"Lembrando que hoje a Staff da Craftlandia proporciona um dos melhores atendimentos" kkkkkkkkkkkk desculpa mais eu tive que rir , em relação aos hackers , a maioria dos servidores a punição é com ban eterno e sem direito a volta , agora vocês aqui é so depositar trintinho no bolso e ja era ta desbanido , e não venha falar que não, pois quantas vezes eu e meus amigos criamos denuncia contra essas escórias , e não é denuncia paia não , é com textão e argumentos , e em vez de chegar um staff Maturo , chega aquele moderador rebinha , só coloca que foi resolvido e não resolve nada , antes tinha uma explicação, tipo "Punido" "Negada", hoje em dia é só aquela mensagem automatica , voce tem que logar no server pra ver se o player foi banido ou não ,e se reclamamos é porque tem algo errado , e quando reclamamos o post é fechado ou vem a dorgado dar aquela lição de moral e pronto ta tudo certo , podem me punir por esse post , mais oq eu disse aqui é a pura verdade.
Ic3 são um bando de retardado que são mal recebidos em outras comunidades e querem que aqui seja do mesmo jeito...
Entendam, nenhum jogo pode criar um sistema tão perfeito que detecte 100% dos hacks, principalmente a CraftLandia que não tem nenhuma participação no desenvolvimento do Minecraft. A CraftLandia não é culpada pelo servidor estar cheio de jogadores que usam dessa ferramenta ilegal para tirar vantagem sobre outros jogadores, os reais culpados são os próprios jogadores da comunidade. A CraftLandia investe, e muito, no combate a isto. Para os que estão fazendo sátiras com a afirmação que a CraftLandia tem um dos melhores atendimentos com relação aos demais jogos online, é porque não conhecem bem os atendimentos de outros jogos. Alguns dos chegam até 1 semana de espera para uma resposta que quase sempre é um ctrl+v de um texto pronto, e na maioria das vezes não resolve seu problema. A maioria dos atendimentos de jogos online são realizados por meio de e-mails ou tickets, não tendo assim um atendimento dinâmico assim como o suporte do teamspeak proporciona aos jogadores. CraftLandia é uma empresa em que sua equipe é composta por pessoas que querem ajudar a comunidade por livre e espontânea vontade, ou seja, sem ganhar nada em troca. Você tem o direito de reclamar e/ou criticar, não só isso mas você DEVE reclamar e/ou fazer uma critica, pois só assim o atendimento irá melhorar. Porém existe uma grande diferença entre reclamar/criticar a xingar/denegrir a imagem do servidor, a staff sempre aceitou e sempre apoiou o recebimento desse 'feedback' por parte dos jogadores desde que seja feito da forma correta.
Não pode reclamar? Jogo aqui a 3 anos e pouco mudou em relação aos erros, continuo me irritando... Cuidado, to vendo uns servidores crescer, se continuar assim, vai ficar ultrapassado, cuidado!