Olá.Tudo bem ? Eu comprei 2 VIP's pelo pagseguro e depois disto mandei o e-mail para o vilcraftlandia@gmail.com para receber minhas sethomes para poder ativar meus vips in game. Obs : o e-mail que eu estava utilizando era o da minha mãe pois ela que comprou os VIP's. Quando o e-mail com as sethomes chegou minha mãe sem querer apagou este e-mail,pois ela achou que era spam. Eu gostaria de conseguir ativar meus vips, porém eu não tenho as sethomes. Se tiver alguma maneira de provar que eu estou realmente com este problema me avisem por favor,pois eu realmente quero ativar meus vips sem ter que compra-los novamente Desde já agradeço.
Verifique a lixeira , caso nao ache envie um email para a vipcraftlandia@gmail.com explicando o ocorrido .
Eu procurei na lixeira junto com minha mãe e ela disse para mim que ela apaga a lixeira todos os dias, pois seu e-mail fica lotado muito rapidamente.
Você já olhou na lixeira? Pode estar lá ! Caso não esteja tente mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com explicando o fato !
Cara como os VIP's não foram ativados, você poderá estar re - enviando a confirmação da compra para a craftlandia e se mesmo assim não conseguir a craftlandia tem um sistema de apoio aos players no ts3 das 13:00 as 22:00. caso não tenha o ip do ts3 da craftlandia eu deixarei o ip aqui: ts.craftlandia.com.br
Envie o comprovante explicando o ocorrido. Que ele foi excluido, e ele vai ver que não foram ativados, então re-enviará os códigos que antes foram enviados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.