Olá , hoje eu vim aqui dizer uma coisa que aconteceu com migo mais não sei oque eu posso fazer, tipo na hora de botar um e-mail PagSeguro pra comprar vip craftlandia eu botei errado e queria saber como eu faço pra pegar minha set home já enviei um e-mail pro craftlandia e nada, espero que eu receba meu vip . Eles estao pedindo [background=rgb(255, 255, 255)]código de transação do PagSeguro. [/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Mais, como eu pegar esse codigo sé não chegou nada no meu email![/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Lembrando que eu não lembro o e-mail que eu botei . Espero que alguém consiga resolver meu problema.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Galera, tipo eu errei na hora de botar o email eu botei errado.[/background]
Já que colocou email errado, tente criar o email que colocou para comprar. Caso não de certo, paciência e mais cuidado na próxima.
Entre no site da PagSeguro > http://www.pagseguro.uol.com.br > Logue na sua conta do PagSeguro > Em seguida você irá ver os extratos de transações > Clique no pagamento que você fez a craftlandia > Ai está o código da transação, Poste resultados. @Edit Como assim você conseguiu errar seu e-mail? \o/
qual e o seu email? (me refiro a empresa tipo gmail hotmail e etc) qualque letra que você tenha digitado errada é fatal por exemplo em algumas contas do yahoo terminam com .com.br ou seja se você colocar so .com não ira funcionar é so um exemplo
Galera eu errei na hora de botar é nao sei o email que eu botei no boleto só quero saber o email que eu botei no boleto.
Seila eu acho que eu errei na hora de por tipo assim .com.br eu botei assim - eu acho .com,br Mais nao da pra cadastrar.
Cara não tem como saber o e-mail que você botou por que você so tira uma foto do comprovante que quando você paga o boleto recebe esse comprovante e envia para o vipcraftlandia@gmail.com por qualquer e-mail.
Sim, eu consigo logar na PagSeguro com o meu e-mail que não esta errado mais, tipo a conta que eu registrei eu nem sei o email cara. Sim, ja enviei mais eles tao pedindo [background=rgb(255, 255, 255)]código de transação do PagSeguro. [/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Sendo que aqui não chegou nenhum codigo...[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]é eu ja paguei o boleto.[/background]
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.