Oi gente ! ^^ Bom, eu comprei Minecraft Original esses dias, pelo site do Minecraft mesmo ( Minecraft.net ), e hoje eu entrei no Launcher, e coloquei lá minha senha e meu e-mail para logar... Só que, não deu certo, aparece uma mensagem assim: "Sorry, but we couldn't to our servers. Please make sure that you are online and that Minecraft is not blocked". Gente :c Eu já reiniciei o computador, já fiz de tudo, só me sobrou pedir a ajuda de vocês, então se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver, me ajuda pufavô ? :3 Obg ! \o/ Bjokas - PanGamer
Traduzindo a mensagem Diz que nao esta conseguindo conectar aos servidores do minecraft e é para voce verificar se seu minecraft nao esta bloqueado .-. Eu nao sei mt bem mais sera que nao esqueçeu de alguma coisa na hora de entrar no minecraft original? tipo validaçao ou etc?
Veja se já uso o código para o minecraft original, tente mudar sua senha do minecraft e tente conferir no email o cadastro de sua conta.
Pode ser que sua conta pode estar bloqueada entre na minecraft.net e verifique se sua conta não está bloqueada.
Pois é, eu entrei no Minecraft.net e está normal, alterei a senha e nada muda , continua a mesma mensagem, e eu não comprei o código, eu comprei por PayPal, então tipo ... Tá dificil .. Quero mt jogar ;-; Ajudem eu pfv :-: Se precisar, me add no Skype > biaa.gamer bjs
Se vc n joga no premium tenta usar o mine pirata com seu nick que da certo e a skin continua, pelo menos aqui continua
Verifique se sua conta não está bloqueada, caso contrário me diga, já ativou sua Key? Seu minecraft já chegou? Ou então, uma coisa meia ruim, mas tente vincular sua conta MOJANG com a do Minecraft.net, ou seja, você terá de usar o e-mail para logar, mas o nick ficará o mesmo. Tente verificar seu e-mail para ver se não tem nenhuma mensagem de ativação ou confirmação.
Não, não está bloqueada, no Minecraft.net, está tudo normal, não há nenhuma mensagem do tipo.. No Launcher do minecraft eu logo com meu e-mail e minha senha. Não há se quer uma mensagem no meu e-mail nem nada, tudo está normal, fora que não consigo entrar no minecraft... Eu comprei ele dia 2 , e até ontem eu joguei normal e de boa , só hoje mesmo que não consegui ;c
Espere um pouco, pode ser erro da MOJANG. Espere umas 2 horas, caso não de certo apenas manda um e-mail para MOJANG, pedindo para saber oque aconteceu.
Não, mas creio eu, como toda empresa grande, deixa um e-mail para contato em seu site. Mas aqui está o link do suporte online, aonde você pode fazer perguntas: https://help.mojang.com/
Você usa o e-mail ou o nick para se conectar no launcher? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Povo, vou explicar, eu não comprei o código, já desinstalei o pirata, eu estava jogando normal ATÉ ONTEM, hoje que meu mine ficou assim todo cagado. Eu coloco o e-mail e a senha no launcher do minecraft, entro e escolho a versão, clico em Play e jogo normalmente ( isso no original ), só hoje q apareceu essa mensagem, e agora? E-mail , porém já tentei colocar o nick e não funciona ! ):
Bem pelo oque estudei sobre o seu caso, esta ocorrendo algum conflito com seu anti-vírus e com o minecraft. Desabilite seu anti-vírus e tente entrar. (verifique se sua internet esta ligada) aconselho resetar o modem/rotiador também. Poste Resultados.