[Resolvido]VIP [ Pagamento Confirmação ]

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por gabrielcadete, 31 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. gabrielcadete

    gabrielcadete Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Dezembro 2013
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    20.00
    Nick:
    gabrielcadete
    Olá Pessoal !!! Ontem eu me interessei em adquirir meu VIP no Server 3 do Craftlandia ( Até ai tudo bem ) . Então fui logo até o site e escolhi pagar com Cartão de Crédito pelo PagSeguro ... Me registrei lá e tals e coloquei os dados do meu cartão ( O do meu irmão na verdade pois sou menor de idade ) e pronto. Meu pagamento foi para o status Em Análise . Pensei que em algumas horas os pagamento já seria Aprovado , mas logo percebi que me enganei ;

    O status do pagamento só foi alterado hoje algumas horas atras ( na verdade ontem rsrs! às 23:40 por ai ) . E para mim não foi uma boa notícia ^^ . O status mudou para Cancelado ):

    Então , mesmo sem entender o motivo , fui logo tentar fazer novamente o meu pagamento para adquirir VIP o mais rápido possível ... Mas assim que clikei em comprar ( Meus 2 VIp's ) o Pagamento foi cancelado diretamente , sem nem mesmo ter sido colocado em análise , ou seja , não foi nem mesmo enviado para análise do PagSeguro .

    Bom , agora que todos os fatos foram explicados detalhadamente , vamos direto a minha dúvida . Por que não consigo efetuar meu pagamento ? Da primeira vez , foi para análise , mas agora nem mesmo é efetuado ? Isso já aconteceu com alguém ? qual sera o motivo e como posso corrigir isto ?
     
  2. pedroleal12

    pedroleal12 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2013
    Mensagens:
    45
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    110.00
    Nick:
    MarcosGamer2011
    Bom,

    Por algum Motivo , seu cartão pode ter sido bloqueado

    Sugiro que entre em contato com a administração do pagseguro para ter mais informações ;

    Espero Ter ajudado . Se ajudei clique em Resolvido , E curta, por favor , isso ajuda muito :)
     
  3. Attemptyz

    Attemptyz Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    2,680
    Curtidas Recebidas:
    712
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brazil
    Cubos:
    2,912.00
    Nick:
    nenhum
    Twitter:
    @idlua
    Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Se não foi aprovado provavelmente você pode ter inserido algum dado errado ou então por falta de saldo/crédito no cartão.
    Verifique todas as informações novamente, verifique também se sua conta no PagSeguro já foi validada e caso aconteça novamente entre em contato com o Suporte PagSeguro para um detalhamento do problema.

    Suporte PagSeguro: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml#rmcl

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
    gabrielcadete curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.