Não sei se é possivel fazer isso nos servers atuais por isso minha sugestão é para os servers a serem abertos no futuro no momento para iniciar uma nova conta basta colocar o nick no inicio do jogo e depois registrar uma senha, ou seja, não existe controle nenhum de quantos personagens cada player tem. e a galera cria varias contas para vandalizar o server. por isso sugiro que seja feito o cadastro do nick e senha no site para poder jogar no server seria tipo assim o cara entra no site (pode ser no craftlândia.com) e preenche o cadastro: dados pessoais -nome completo -email contas -servidor x -nick -senha -nick (conta banco) -senha -nick (conta espantalho) -senha eu não entendo de programação mas imagino que é possivel fazer um mecanismo que pode criar essa conta registrada no site dentro do servidor, afinal a maioria dos games on-line é assim. cada conta criada por esse cadastro é automaticamente criada no jogo. assim o pessoal da staff teria um bom controle do numero de contas e dificultaria bem mais ficarem fazendo varias contas mesmo que seja negada gostaria que a staff pelo menos estudasse as possibilidades, isso deixaria a craftlândia muito mais "profissional" e organizada.
não, por que ja existem varios cadastros feitos, seria para os próximos servers. a menos que fizessem um recadastramento geral de todos os membros, mas seria inviavel com certeza
mesmo que fosse viavel e aprovada, quem quisesse fazer baderna e zuar o servidor criaria outro email,terminando do mesmo jeito.
isso na verdade acontece em qualquer game online, mas com esse sistema geraria mais "trabalho" pra quem quer fazer baderna.
kkkkkkkk Eu não sei de onde você tirou essa ideia que criar email é dificil eu acho que no minimo eu tenho umas 7 contas vai ser só eu ir CTRL+C CTRL+V e mudar só o email além disso causaria muito lag nos servidores quando começasse um novo server
o que é mais fácil criar um email que pede 50 dados para cadastrar ou apenas inserir nome e senha e jogar?
Isso é viável, mas caso fosse implantado deveria ter sido quando houve o inicio, esse sistema não irá dar certo, porque a craftlandia já tem muitos servidores.
Não é inviável pois tanto o AuthMe como o xAuth possuem suporte ao sistema de cadastro usando banco de dados sql, então seria totalmente possível fazer esse sistema, digo isto pois em meu antigo servidor possuía um sistema desses, o player cadastrava seu login no site e ele servia para o jogo e para o fórum, porem, seria muito trabalhoso um sistema deste tipo, então provavelmente essa sugestão vai ser negada. :S 1º para criar um email dá muito trabalho. 2º liberar 1 registro por ip. é claro que é totalmente possivel passar por esses dois sistemas de segurança acima citados, porem, seria muito mais difícil
não da muito trabalho criar um email, em menos de 3 minutos vc cria. liberando somente 1 registro por ip,você iria bloquear Lan-houses e familiares da mesma casa a jogarem?
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.