Olá Pessoas
Venho lhes trazer meu macro de reparação!
Parte 1 - Construção
Construa a seguinte base:
Inicio:
Base pronta: (3 de altura)
Parte 2 - Posicionamento + Inventário
Fique em cima do bloco de ferro, e deixe sua hotbar assim:
Parte 3 - Código
$${
if(teste);
unset(teste);
LOG(Macro Encerrado!);
stop();
else;
set(teste);
LOG(Macro Iniciado!);
#item = 291;
Do();
PICK(#item);
IF(DURABILITY < 30);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
ELSE;
LOOK(0,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,0);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
IF(DURABILITY < 20);
LOOK(0,90);
KEY(use);
WAIT(300ms);
EndIf;
LOOK(0,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(45,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(90,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(135,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(180,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(225,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(270,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
LOOK(315,30);
PICK(#item);
KEY(use);
WAIT(10ms);
ENDIF;
Loop;
ENDIF;
}$$
Perceba que no início do macro, tem uma variável chamada #item, que está com o id 291 (enxada de pedra), o id pode ser alterado para qualquer outra enxada...
Parte 4 - Ligue o macro
Ligue o macro! Você começará a rodar loucamente destroçando sua enxada, quando ela estiver bem gasta, o macro olhará para o bloco de ferro, e ira repara-la
Qualquer dúvida, poste aqui mesmo!
Obrigado pela atenção...
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