Nome da skill: pescador Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: porque voce fica horas e horas com o macro pescando e nao upa a abilidade Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R:5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rorque nao ficaria nem facil nem dificil ficaria muito bom assim
Nome da skill:Escavação ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R:Eu upei em 2 dias do 0 até o 250 quando dava xp no drop de glowstone , agora eu desisti , pois vai demorar alguns meses pra eu upar até cair disco .
Nome da skill: Arqueiro ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R:10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: Rorque cada flechada da 2 de XP na skill tendo assim que dar 4540 flechadas para conseguir o total de 9080 de XP na skill para upar 1 nv (no meu caso) ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: Rorque não seria uma quantidade tão absurda e não seria tão difícil de upar
Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (humanamente impossível) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Bem, essa skill é representada como a skill mais ESSENCIAL de TODAS as skills, principalmente para iniciantes, por exemplo: um iniciante está carregando materiais para sua casa, e leva um hit de um player com set e espada de ferro, que o faz cair de uma montanha, este morre e perde seus itens mais importantes até o momento, pois o mesmo se encontrava com menos de 1 nível de acrobacia. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: Considero ideal o nível 3, considerando que ela é REALMENTE essencial, já morri muitas vezes minerando e cai numa ravina, na qual perdi meus itens pelo baixo nível de acrobacia. Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Bem, geralmente existem traps, e se fosse nível 3 a dificuldade, eu provavelmente teria skill suficiente para sobreviver, assim não perderia meus itens, segundo: o tipo de mineração da craftlandia, é de cavar túneis e mais túneis, sem essa de 'cavernas' como no single player, existe o risco de você estar minerando e encontrar-se a uma ravina, e não ter tempo para 'ir para trás', pois está concentrado apenas no chão, no qual você está descendo para camadas mais ricas de minérios, terceiro: a caminhada que fazemos quando somos iniciantes no craftlandia para encontrar um terreno BOM para construir, envolve MUITAS montanhas no caminho, geralmente, algumas são complicadas para subir ao nível de morrermos no caminho, quarto e último: é essencial para PVP, imagine dizermos que tal player protection 4 completo bate em um player sem set, o mesmo levará um dano que ele não poderá se recuperar a tempo de poder se defender, correr ou no mínimo digitar o comando /home, ou em um duelo entre dois player protection 4 completo, e um deles tem 1.000 de acrobacia, e o outro tem 3.000, seria algo realmente COMPLICADO duelar com alguém tão superior, sendo essencial em PVP e para sobrevivências de quedas muito altas, acredito que seria essencial ter ela no nível 3 de dificuldade.
Nome da skill: Sword ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pois, se eu ficar A MADRUGADA INTEIRA tentando upar, mesmo até o fim do SKILL EM DOBRO (Evento) eu só upo no maximo 5, 6 de espadas ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4, 5 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: pois é uma SKILL que precisamos muito dentro do jogo, não ficaria facil e nem totalmente impossivel. Nome da skill: Archer ---------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 (Impossivel) Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Ex.: Se eu preciso de 6000 pra upar, no PVP o equivalente é 6000 flechadas, que além de gastar muito money, é impossivel mesmo se sua mira for ÓTIMA vai errar flechas, e quando acertar só vai dar 1 de xp, sendo assim realmente demora SEMANAS para upar. ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 4 ~ 6 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Como as skills foram feitas para ser dificeis, desse modo seria dificil também mas não impossivel Nome da skill: Acrobacia ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 9 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Pois se eu deixar upando o dia inteiro com 20 blocos de altura, vou upar MUITO POUCO, sem falar que demora pra caramba! ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 ~ 4 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: É uma das skills mais precisas do jogo, ela é ESSENCIAL no PVP e outros afins, (minerando, etc)
Nome da skill: PESCARIA ------------------------------------------------------------------- Dificuldade para upar atualmente(de 0 a 10): R: 10 Por que essa dificuldade é humanamente impossível?: R: Porque até pra quem usa Macro está demorando dias pra upar sequer 5 levels ------------------------------------------------------------------- Dificuldade que você considera ideal para essa skill(de 0 a 10): R: 3 Por que seria ideal essa dificuldade que você apoia?: R: Porque na dificuldade de hoje se vc quiser upar pescaria, tem que parar de jogar e deixar só pescando o dia todo pra ganhar quase nada de level de pesca. a skill tem que ser dificil, mas algo que o player dedique UMA PARTE do seu tempo pra faze-la, e nao FULL TIME pescando.