[MACRO] SUPER ESCAVAÇÃO
[hr]
Nas versões 1.5/1.7
O que o macro faz?
Depois que o macro é ativado ele verefica automaticamente que bloco e Pá será usada e também verefica o seu nível de reparação para saber se poderá repara a Pá ou não e ai ele faz uma pergunta "Você é vip ou nao" e você responde.
E agora começa a escavação, quando o inventario encher ele vai para a /home baus e guarda apenas os drops(menos diamante), arruma os blocos e verefica se pode colocar mais blocos, se poder colocar mais blocos o macro vai para as homes onde se pega os blocos e coloca mais blocos no inventário e volta para a /home escava... e assim vai, ele também tem a função de economia de blocos.
Obs.: o macro só vai repor os blocos depois que for guardar os drops
Pás e Blocos suportados
- As pás suportadas são as de ferro e as de diamante
- Os blocos suportados são os de terra, areia, argila, cascalho
- Recomendo usar Pá com eficiência 4 ou 5 e toque suave
O que tem de diferente de outros macros?
- Verefica automaticamente qual pá será usada
- Verefica automaticamente qual bloco será usado
- Verefica automaticamente o nível de reparação(para saber se vai poder reparar ou o macro vai parar ao ficar no red)
- Arruma os blocos na HOTBAR
- Pega mais blocos em baús e coloca na HOTBAR
Como usar?
1 - Deve-se dar "/sethome blocos1" até "/sethome blocos3" mirando para cada baú onde se encontrará os blocos, recomendo deixar só os blocos usados nesses 3 baús.
2 - Deve-se fazer a trap onde será a escavação(vídeo a baixo de como fazer a trap), na trap de "/sethome escava".
3 - Deve-se deixar o inventário assim(imagem a baixo) antes de ativar o macro:
4 - Deve-se dar "/sethome baus" da trap de baús, como fazer a trap no vídeo a baixo:
https://www.youtube.com/watch?v=MUls8rFn-A8&list=UU26X91GG4K-3HNKgU2ymoTQ
Vídeo mostrando como fazer a trap e usando o macro
https://www.youtube.com/watch?v=5n1PJOA6i0A
Vídeo INSTALANDO os Scripts
https://www.youtube.com/watch?v=sVj56u_NUkw
Instalando o Scrip do MACRO 1.5/1.7
1 - Vá em "Controles" > "Macro Settings"
2 - escolha uma tecla
3 - agora coloque ali: $$<superesc.txt>
4 - agora clique em "Arquivos"
5 - agora ali onde esta escrito "Criar um novo arquivo" coloque: superesc , e clique em "Criar"
6 - Cole o MACRO(Script) ali, agora clique em "Salvar", depois clique em "Salvar" e de ESC
7 - Pronto!
Instalando o Scrip do onChat(economia de blocos e infos de skill)
1 - abra o "Macro Settings",
2 - vá em "atribuições de: Eventos",
3 - agora vá em "onChat",
4 - agora coloque ali: $$<onchat.txt> ,
5 - agora clique em "Arquivos",
6 - agora ali onde esta escrito "Criar um novo arquivo" coloque: onchat ,
7 - e clique em "Criar", e Cole o MACRO do onchat,
8 - agora clique em "Salvar", depois clique em "Salvar" e de ESC. Pronto!
MACRO 1.5 para pas sem enchant
$${
if(@boolean);
unset(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Xps Ganhos: &c%#xp% xp");
log("");
stop;
else;
set(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &2[ON]");
log("");
endif;
@#rep=0;
#bau=1;
#lp=1;
#pa=0;
#bloco=0;
#blocos=1;
#ver=0;
&itens="^348$|^289$|^341$|^352$|^344$|^260$|^287$|^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$|^351$|^39$|^40$|^347$|^325$|^88$|^354$|^30$|^87$";
//--------------------------------Verefica BLOCOS/PAS
do;
getslotitem(%#lp%,#id,#stack);
//--------------------------------PAS
if(%#id%=277);
#pa=277;
endif;
if(%#id%=256);
#pa=256;
endif;
//--------------------------------BLOCOS
if(%#id%=12);
#bloco=12;
endif;
if(%#id%=3);
#bloco=3;
endif;
if(%#id%=82);
#bloco=82;
endif;
if(%#id%=13);
#bloco=13;
endif;
inc(#lp);
while(%#lp%<10);
if(%#pa%=0);
log("&3Sem pa, Reinicie o macro e coloque uma pa na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
if(%#bloco%=0);
log("&3Sem blocos, Reinicie o macro e coloque blocos na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
}$$/stats$${
do;
if(%@#rep%!=0);
break;
endif;
loop;
wait(100ms);
#rep=@#rep;
//--------------------------------Nivel de Rep
if(%#pa%=277);
#dur=100;
if(%#rep%>299);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
if(%#pa%=256);
#dur=60;
if(%#rep%>99);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
&clv="SIM,NAO";
prompt(&t,$$[Vc e vip[%&clv%]],"Escolha");
ifmatches(%&t%,"SIM|sim");
#time=5;
else;
#repair=0;
#time=9;
endif;
//--------------------------------Laço da escavaçao/guarda em baus
do;
look(,0);
look(,-90);
//--------------------------------Colocando o bloco/Quebrando bloco
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(2ms);
pick(%#pa%);
do;
key(attack);
wait(1c);
until(%HITID%!=%#bloco%);
inc(#ver);
inc(#xp,2);
//--------------------------------Vereficando Durabilidade
if(%DURABILITY%<%#dur%);
if(%#repair%=1);
look(,0);
look(,90);
wait(500ms);
key(use);
endif;
if(%#repair%=0);
log("&3Sua &cPA &3esta gasta e voce nao tem nivel");
log("&3de reparaçao suficiente para reparar");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
endif;
if((%HITID%=88)||(%HITID%=87)||(%HITID%=354));
#hit=%HITID%;
do;
key(attack);
wait(1c);
until(%HITID%!=%#hit%);
endif;
//--------------------------------Vereficando INV/Guardando os itens
if(%#ver%>200);
#ver=0;
#st=0;
gui(inventory);
wait(200ms);
getslotitem(34,#id,#st);
getslot(%#bloco%,#slte,36);
gui();wait(10ms);gui();
if(((%#st%!=0)||(%#slte%=-1))&&(%#bau%<49));
unset(@boolean);
}$$/home baus$${
wait(%#time%);
//--------------------------------Mirando Para os BAUS
if(%#bau%=1);
look(146,17);
endif;
if(%#bau%=2);
look(179,21);
endif;
if(%#bau%=3);
look(213,18);
endif;
if(%#bau%=4);
look(147,3);
endif;
if(%#bau%=5);
look(179,3);
endif;
if(%#bau%=6);
look(213,3);
endif;
if(%#bau%=7);
look(147,348);
endif;
if(%#bau%=8);
look(180,345);
endif;
if(%#bau%=9);
look(213,348);
endif;
if(%#bau%=10);
look(156,326);
endif;
if(%#bau%=11);
look(203,327);
endif;
if(%#bau%=12);
look(180,298);
endif;
if(%#bau%=13);
look(237,17);
endif;
if(%#bau%=14);
look(270,21);
endif;
if(%#bau%=15);
look(303,18);
endif;
if(%#bau%=16);
look(237,3);
endif;
if(%#bau%=17);
look(270,3);
endif;
if(%#bau%=18);
look(303,3);
endif;
if(%#bau%=19);
look(237,348);
endif;
if(%#bau%=20);
look(270,345);
endif;
if(%#bau%=21);
look(303,348);
endif;
if(%#bau%=22);
look(246,326);
endif;
if(%#bau%=23);
look(295,327);
endif;
if(%#bau%=24);
look(270,298);
endif;
if(%#bau%=25);
look(327,17);
endif;
if(%#bau%=26);
look(360,21);
endif;
if(%#bau%=27);
look(34,18);
endif;
if(%#bau%=28);
look(327,3);
endif;
if(%#bau%=29);
look(360,3);
endif;
if(%#bau%=30);
look(34,3);
endif;
if(%#bau%=31);
look(327,348);
endif;
if(%#bau%=32);
look(360,345);
endif;
if(%#bau%=33);
look(34,348);
endif;
if(%#bau%=34);
look(336,326);
endif;
if(%#bau%=35);
look(24,327);
endif;
if(%#bau%=36);
look(360,298);
endif;
if(%#bau%=37);
look(56,17);
endif;
if(%#bau%=38);
look(90,21);
endif;
if(%#bau%=39);
look(124,18);
endif;
if(%#bau%=40);
look(56,3);
endif;
if(%#bau%=41);
look(90,3);
endif;
if(%#bau%=42);
look(124,3);
endif;
if(%#bau%=43);
look(56,348);
endif;
if(%#bau%=44);
look(90,345);
endif;
if(%#bau%=45);
look(124,348);
endif;
if(%#bau%=46);
look(65,326);
endif;
if(%#bau%=47);
look(115,327);
endif;
if(%#bau%=48);
look(90,298);
endif;
wait(1);
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#iv,54,89);
getslotitem(%#iv%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&itens%);
slotclick(%#iv%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
if(%#bau%=49);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus Cheios!");
endif;
endif;
wait(300ms);
wait(200ms);
for(#iv,0,9);
getslot(%#bloco%,#slot,54);
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
for(#lu,81,89);
getslotitem(%#lu%,#id,#stack);
if(%#id%=0);
slotclick(%#lu%,l,false);
endif;
next;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
gui();wait(10ms);gui();
wait(200ms);
for(#lun,1,9);
getslotitem(%#lun%,#id,#sts);
if(%#sts%=0);
set(bloc);
endif;
next;
if((bloc)&&(%#blocos%<4));
unset(bloc);
if(%#blocos%=1);
}$$/home blocos1$${
endif;
if(%#blocos%=2);
}$$/home blocos2$${
endif;
if(%#blocos%=3);
}$$/home blocos3$${
endif;
wait(%#time%);
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#var,81,89);
getslotitem(%#var%,#idhot,#stc);
if(%#idhot%=0);
getslot(%#bloco%,#slote,0);
wait(10ms);
slotclick(%#slote%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(%#var%,l,false);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,#id,#stackk);
gui();wait(10ms);gui();
if(%#stackk%=0);
inc(#blocos);
if(%#bau%=4);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus de BLOCOS Vazios!");
endif;
endif;
endif;
}$$/home escava$${
wait(%#time%);
endif;
set(@boolean);
endif;
loop;
}$$
MACRO 1.5
$${
if(@boolean);
unset(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Xps Ganhos: &c%#xp% xp");
log("");
stop;
else;
set(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &2[ON]");
log("");
endif;
@#rep=0;
#bau=1;
#lp=1;
#pa=0;
#bloco=0;
#blocos=1;
#ver=0;
&itens="^348$|^289$|^341$|^352$|^344$|^260$|^287$|^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$|^351$|^39$|^40$|^347$|^325$|^88$|^354$|^30$|^87$";
//--------------------------------Verefica BLOCOS/PAS
do;
getslotitem(%#lp%,#id,#stack);
//--------------------------------PAS
if(%#id%=277);
#pa=277;
endif;
if(%#id%=256);
#pa=256;
endif;
//--------------------------------BLOCOS
if(%#id%=12);
#bloco=12;
endif;
if(%#id%=3);
#bloco=3;
endif;
if(%#id%=82);
#bloco=82;
endif;
if(%#id%=13);
#bloco=13;
endif;
inc(#lp);
while(%#lp%<10);
if(%#pa%=0);
log("&3Sem pa, Reinicie o macro e coloque uma pa na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
if(%#bloco%=0);
log("&3Sem blocos, Reinicie o macro e coloque blocos na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
}$$/stats$${
do;
if(%@#rep%!=0);
break;
endif;
loop;
wait(100ms);
#rep=@#rep;
//--------------------------------Nivel de Rep
if(%#pa%=277);
#dur=100;
if(%#rep%>299);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
if(%#pa%=256);
#dur=60;
if(%#rep%>99);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
&clv="SIM,NAO";
prompt(&t,$$[Vc e vip[%&clv%]],"Escolha");
ifmatches(%&t%,"SIM|sim");
#time=5;
else;
#repair=0;
#time=9;
endif;
//--------------------------------Laço da escavaçao/guarda em baus
do;
look(,0);
look(,-90);
//--------------------------------Colocando o bloco/Quebrando bloco
pick(%#bloco%);
key(use);
wait(2ms);
pick(%#pa%);
key(attack);
inc(#ver);
inc(#xp,2);
//--------------------------------Vereficando Durabilidade
if(%DURABILITY%<%#dur%);
if(%#repair%=1);
look(,0);
look(,90);
wait(500ms);
key(use);
endif;
if(%#repair%=0);
log("&3Sua &cPA &3esta gasta e voce nao tem nivel");
log("&3de reparaçao suficiente para reparar");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
endif;
if((%HITID%=88)||(%HITID%=87)||(%HITID%=354));
#hit=%HITID%;
do;
key(attack);
wait(1c);
until(%HITID%!=%#hit%);
endif;
//--------------------------------Vereficando INV/Guardando os itens
if(%#ver%>200);
#ver=0;
#st=0;
gui(inventory);
wait(200ms);
getslotitem(34,#id,#st);
getslot(%#bloco%,#slte,36);
gui();wait(10ms);gui();
if(((%#st%!=0)||(%#slte%=-1))&&(%#bau%<49));
unset(@boolean);
}$$/home baus$${
wait(%#time%);
//--------------------------------Mirando Para os BAUS
if(%#bau%=1);
look(146,17);
endif;
if(%#bau%=2);
look(179,21);
endif;
if(%#bau%=3);
look(213,18);
endif;
if(%#bau%=4);
look(147,3);
endif;
if(%#bau%=5);
look(179,3);
endif;
if(%#bau%=6);
look(213,3);
endif;
if(%#bau%=7);
look(147,348);
endif;
if(%#bau%=8);
look(180,345);
endif;
if(%#bau%=9);
look(213,348);
endif;
if(%#bau%=10);
look(156,326);
endif;
if(%#bau%=11);
look(203,327);
endif;
if(%#bau%=12);
look(180,298);
endif;
if(%#bau%=13);
look(237,17);
endif;
if(%#bau%=14);
look(270,21);
endif;
if(%#bau%=15);
look(303,18);
endif;
if(%#bau%=16);
look(237,3);
endif;
if(%#bau%=17);
look(270,3);
endif;
if(%#bau%=18);
look(303,3);
endif;
if(%#bau%=19);
look(237,348);
endif;
if(%#bau%=20);
look(270,345);
endif;
if(%#bau%=21);
look(303,348);
endif;
if(%#bau%=22);
look(246,326);
endif;
if(%#bau%=23);
look(295,327);
endif;
if(%#bau%=24);
look(270,298);
endif;
if(%#bau%=25);
look(327,17);
endif;
if(%#bau%=26);
look(360,21);
endif;
if(%#bau%=27);
look(34,18);
endif;
if(%#bau%=28);
look(327,3);
endif;
if(%#bau%=29);
look(360,3);
endif;
if(%#bau%=30);
look(34,3);
endif;
if(%#bau%=31);
look(327,348);
endif;
if(%#bau%=32);
look(360,345);
endif;
if(%#bau%=33);
look(34,348);
endif;
if(%#bau%=34);
look(336,326);
endif;
if(%#bau%=35);
look(24,327);
endif;
if(%#bau%=36);
look(360,298);
endif;
if(%#bau%=37);
look(56,17);
endif;
if(%#bau%=38);
look(90,21);
endif;
if(%#bau%=39);
look(124,18);
endif;
if(%#bau%=40);
look(56,3);
endif;
if(%#bau%=41);
look(90,3);
endif;
if(%#bau%=42);
look(124,3);
endif;
if(%#bau%=43);
look(56,348);
endif;
if(%#bau%=44);
look(90,345);
endif;
if(%#bau%=45);
look(124,348);
endif;
if(%#bau%=46);
look(65,326);
endif;
if(%#bau%=47);
look(115,327);
endif;
if(%#bau%=48);
look(90,298);
endif;
wait(1);
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#iv,54,89);
getslotitem(%#iv%,#id,#stack);
ifmatches(%#id%,%&itens%);
slotclick(%#iv%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
if(%#bau%=49);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus Cheios!");
endif;
endif;
wait(300ms);
wait(200ms);
for(#iv,0,9);
getslot(%#bloco%,#slot,54);
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
for(#lu,81,89);
getslotitem(%#lu%,#id,#stack);
if(%#id%=0);
slotclick(%#lu%,l,false);
endif;
next;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
gui();wait(10ms);gui();
wait(200ms);
for(#lun,1,9);
getslotitem(%#lun%,#id,#sts);
if(%#sts%=0);
set(bloc);
endif;
next;
if((bloc)&&(%#blocos%<4));
unset(bloc);
if(%#blocos%=1);
}$$/home blocos1$${
endif;
if(%#blocos%=2);
}$$/home blocos2$${
endif;
if(%#blocos%=3);
}$$/home blocos3$${
endif;
wait(%#time%);
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#var,81,89);
getslotitem(%#var%,#idhot,#stc);
if(%#idhot%=0);
getslot(%#bloco%,#slote,0);
wait(10ms);
slotclick(%#slote%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(%#var%,l,false);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,#id,#stackk);
gui();wait(10ms);gui();
if(%#stackk%=0);
inc(#blocos);
if(%#bau%=4);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus de BLOCOS Vazios!");
endif;
endif;
endif;
}$$/home escava$${
wait(%#time%);
endif;
set(@boolean);
endif;
loop;
}$$
MACRO 1.7
$${
if(@boolean);
unset(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Xps Ganhos: &c%#xp% xp");
log("");
stop;
else;
set(@boolean);
log("");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &2[ON]");
log("");
endif;
unset(bloc);
@#rep=0;
#xp=0;
#bau=1;
#lp=1;
&pa=0;
&bloco=0;
#blocos=1;
#ver=0;
&itens="glowstone_dust$|gunpowder$|slimeball$|bone$|egg$|apple$|string$|record_13$|record_cat$|record_blocks$|record_chirp$|record_far$|record_mall$|record_mellohi$|record_stal$|record_strad$|$record_ward$|record_11$|record_wait$|dye$|brown_mushroom$|red_mushroom$|clock$|bucket$|soul_sand$|cake$|web$|netherrack$";
//--------------------------------Verefica BLOCOS/PAS
do;
getslotitem(%#lp%,&ide,#stack);
//--------------------------------PAS
if(%&ide%="diamond_shovel");
&pa="diamond_shovel";
endif;
if(%&ide%="iron_shovel");
&pa="iron_shovel";
endif;
//--------------------------------BLOCOS
if(%&ide%="sand");
&bloco="sand";
endif;
if(%&ide%="gravel");
&bloco="gravel";
endif;
if(%&ide%="dirt");
&bloco="dirt";
endif;
if(%&ide%="clay");
&bloco="clay";
endif;
inc(#lp);
while(%#lp%<10);
if(%&pa%="0");
log("&3Sem pa, Reinicie o macro e coloque uma pa na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
if(%&bloco%="0");
log("&3Sem blocos, Reinicie o macro e coloque blocos na &cHOTBAR");
log("&3Mais Informaçoes em...");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
}$$/stats$${
do;
if(%@#rep%!=0);
break;
endif;
loop;
wait(100ms);
#rep=@#rep;
//--------------------------------Nivel de Rep
if(%&pa%="diamond_shovel");
#dur=100;
if(%#rep%>299);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
if(%&pa%="iron_shovel");
#dur=60;
if(%#rep%>99);
#repair=1;
else;
#repair=0;
endif;
endif;
&clv="SIM,NAO";
prompt(&t,$$[Vc e vip[%&clv%]],"Escolha");
ifmatches(%&t%,"SIM|sim");
#time=5;
else;
#repair=0;
#time=9;
endif;
//--------------------------------Laço da escavaçao/guarda em baus
do;
look(,0);
look(,-90);
//--------------------------------Colocando o bloco/Quebrando bloco
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(2ms);
pick(%&pa%);
key(attack);
inc(#ver);
inc(#xp,2);
//--------------------------------Vereficando Durabilidade
if(%DURABILITY%<%#dur%);
if(%#repair%=1);
look(,0);
look(,90);
wait(500ms);
key(use);
endif;
if(%#repair%=0);
log("&3Sua &cPA &3esta gasta e voce nao tem nivel");
log("&3de reparaçao suficiente para reparar");
log("&7»&aMACRO&7« &3Super Escavacao &4[OFF]");
unset(@boolean);
stop;
endif;
endif;
if((%HITID%="cake")||(%HITID%="soul_sand")||(%HITID%="netherrack"));
&hit=%HITID%;
do;
key(attack);
wait(1c);
until(%HITID%!=%&hit%);
endif;
//--------------------------------Vereficando INV/Guardando os itens
if(%#ver%>200);
#ver=0;
#st=0;
gui(inventory);
wait(200ms);
getslotitem(34,&id,#st);
gui();wait(10ms);gui();
if((%#st%!=0)&&(%#bau%<49));
unset(@boolean);
}$$/home baus$${
wait(%#time%);
//--------------------------------Mirando Para os BAUS
if(%#bau%=1);
look(146,17);
endif;
if(%#bau%=2);
look(179,21);
endif;
if(%#bau%=3);
look(213,18);
endif;
if(%#bau%=4);
look(147,3);
endif;
if(%#bau%=5);
look(179,3);
endif;
if(%#bau%=6);
look(213,3);
endif;
if(%#bau%=7);
look(147,348);
endif;
if(%#bau%=8);
look(180,345);
endif;
if(%#bau%=9);
look(213,348);
endif;
if(%#bau%=10);
look(156,326);
endif;
if(%#bau%=11);
look(203,327);
endif;
if(%#bau%=12);
look(180,298);
endif;
if(%#bau%=13);
look(237,17);
endif;
if(%#bau%=14);
look(270,21);
endif;
if(%#bau%=15);
look(303,18);
endif;
if(%#bau%=16);
look(237,3);
endif;
if(%#bau%=17);
look(270,3);
endif;
if(%#bau%=18);
look(303,3);
endif;
if(%#bau%=19);
look(237,348);
endif;
if(%#bau%=20);
look(270,345);
endif;
if(%#bau%=21);
look(303,348);
endif;
if(%#bau%=22);
look(246,326);
endif;
if(%#bau%=23);
look(295,327);
endif;
if(%#bau%=24);
look(270,298);
endif;
if(%#bau%=25);
look(327,17);
endif;
if(%#bau%=26);
look(360,21);
endif;
if(%#bau%=27);
look(34,18);
endif;
if(%#bau%=28);
look(327,3);
endif;
if(%#bau%=29);
look(360,3);
endif;
if(%#bau%=30);
look(34,3);
endif;
if(%#bau%=31);
look(327,348);
endif;
if(%#bau%=32);
look(360,345);
endif;
if(%#bau%=33);
look(34,348);
endif;
if(%#bau%=34);
look(336,326);
endif;
if(%#bau%=35);
look(24,327);
endif;
if(%#bau%=36);
look(360,298);
endif;
if(%#bau%=37);
look(56,17);
endif;
if(%#bau%=38);
look(90,21);
endif;
if(%#bau%=39);
look(124,18);
endif;
if(%#bau%=40);
look(56,3);
endif;
if(%#bau%=41);
look(90,3);
endif;
if(%#bau%=42);
look(124,3);
endif;
if(%#bau%=43);
look(56,348);
endif;
if(%#bau%=44);
look(90,345);
endif;
if(%#bau%=45);
look(124,348);
endif;
if(%#bau%=46);
look(65,326);
endif;
if(%#bau%=47);
look(115,327);
endif;
if(%#bau%=48);
look(90,298);
endif;
//--------------------------------Abrindo bau e guardando drops
wait(1);
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#iv,54,89);
getslotitem(%#iv%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,%&itens%);
slotclick(%#iv%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
if(%#bau%=49);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus Cheios!");
endif;
endif;
wait(300ms);
//--------------------------------Vereficando BLOCOS
wait(200ms);
for(#iv,0,9);
getslot(%&bloco%,#slot,54);
slotclick(%#slot%,l,false);
wait(100ms);
for(#lu,81,89);
getslotitem(%#lu%,&id,#stack);
if(%&id%="air");
slotclick(%#lu%,l,false);
endif;
next;
wait(100ms);
next;
wait(200ms);
gui();wait(10ms);gui();
wait(200ms);
for(#lu,1,9);
getslotitem(%#lu%,&id,#stack);
if(%&id%="air");
set(bloc);
endif;
next;
if((bloc)&&(%#blocos%<4));
unset(bloc);
if(%#blocos%=1);
}$$/home blocos1$${
endif;
if(%#blocos%=2);
}$$/home blocos2$${
endif;
if(%#blocos%=3);
}$$/home blocos3$${
endif;
wait(%#time%);
//--------------------------------Pegando BLOCOS
key(use);
do;
wait(10ms);
until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#var,81,89);
getslotitem(%#var%,&idhot,#stc);
if(%&idhot%="air");
getslot(%&bloco%,#slote,0);
wait(10ms);
slotclick(%#slote%,l,false);
wait(100ms);
slotclick(%#var%,l,false);
wait(100ms);
endif;
next;
wait(200ms);
getslotitem(53,&id,#stack);
gui();wait(10ms);gui();
if(%#stack%=0);
inc(#blocos);
if(%#bau%=4);
log("&7»&aMACRO&7« &3Baus de BLOCOS Vazios!");
endif;
endif;
endif;
}$$/home escava$${
wait(%#time%);
endif;
set(@boolean);
endif;
loop;
}$$
MACRO do onChat(economia de blocos e infos de skill)
$${
if(@boolean);ifmatches(%CHATCLEAN%,"\[Server\] » Limpando itens do chao em 20s");wait(5);gui(inventory);wait(16);gui();endif;endif;
ifmatches(%CHATCLEAN%,"Reparaçao\: ([0-9]+)",@#rep,1,none);endif;
}$$
[hr]
@EDIT 03/09/2014 - Resolvido o bug que fazia com que os "Nao vips", quebrasse a pa.
@EDIT 03/09/2014 - Arrumado um bug da versão 1.5
Mesma trap de baús do macro de espadas/machado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/363088-macro-upar-espadamachado-48baus-vip-e-nao-vip/
>> bugs? << comente.
LINK de todos os meus macros >> http://forum.craftla...orums/ernanikk/Clique para expandir...