Bom dia. Venha através desta, indagar a respeito de questões pontuais em relação ao jogo, principalmente no ocorrido durante a última semana. Questões essas que desejo que sejam esclarecidas de maneira clara e sucinta das questões a seguir: 1º É de conhecimento de todos que todos os servidores do craftlandia vêm sofrendo com bugs e lags absurdos que inviabilizam um bom jogo, mas principalmente nesta última semana com cancelamento do evento Stone Gigante por 3 dias consecutivos. A dúvida é, o que está sendo feito a curto e médio prazo para resolução dos problemas apresentados acima. 2º Porque o comando /ret está desabilitado para os players vips, e se sim, quando ele será habilitado novamente. 3º O comando /insure está funcionando? Pois esta semana gastei 40k com insure para proteger minha armadura em caso de drops, e nas duas vezes ele não funcionou, inclusive ontem no evento gladiador do kratom, perdendo nesses casos 2 p4 full, acarretando em um prejuízo de aproximadamente 140k. E caso ele esteja desabilitado porque continua sendo descontado 20k por insure, e porque os players não são avisados a respeito disso, inclusive continua aparecendo mensagens no server dizendo que vips podem usar /ret para retornar ao local da morte por exemplo. 4º Caso o Insure esteja funcionado, como eu devo proceder via fórum com relação ao não funcionamento do mesmo, e como poderei provar o não funcionamento do mesmo? já que ninguém dropa de propósito, pois o insure era apenas uma garantia de não dropar bugado, como aconteceu nos dois casos citados acima. Desde já agradeço a atenção dispensada por essa staff. E aguardo respostas convincentes.
A questão do bug do insure realmente está acontecendo ontem 18/8/2013 no evento gladiador ativei esse comando porém quando morri o set sumiu verifiquei meu money e realmente estava com 20k a menos. Aí fica a duvida a craftlandia devolve os itens perdidos ou money ?
Ate ond eu sei a staff nao se responsabiliza por itens perdidos!!! mas e melhor esperar pra ver o q a staff vai dizer! wlw
Quando você usa o /comprar pequeno/médio/grande seguido você também perde o Money referente ao preço do terreno, e não concretiza a compra. E nos eventos, nossa, muito lag...
Poste na área de Bug's em seu Servirdor _____________________________________________ Clique em Resolvido para Poupar Alguns Staffer's
zResteve vc está desinformado, pois o insure funcionava sim no gladiador pois ja morri la e tive a armadura protegida, se não funciona mais deve ser por mudança da staff. zNoPause acho que esse assunto é de interesse de todos, por isso postei aqui, e com respeito a poupar trabalho dos staffs acho que vc está equivocado pois é de interesse deles também esse assunto.
ai eu tenho que discordar fera, o servidor esta sim MUITO LAG, o insure funcionava SIM. e o /ret é todo bugado.
Poste o bug na área do seu servidor, para que seja explicado melhor. (Bom jogo) ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
1- A STAFF faz de tudo para amenizar o LAG no servidor, porém é inevitável, sempre terá um pouco de LAG. 2- O comando /ret está funcionando normalmente. 3- Sim, está funcionando, se você trocar de set ele perde a proteção, você tem de ficar com o mesmo set até o glad. 4- Filme e reporte na área de BUGs no seu servidor comprovando que há realmente este BUG.
1 - isso eu acho que só a staff pode resolver 2 - /ret funcionando normalmente 3 - /insure não funciona em gladiador 4 - grave um vídeo toda vez que for usar o /insure, assim se o seu set sumir você terá como provar que realmente usou e mesmo assim foi dropado, depois disso poste o vídeo na área de BUGs do seu servidor.
Primeiramente, estamos tentando fazer de tudo para amenizar o lag, sobre os eventos cancelados, trata-se de um assunto interno da staff. /ret está funcionando normalmente E sobre a questão do /insure, se achas que ele está bugado, grave um vídeo, e reporte na área de bugs do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.