Sujestão: Minha sujestão é tornar mais interessante os sistema de skills que temos nos servidores da craftlandia. Motivo: O grande motivo dessa sujestão é o fato de que em algumas habilidades como pesca e escavação entre outras após chegar ao ultimo rank (800 em pesca e 850 em escavação) nao temos mais nenhuma motivação para continuar upando , a não ser usufruir da habilidade e impor metas como por exemplo : ter 1k em pesca... Como: Caso fosse possível, e nao afetasse de forma muito brusca as habilidades, uma decisão viavel seria adicionar mais recompensas em niveis mais altos, porem de uma forma nao constante (envez de fazer os ranks como o de pesca : 0, 200, 400, 600, 800. fazer de uma forma mais desafiadora como : 0, 200, 400, 600, 800, 1k100, 1k500, 2k) de uma forma q fosse exponencial. -Perceba que de 0 a 800 continuou constante (para n afetar muito as habilidades) mas de 800 para 1k100 temos 300 de diferença, de 1k100 para 1k500, temos 400 de diferença e de 1k500 para 2k temos 500 de diferença, e nao apenas de 200 em 200. Qualquer duvida só deixar ai nas respostas, talvez tenham algumas. Obrigado pela atenção
O macro q torna essa sugestão mais coerente, pois com o macro é mais facil upar, logo, o modo com q vao se dificultando os ranks justifica a facilidade do macro(ao inves de ir por exemplo: rank1 (0), rank2 (200), rank3(400). seria rank1 (0), rank2(200), rank3(500), rank4 (900) cada vez mais dificil. E vlw pelo apoio =)
Apoio, mas avisando que o limite máximo de upar (mesmo que passe) é o nível 1000, não podendo ter outras coisas alem disso
Mais recompensa ainda? meu deus quanto mais recompensa, mais rápido você vai upar de nível então você quer que tenha recompensa até 10k de pesca? pensa.. Não APOIO
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