Nome da skillomar ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Eu upava com zumbis até que uns cara começou a usar fake e de um dia para outro pegava 1000 nv agora eu upo tanto no pvp com player tanto com mob e da muito pouco xp :/ ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:2 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Domar é algo que poucos usam.. mas seria bom para os que curte usar lobos para ir PvE ou mesmo PvP! Nome da skillesarmado (Servidor Deadly) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Mato um player sem set com a mão da 2 a 3 xp com mob da 1 e olhe lá.. com poção de força nem muda muito e tipo é mais de 30 minutos para upar um nível u.u ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Se só no servidor deadly que tem não faria mal facilitar pois para todos isto seria bom.. OBS: O dano da mão normal no pluggin das skills é algo de +3 e eu lembro no começo do servidor que a mão dava um dano maior e era possivel dropar um set de diamante na mão normal,pelo menos diz isso no iron arm style.. (http://mcmmo.wikia.com/wiki/Unarmed) [Desculpe pelo link externo] OBS²:A minha sugestão é que seja resetada a rate desta skill para depois configurar a xp que vai dar depois (não reseta os níveis dos players e sim a rate da skill) Nome da skill:Mineração ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:1 xp por bloco é muita dificuldade :/ e também a skill não está dando a duplicação como prometida ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Não são muitos que mineram e afinal.. Minerar em um caso é perigoso e também em alguns casos.. chato Nome da skill:Lenhador ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:é como a mineração.. 1xp por bloco é um absurdo eu sugeria dar xp 4 ou 5xp por bloco.E a tal duplicação prometida pela skill de duplicar a madeira de quando você vai catar madeira não esta funcionando... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Lenhador é um exigente no trabalho e na paciencia.. então ele merece ser um pouco mais valorizado
Nome da skill: Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Essa habilidade está realmente difícil, após o LvL 200 acaba ficando quase impossível de se passar de nível, praticamente mais de 1 hora em um mobspawn. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 ~ 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque ai seria possível de se upar, e também não seria tão apelativa em minha opinião.
Nome da skill: Herbalismo ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Voce fica horas colhendo uma plantaçao 100x100 e upa uns 2~3 lvls ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Muitos players geram seu money através de plantações e é uma skill útil para esses players, porém esquecida pela staff.
Nome da skill:Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Arco esta dando o mesmo tanto de XP da espada ou ate menos, antigamente era 10 de XP por mob e ainda era razoável, diferente da espada, o arco demora para dar cada hit, então deve-se facilitar um pouco mais para "novatos" conseguirem pelo menos ter habilidade em arqueiro e utiliza-lo em PvP ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Não muito difícil porem não muito fácil arco e uma arma muito boa no PvP e deveria ser mais valorizada, atualmente somente players antigos sem 1k de arqueiro e podem "dominar" digamos assim no PvP. Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Muitos tombos e demora para regeneração de vida tudo para upar quase nada, a acrobacia esta relativamente dificil de upar e ela e muito importante tanto no PvP quanto se voce cair em alguma trap no /minerar ou cair de um local alto e perder todas suas coisas no inventario ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Com a dificuldade fácil seria difícil players reclamarem por morrer em traps no /minerar ou em mundos normais e assim animando-os a uparem acrobacia sem o uso de macro e sem mortes
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: e muito dificil de upar,tenho de dar uns 20 pulos de um lugar alto pra evoluir ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4/5/6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: e uma skill de defesa,e preciso ter ela para ser bom no pvp
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente (de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pelo simples fato de ser impossivel, imagina uma skill sem utilidade alguma alem de evitar umas quedas no pvp estar dificultada a um nível desumano daqueles? Pra upar 1 nível no meu upador de acronacia demoro uns 2 dias e se estiver usando macro -n. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que assim ela estaria ao alcance de todos para upar, não quero uma skill de acrobacia como antigamente que upava 1k com pouco esfoço... Quero só que ela seja upavel, coisa que não esta atualmente.
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: e muito dificil de upar. fikou maizomenos quaze uma hr no mob spawn pra ubar um level de arqueiro e olha q esse e o modo mais facil pq se for matar players de arco demorra muito por isso eu ate descrençei de upar arqueiro . ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4/5/6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: E um Skill pra se defender e pra poder atingir players de longe . Tipo eu tenho uma ideia q seja muito leval e praodutiva pra vcs admins tipo essas habilidades tivessem um limite tipo o limite de espada e o lvl 1000 assim o maximo de espada seja akele nenhum player leva desvantagem ao outro . ai vai depender da habilidade no pvp . e tipo porque a gente vai tentar lutar com pessoas q nao ta nem pra tentar bater poiz o level deles e muito alto e nao dar para alcansar . Tendo limite em skill nenhum player leva desvantagem em relaçao ao outro. Grato
Nome da skill: escavaçao ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: pois vc fica 1 dia escavando e nao consegue nem 5 niveis ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5-7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pois agora esta impossivel e pra upar somente com vip
Nomes das skills Espada/Arco/Mineração/Escavação/Acrobacia/Pescaria ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9,5 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Acho que nem todos os players da craftlandia tem tempo suficiente para pegar 1 lv de espada por dia, devido a grande dificuldade de upar a mesma, não citei apenas 1 nome de skill porque todas estão absurdamente difíceis de upar, então é quase impossível citar apenas uma, um exemplo disso é no nivel 400 ficar quase 2 horas para pegar um lv, tendo como fator o lag do servidor que as vezes passam do limite. Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Esse nivel de dificuldade seria ideal pois atrairia muitos players pro servidor, os players que me refiro são os players leais que logam todo dia, lutam para pegar money, fazer construções epicas e também comprar vip. Já fiz um tópico sobre o assunto e foi fechado então vou por o mesmo aqui pois acredito que o Admin nem o Dorgado viu o mesmo. Ps: Citei apenas comentários construtivos que poderão ajudar vocês Link do tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/175484-cade-a-reformula%C3%A7%C3%A3o-das-skills-%C2%B2/ Espero que ajude vocês. SemQQ
Nome da skill: Espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque nem ficando o dia todo upando em mobs com macro vc upa no máximo 5! ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: porque assim nem ficaria fácil e nem difícil e sim ficaria na média ! QUEM TAMBÉM CONCORDA DA UM LIKE AÊ =)
Nome da skill:Swords ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Não tem como uma pessoa com 200 de espada upar em um mob duplo ou triplo ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Por que pessoas uparam com facilidade ,agora as pessoas novatas no server vão upar e não conseguem Nome da skill:Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Não tem como uma pessoa que tem 1000 de acrobacia upar sequer um nivel ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:2 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Ror que é essencial para : pvp , construções , e em traps.. Nome da skill:Archery ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Tá dando 2 de xp , nem falo nada , quem tem mob 7º Ainda é dificil ! ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Para pvp Nome da skill:Mineração ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Ror que cada bloquinho da 1 de xp , e não existe macros possiveis para upar a skill ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:Fazer money , e incentivar a mineração , que é uma economia esquecida Nome da skill:Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:4 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Bom ainda é facil por causa dos macros ,mas sem os drops extras não dá ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:10 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Ror que ta uma economia esquecida nos servidores
Nome da skill: Espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque se você se dedicar um dia inteiro 24hrs, no máximo, uns 2,3 leveis. (obviamente que nenhum ser irá ficar 24hrs/dia jogando...) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque somente VIPs contém nível de espada ALTO na Craftlandia, somente comprando VIP se consegue essa skill facilmente, players que criaram suas contas após o dificultamento da skill não passaram do nível 70~100.
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: por que ta dando 2 de xp por flechada ai fica impossivel de upar ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que não seria muito facil e nem muito dificil
Nome da skill: Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: [SIZE=12.222222328186035px]R: Por que ela está quase impossuível,para você upar 1 de espadas deve-se matar mais de 50 players.[/SIZE] ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:9 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: [SIZE=12.222222328186035px]Rois hoje em dia espadas conta muito,mas agora se quiser ter níveis bons de espadas e apenas com VIP.[/SIZE] Nome da skill: arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8,5 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: [SIZE=12.222222328186035px]Rois da 2 de xp por hit de flecha,e tem pessoas que tem que chagar a 20.000 de xp e fica uns 2 dias para upar 1.[/SIZE] ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois arqueiro é uma ótima skill para todos os players,ajuda muito em pvp. Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rois agora eu fico quase 30 minutos em upador e upo apenas 1 de acrobacia (Classic) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rois ajuda muito em PVP também,e é ótima para minerar,ir em parkour de players. Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Por que da apenas 1 de x1 por bloco quebrado. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 9 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: [SIZE=12.222222328186035px]Rois todos nós queremos escavação,para dropar items.[/SIZE] Nome da skill: Mineração ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: [SIZE=12.222222328186035px]R: Por que igualmente a escavação da 1 de xp por bloco,é muito difícil. Eu eu tenho que quebrar 2500 blocos para upar 1.[/SIZE] ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 10 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: [SIZE=12.222222328186035px]R: Por que ela ajuda muito a todos em minerações,fás vir mais minérios,etc..[/SIZE]
Nome da skill:Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rois a cada hit da muito pouco de XP. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R:5 pois estaria entre difícil e fácil.
Nome da skill : Arqueiro Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: pois não se upa nem com macro, esta dando usn 3 de ou 1 de xp por hit no mob .. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque não acho justo as pessoas que uparam arqueiro antes quando era fácil ,e quem começa a jogar agora tem que sofrer com esses arqueiros apelões, acho que deveria facilitar de upar pra igualar todos ou resetar todas as skill de arqueiro e deixar difícil de upar :]
Nome da skill: Espada ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Bom eu jogava antigamente e era absurdamente facil upar espada e de um dia para o outro fica ''dificil'' eu não jogo mais mas vejo o lado das pessoas que entram em um server como o servidor 3 para iniciar a jogar hoje e tem nego com seus 800 de espada, dai ele pergunta ''nossa como ele conseguiu tudo aquilo'' simples deixou autoclick na madrugada, dai o iniciante vai tentar fazer alguma coisa parecida e tenta tenta tenta e não consegue upar 100 de espada em 3 semanas sendo que os antigos uparam 300 em 1 semana tranquilamente, so acho injustiça com os iniciantes que querem chegar perto de uma pessoa com 800 de espada e nunca vai conseguir basicamente sem comprar vip dou de exemplo eu quando eu jogava eu nem vip era e cheguei a meus 400 de espada facil facil, comprei vip não pelas skills ou [SIZE=11.818181991577148px]algo do gênero mas sim pelos benefícios e tudo mais, dai deu mr no aurora e eu volto pensando que iria ser normal upar novamente[/SIZE] e fiquei tentando durante 3 meses upar 400 de espada como antes e não cheguei nem a 150 dai fui la e ativei meus vips para ver se mudava alguma coisa e realmente ajudou, não acho que vip seja para as pessoas conseguirem skills acho que se elas eram normais de upar antigamente porque não deixal-as normal para quem inicia sua jogatina hoje. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 7 como antes.. Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: porque antigamente as pessoas upavam facilmente e uma pessoa que começa do 0 hoje nunca vai conseguir chegar nem perto de uma pessoa com 800 de espada sem ativar uns 5 vips e upar com muito mais muito esforço mesmo .... sendo que antes as pessoas ficavam tranquilas porque 800 de espada era facil facil de pegar e hoje as pessoas que iniciam sua jogatina fica meio que injusto com eles pois nunca vao conseguir nada sem dedicar no minimo uns 2 meses so em craftlandia e creio que nem todo mundo tem esse tempo .... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 7 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: ela não é em si humanamente mas como disse na respostas de cima antigamente eu upava facilmente 1000 de acrobacia em 2 dias no maximo hoje se um player chega para upar uma das skills mais simples para não tomar muito dano ao cair ele tem que ficar horas e horas para tentar chegar a uns 200 e tudo mais, acho que como é uma skill bem simples por que ela não ser mais facil que as outras? ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 8 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: uma pessoa começa a jogar com 0 de acro e ve os player com seus 5000 de acrobacia e ele tenta tenta tenta e não consegue nem chegar aos 500 facilmente... --------------------------------- eu não jogo mais mas acho meio injusto certas coisas com os players novos, ja que vocês pedem tanto criticas construtivas e tudo mais eu tentei fazer uma coisa legal se eu errei em alguma coisa que eu falei me avise por favor peço que leve em consideração tudo que foi e for falado ... obg
Espada: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Ror que da muito pouco xp por rit, no macro se deixar uma noite upa no maximo 5 lvls ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5, porem seria legal se reabrisse o topico sobre a questão dos macros, no caso atual a gente teria visto as consequencias do macro nao apenas as vantagens... Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que apenas se upa com macro! Arco: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Ror que da muito pouco xp por rit, no macro se deixar uma noite upa no maximo 5 lvls ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5, porem seria legal se reabrisse o topico sobre a questão dos macros, no caso atual a gente teria visto as consequencias do macro nao apenas as vantagens... Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que apenas se upa com macro! Acrobacia: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Ror que não da mais para upar... ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:2 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que com essa dificuldade todos poderiam upar igual ja upamos antigamente... Escavação: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Ror que da muito pouco xp por bloco, você passa 1 dia e upa 10 lvls ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que assim nao seria nem tao facil nem tao dificil Reparação: ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:0 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:ao contrario acho q deveria dificultar essa skill ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:7 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Por que esta realmente MUITO facil!
Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: dá muito Pouco de XP a cada HIT , que si torna Impossivel de UPAR (Arqueiro) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: meio do dificil e meio do facil .
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: porque você pula de certa altura e ganha só 10 de xp. antes era bem mais fácil upar , e acrobacia é uma skill essencial no pvp. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque todos teriam chance de upar desde o cara que começou hoje a joga no servidor até aquele cara que ta com 3000 mil de acrobacia. Nome da skill: Aqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque a cada flechada no mob não ganha nada de xp. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Pois todos tem chance de upar arqueiro que hoje em dia é umas da skills mais apelativas do jogo. então acho que todos tem o direito te upar ela de forma justa pelo menos. Nome da skill: Espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 8 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Não da nada de xp os mob. você fica madrugada toda mais o evento xp em dobro e upa no máximo 10 leveis ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Skill essencial no pvp. uma das formas de até você se defender contra os hacks usando os counters. e que também ajuda muito com o inimigo sangrando se a pessoa for da dc ela acaba dropando também Nome da skill: Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: 1 de xp por bloco quebrado muito pouco ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Skill que ajuda a movimentar a economia do serve, deveria ser mais fácil de upar