Olá. ontem o meu tinha bugado, tava no modo do sistema antigo e eu não consegui ativar. então tentei conversar com à equípe, e o admin logou pela madrugada no Servidor Deadly e me ajudou. ele mandou testar se o VIP já dava para ser ativado. eu testei, e botei /vendervip código valor e funcionou, daí botei denovo (no caso eu tinha 2 VIPS) e apareçeu que tem que esperar servidor reiniciar. Fui logar pela manhã, vendi 1 VIP por 3kk, no caso eu tinha mais 1 VIP, o que eu fiz o teste. me disseram que quando o servidor reiniciar e se o VIP não for vendido, pode tentar dá /vendervip denovo. mais no caso, eu acho que não é bem assim. eu acho que quando bota /vendervip fica para sempre, e tem que esperar alguém comprar. o vendervip que eu fiz o teste com o admin, botei a 5kk, concerteza ninguém iria comprar. eu não consigo dá vendervip e por o VIP do teste que eu fiz com o admin. ele está em comércio o VIP ainda? mesmo o servidor reiniciando? Obs; os 2 VIPS foram comprado em 1 só boleto, e foi dado só 1 código de transação, portanto 1 código para 2 VIPS. e eu só vendi 1, o outro que eu fiz o teste pela madrugada, não consigo revender, acho que fica para sempre o VIP até esperar alguém comprar. Alguém me ajuda? como faço para receber meu Outro VIP? quero meu VIP, este sistema já tá me deixando aborrecido.
Quando o servidor reinicia, todos os anúncios de vendas de VIPs são cancelados, e você deve refazê-los caso ainda queira vender. Você pode da uma olhada nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/324480-faq-tutorial-novo-sistema-de-vips-e-coins/ Nele você encontrará informações sobre o novo sistema de VIPs, inclusive sobre como cancelar um anúncio de venda de VIP.
veja o topico da craftlandia que la esta esplicando direitinho como tudo funciona link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210158-macro-melhor-macro-de-pesca-sem-homes-271013/
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pode tentar de novo que o problema ja foi resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.