ATENÇÃO: ESTE SISTEMA AINDA NÃO ESTÁ IMPLEMENTADO EM TODOS OS SERVIDORES, VERIFIQUE A CHANGELOG PARA SABER SE O SEU SERVIDOR JÁ POSSUÍ O GLADIADOR 2.0!
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Prezados,
Como já deve ser do conhecimento de todos, o evento Gladiador é automático em todos os nossos servidores. Quando decidimos criar o Gladiador automático, pensamos em criar o básico, sem muitas funções, só o essencial para que o evento acontecesse, tudo isso com a melhor das intenções de evitar confundir vários jogadores com um sistema complexo e cheio de funções.
Atualmente, todos já estão acostumados com o atual sistema, portanto, já está na hora de evoluir... Abaixo vocês vão encontrar todas as novidades do evento Gladiador, tutoriais de como utiliza-las e etc.
Principais novidades:
CONTAGEM DE JOGADORES PARTICIPANDO:
Algo que possivelmente atrapalhava muito os jogadores durante o evento, era a contagem de jogadores dentro do evento, antes, membros da Staff entravam e saiam do evento várias vezes causando um distúrbio na contagem, portanto, o novo sistema irá ignorar totalmente os membros de nossa equipe, causando assim, uma contagem real de jogadores participando do evento.
TAG [Gladiador]:
As duas tags [Gladiador] serão entregues aos membros que mais se destacarem na derrota dos inimigos e permaneceram vivos até o final do evento. Exemplo de como será a entrega de tags:
Jogador que mais derrotou oponentes (independente de ter morrido/não ser do clan vencedor): TAG [MITO]
Segundo jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]
Terceiro jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]
Observação: Caso não existam 2 jogadores no rank de kills do evento para receberem a tag [Gladiador], ela será entregue randomicamente para os membros do clan vencedor, neste caso, existe a possibilidade de um membro que não foi no evento receber a tag.
TAG [MITO]:
Apesar de já ter dado uma pista de como funcionará a entrega da tag [MITO], segue abaixo uma explicação mais detalhada:
A tag [MITO] foi feita para ser possuída pelo jogador que supostamente fosse o melhor do PvP. Antes, um jogador aleatório que ficasse vivo no Gladiador receberia a tag, agora, o novo sistema permite que somente o jogador que mais matar os oponentes seja condecorado com a tag [MITO], como deve ser!
Obs: Não importa se o jogador morreu ou não foi do clan vencedor, quem mais matou será o mito.
TAXA DE PARTICIPAÇÃO:
Visando não prejudicar a economia dos servidores, o evento Gladiador, devido ao seu altíssimo prêmio, agora possuí uma taxa simbólica de apenas 1k (mil coins), um valor baixíssimo e que pode ser pago por qualquer jogador que realmente queira participar, portanto, sem mimimi...
TOTALMENTE REFEITO:
Para garantir que tudo estivesse funcionando perfeitamente e até mesmo corrigir bugs antigos que acabaram sendo esquecidos, refizemos completamente o sistema/plugin do evento Gladiador, 100% reescrito, tudo refeito do ponto 0. Vale lembrar que, qualquer sistema pode conter erros, algo que pode ter passado despercebido em nossos testes. Portanto, caso você tenha encontrado algum BUG, reporte-o na área de BUGs do respectivo fórum de seu servidor e seja recompensado.
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Legal, como eu sei se o servidor em que eu jogo já tem o Gladiador 2.0?
Simples, basta verificar a ChangeLog, conforme formos implementando o Gladiador 2.0 nos servidores, iremos atualizando a mesma.
Sempre que efetuamos alguma mudança em nossos servidores, não importa qual seja, ela é arquivada em nossa ChangeLog, portanto, fique sempre de olho, novidades aparecem a todo instante.
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Esperamos que todos aprovem e se divirtam com este novo Gladiador que acaba de nascer. Os horários continuam os mesmos, porém, qualquer alteração será previamente anunciada em nossa ChangeLog.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.