Eu comprei o vip por cartão,veio um email da pagseguro falando que o pagamento estava aprovado e foi acrescentado na fatura do cartão,eu peguei o código de transação chequei umas 3 vezes e escrevi meu nome etc etc... tudo com muito cuidado ,mas hoje 6 horas da manha recebi um email falando que não estava correto...eu não sei se tem alguma coisa errada ou a staff que ta meio fraca de vista...
Pega o email da craftlandia (ta no forum), escreve seu caso, e envia e alguns dias (não sei quantos) você tera sua resposta.
Cara, eu acho que consigo resolver seu problema, faz o seguinte, manda um e-mail pra ouvidoria do PAG SEGURO informando o ocorrido, depois mande um e-mail pra craftlandia com prints das mensagens do pag seguro falando que seu pagamento foi confirmado e informe a craftlandia que a pagseguro mandou um código de comprovante errado. resolvido?
Olá, Tente reenviar o formulário prestando mais atenção ainda. Caso não funcione entre no "TS3" da craftlandia e explique o ocorrido mostrando prints etc...
Alem disso, não se esqueça de enviar o email para a craftlandia completo, com nome, nick e servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.