs estavam on 24h por dia dai nego upava que nem maluco, não vejo um por que para eles dificultarem tanto a skill de arco
quantas vezes ja viu um monstro nascer, que não seja de mobspawner? eu jogo a quase 6 meses e isso só vi 3 vezes isso acontecer. quanto a aceitar sugestões que todos afazem, apoio
Você então não joga minecraft com olhos. Mobspawner eu quero dizer aquelas caixinha com monstro dentro (Eu chamo de dugeon mas acho que pocos iriam entender) Tem o mobspawn do craftlandia que é natural e os que nacem pelo mapa do nada natural tambem. Ja estas caixinha não é natural. No plugin mcmmo tem 1 configuração asim: # Settings for XP distribution ### Experience: Gains: Mobspawners: Enabled: false (Colocaram true nesse lugar e ficou mais facil e com isso dificultaram as skills) Multiplier: PVP: 1 Global: 1.0
O mobspawner ( definido por você como "caixinha com monstro dentro") é um bloco NATURAL gerado com o mapa. Dungeon é uma estrutura gerada pelo mapa, uma sala com espaço interno de 5x5 ou 7x7, paredes de pedregulho e chão de pedregulho com musgo com um mobspawner no centro e um ou dois baus com itens(também natural, caso não tenha percebido). O mobspawn da craftlandia(acessado pela central de teleportes) é criado com um plugin. NÃO NATURAL Os spawns aleatórios de mobs pelo mapa são raros (spawns = nascimentos). Os mobs passivos podem ser encontrados ja spawnado ou spawnando, mobs domesticaveis são quase impossiveis de ver spawnando mas podem ser achados ja spawnados principalmente no minerar. Os mobs hostis quase nunca spawnan aleatóriamente pelo mapa. Edit: eu falei de ver monstros nacendo sem ser de mobspawn, no server e não no singleplayer
Desnecessário, não é assim de uma hora para outra mudarem as skills, tem que ser tudo analisado primeiramente e várias skills estão sendo, foram e vão ser mudadas.
Me responda isso se é desnecessario. Porque eles mudaram de uma hora para otra a dificuldade se nimguem pediu? O spawn gerado no mobspawn do craftlandia pelo plugin deles é natural. Todos os plugins que fiz download de fazer mobspawn todos foram natural. O do craftlandia tambem é natural pois antigamente não ganhava exp nas caixinha com monstro. Procura saber mais das coisas antes de sair postando qualquer coisa.
existe um tópico destinado a sugestões de skills acho que pode dar negada por causa disso. mas eu apoio totalmente
Na minha opinião a skill de arqueiro era "facil" antes porque você levava 3 packs de flecha pra lutar e upava 10 nvs. Flecha é cara e dificil de pegar se vc não tiver mob de esqueleto. Isso justifica a XP alta por mob morto. Mas agora com pouca XP... Ai imagina: dando essa XP atual e você sem mob de esqueleto. Vai gastar 10 packs de flecha pra upar 5~7 lvs. Na minha opinião voltava a ser como era.
A skill de pescador e reparação ja foram modificadas, e na minha opnião, ficaram perfeitas, nem muito fácil, nem muito difícil.