Normalmente quando vc manda o email para vipcraftlandia@gmail.com vc recebe instantaneamente uma email dizendo "SEU EMAIL FOI RECEBIDO COM SUCESSO , BLA BLA BLA , NAO MANDE O EMAIL DENOVO , BLA BLA BLA" entao , eu mandei um email pra eles hoje (25/12) as 15:30 e ate agora eu nao recebi esse email , ai to no maior medo de ter dado errado :/ porq peguei o dinheiro do bolsa familia pra compra vip vlw pra quem responder o/
Às vezes pode ter ocorrido um erro. Mas você pode mandar o e-mail denovo. IMPORTANTÍSSIMO: Lembrando que, para evitar problemas com fraude, explique o motivo em uma observação no final do e-mail, só para evitar um ban desnecessário.
poise , pensei em mandar denovo , e explicar que mandei e nao recebi o "tal" email , mas resolvi esperar um pouco e apelar pro forum me ajudar mas vo mandar denovo
Mano aconteceu comigo a mesma coisa semana passada reenviei o email e nada desse email chegar mas é claro expliquei porque eu reenviei e mesmo assim não recebi esse email mas o VIP acabou chegando. Mano se quiser checar se ta tudo certo veja a lista de email enviados e veja se ta tudo certo. O meu VIP chegou as 8-11 da noite só tenha paciencia pois agora o ricardo deve ta lotado de VIP para arrumar pois passou o Natal e muitas pessoas vão comprar.
Como eu expliquei, PODE SER que tenha ocorrido algum erro, mas pode também dele ter recebido sem problemas. Mas se estiver com tanta pressa mesmo, acho bom mandar o e-mail denovo (seguindo as instruções que eu falei lá em cima). Não tem erro
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.