Olá, primeiramente não sei qual área postar então será esta mesmo, caso esteja errado favor informar a correta. Bem, a alguns dias atrás (Se não me engano a 8 dias) eu enviei um e-mail a staff informando que fiz o pagamento de 140,00 reais e aquela coisa toda para poder aprovar o vip, porém eu esqueci do comprovante então eu não o salvei, agora eles não querem me mandar o vip... já tentei de tudo: Falei para mandar para a mesma conta que fez a transferência,já falei que se ninguém pediu os códigos por aquele dinheiro é mais do que óbvio que fui EU que paguei e nada... espero que resolvam caso contrario terei que tomar medidas drásticas na justiça! Obs: é o único método que eu poderia comprovar: http://imgur.com/kqVZLBn
Melhor esperar uma resposta da staff, mas já adianto. Se você não tem o comprovante de pagamento, não há do que se falar em justiça. A Craftlandia não está aqui para roubar o dinheiro de ninguém, mas é necessário que você envie o comprovante de pagamento para evitar futuros transtornos e fraudes.
Primeiro, vamos parar com as ameaças por aqui ok? Segundo, deixe me ver se entendi o que o senhor esta dizendo... Você fez uma compra no valor de 140,00 reais. Em seguida você enviou o e-mail para nos, "esquecendo" a única forma que podemos estar confirmando que a compra foi realizada por você. Depois você "perdeu" esse código de comprovante de pagamento? Confirme se entendi direito para eu estar ajudando. [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.
Prezado, Antes de te ajudar, não ameasse a Craftlandia. Ok se você perdeu ela no PagSeguro procure no e-mail. Se não tiver achado, terá que tomar certas providências
Eu fiz a transação do dinheiro e esqueci de salvar o comprovante... Como? eu não fiz pelo PagSeguro ;-;
Certo,então você esqueceu/perdeu o comprovante. Para estar completando o pagamento você necessita, através do histórico de sua conta ou por outros meios, recuperar o comprovante para só assim reivindicar o seu Vip. Pois,como e encontrado no site, para estar finalizando o pagamento, ate a pouco tempo atrás, você precisava estar enviando o comprovante do mesmo para nosso e-mail. Atualmente, você pode usar o mesmo código provindo do pagamento( codigo de confirrmacao do pagamento ) enviado pelo PagSeguro para estar ativando o seu VIP, de qualquer maneira você precisa, de alguma forma, recupera-lo.
Como eu já disse e repito: eu não fiz pelo PagSeguro, eu fiz via Bankline e creio que se não salvar o comprovante no bankline este seja o único método de provar que eu efetuei o pagamento... http://imgur.com/kqVZLBn
Fui informado que o comprovante de pagamentos via Bankline ficam salvos em sua conta, sendo assim você poderia estar recuperando-o para enfim, receber os códigos Vips para a ativação/venda. Indiferente disso, vou verificar outras formas de estar te ajudando caso não consiga o comprovante mas, não posso estar garantindo nada.
Pela imagem que enviou você pode pegar um extrato do banco e nos enviar. Agora, esperar que vai receber algum VIP sem enviar comprovante, e ainda nos ameaçar por não aceitarmos isso, você está pedindo é para ser banido. Envie o seu comprovante corretamente como todo mundo faz. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.