Agora vou poder receber uma TAG, finalmente. Se continuasse dependendo de sorte eu tava ferrado EUHEUHUE .
E como sempre, já temos aquele grupinho especifico de jogadores que nunca está satisfeito com nada...
Muito bom esse sistema, não tem motivos para reclamação. Existirá em breve algo para balancear o gladiador e evitar que o clan que recrutou mais players vença?
Nesse esquema de quem matou mais, deveria ter um cálculo de quem matou players com mais stats dentro do sv, vai que um cara do clan mata uns 5 noobs sem set e de set de ferro e ganha a Mito? Porque um cara pode dropar uns 4 players tops e perder tag pro cara q matou 5 noobs. Estou errado?
Ainda bem que não, os líderes só pensam em si mesmo ou em seus amigos, sempre as mesmas figuras ganham tag de glad..
Boa, esse Gladiador 2.0 que foi refeito pela STAFF será 100% massa, vou esperar meu computador novo ser montado e se for implementado no servidor que estou jogando atualmente estarei ajudando a desofuscar os Bug's no servidor (se realmente houver depois dos testes, óbvio ). Eu gostei de quase tudo, só mesmo não gostei dos 1k do player que estiver no gladiador 2.0 =/ . Queria que fosse 3k~5k pelo menos, mas tá bom assim Somente uma pergunta [member='Dorgado]. Todos os players que forem ao evento Gladiador 2.0 irá ganhar 1k ou somente o clan que sobreviver até o final (ou seja, vencedor) e será distribuído 1k para todos os membros que estarão presente ainda no evento? Ou todos que participarem mesmo? Ou o líder do clan vencedor irá receber 1k? O que eu acho estranho, mas é só isso, me responde em breve se possível, estou curioso um tanto quanto a isso :S