Hoje vô ta ensinado a vocês como fazer um MobSpawner de blaze juntamente com o melhor macro que já encontrei.
Tutoriais:
>MobSpawner:
Creio que este seja o melhor mob de blaze que ja vi, façam como esta no video e tudo dará certo.
[media] https://www.youtube.com/watch?v=5gkJhoLwCZw [/media] -Créditos ao yLucio
>Macro:
-Está macro é bem simples, ela só pescará se tiver a blaze a sua frente.
-Irá reparar com 20 de durabilidade, e irá reparar duas vezes, no caso seria para prevenção de lag
-A vara terá que ficar no primeiro espaço do inventario, e duas fileiras de linha, como na imagem :
-Ela guardara as blazes em 14 baús, serão /home bau1, /home bau2 e etc.. até a /home bau14, pra dar os sethomes é só ir na frente do baú, mirar nele e dar o /sethome (após encher todos os 14 baús ele continuará porem não ira guardar mais{logico e.e})
-A home principal é a /home mob1 , você terá que setar ela olhando pra aonde você irá pescar a blaze, deste jeito:
está home sera usada após ele guardar as blazes no baú.
-Funciona juntamente com o AUTO-RECONNECT.
>Tutorial para colocar a macro:
-Para colocar a macro você terá que selecionar uma key do seu teclado(sugiro que selecionem uma que não estiver em uso, as cinzas.)
-Na área circulada de vermelho escreva $$<blaze.txt> e clique em edit file e irá aparecer isso.
-No lugar circulado de vermelho você terá que escrever blaze e clicar em "Create"
-Nesta área você deverá colar a seguinte macro:
$${if(sword);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(346);
}$$
$${
do(50);
if(%DURABILITY%<20);
look(,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);
look(,0);
look(,-40);
endif;
ifmatches(%HIT%,"ENTITY");
look(%&dir%);
look(,-40);
wait(200ms);
key(use);
endIf;
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(26,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;
if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;
if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;
if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;
if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;
if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;
if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;
if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;
if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;
if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;
if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;
if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;
if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;
if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;
wait(10);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,71);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home mob1
$${
endif;
endif;
while(sword);
endif;
}$$
-Após isso clique em "Save" e depois clique denovo.
-Pronto já estará instalado, só ir na /home mob1 e clicar na tecla que você escolheu.