alguem me ajuda fui banido por fraude mais n pratiquei nem um tipo de fraude ja fiz revisao duas vezes e deu negado nao sei mais oque faser para resolver isso eu comprei 2 vips chegou no meu email falando que fui banido por fraude mais como eu ja falei n fiz fraude nem uma.
Se você comprou o vip , mande o email para craftlandia pedindo pra desban sua conta ou entre em contato com um admnistrador no forum para saber o motivo '-'
ja mandei email pra o vipcraftlandia ja mandei email pra a ouvidoria ja entrei ts n da geito resumindo n sei mais oque faser ja tentei de tudo seguinte aconteceu assim compei meu vip fiz tudo o precesso de enviar o email pra o vipcraftlandia serto so que quando foi de noite o email chegou falando que fui ban por fraude nem as sethome eles me enviaram so fui banido e fico por isso mesmo ja tentei falar com o admin ele n responde os meus email seguinte aconteceu assim compei meu vip fiz tudo o precesso de enviar o email pra o vipcraftlandia serto so que quando foi de noite o email chegou falando que fui ban por fraude nem as sethome eles me enviaram so fui banido e fico por isso mesmo ja tentei falar com o admin ele n responde os meus email
[SIZE=11pt]Se você não fez nada e foi banido sem motivo algum (Sem provas concretas apontadas pela CraftLandia) e ainda é ignorado pela administração da “CraftLandia” ao tentar resolver o problema DEVE E PODE entrar em contato com algum órgão de defesa ao consumidor, pois a partir do momento em que você paga por algum serviço tanto físico quanto virtual, passa a ser consumidor e não doador, pois em momento algum a página de vendas de VIP se intitula como “DOAÇÕES”[/SIZE] [SIZE=11pt]Vários pontos que indicam compra de VIP[/SIZE] http://www.craftlandia.com.br/vip [SIZE=11pt]Palavras da Craftlandia[/SIZE] “Importante: Salve o seu e-mail e senha que utilizou para se cadastrar no PagSeguro, pois assim você poderá acessar sua conta com mais facilidade e verificar o estado de seu pagamento (se já foi aprovado, se ainda está em análise) Mais de 7000 VIPs já foram adquiridos com sucesso no CraftLandia utilizando o PagSeguro como forma de pagamento, portanto não se preocupe pois o processo é muito simples e com GARANTIAS de devolução do seu dinheiro caso algum problema ocorra em até 14 dias.” Em todos os casos a prestadora do serviço se pronuncia publicamente ter “GARANTIAS de devolução do seu dinheiro caso algum problema ocorra em até 14 dias” [SIZE=11pt]Se algo no contrato não for cumprido ou prejudicar você, o Código de Defesa do Consumidor determina a possibilidade de entrar com processo judicial.[/SIZE] [SIZE=11pt]DIREITO À IDENIZAÇÃO[/SIZE] Sempre que for prejudicado por falsas informações, artigos de má qualidade ou adulterados ou, ainda, por serviços não satisfatórios, você tem o direito a ser indenizado por quem lhe vendeu o produto ou prestou o serviço. [SIZE=11pt]DIREITO AO ACESSO À JUSTIÇA[/SIZE] [SIZE=11pt] Se você tiver seus direitos violados, pode recorrer à justiça. Procure resolver seu problema em um Juizado Especial Cível* mais perto de sua casa ou procure uma Assistência Jurídica Gratuita.[/SIZE] * Até 20 salários mínimos sem advogado, e de 20 até 40 salários mínimos com advogado. DIREITO A SER OUVIDO Quando se sentir prejudicado, você tem o direito de reclamar em um posto do Procon de sua cidade, Centro de Integração da Cidadania - CIC, em um Juizado Especial Cível ou a um advogado de sua confiança. Os órgãos públicos têm Ouvidorias, que servem para receber suas reclamações. Como alternativa, sendo compra e venda online o consumidor pode recorrer ao serviço (TOTALMENTE GRATUITO) Reclame Aqui alegando Entrega Não Realizada, antes de recorrer a medidas mais severas pelo descumprimento do serviço oferecido http://www.reclameaqui.com.br/ Att. Ivan Cesar
Sua revisão já foi explicada pela FraanBR [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.