ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Hoaming, 14 Abril 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Hoaming

    Hoaming Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,844
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    hoaming
    Não usem essa macro http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/469695-macro-pesca-encantada/#entry3927309 pois ela jogou todos os meus p4's, s5f2's e livro's fora. Essa macro n ajuda em nada

    a macro :

    $${
    //Desenvolvido por Nugou
    //Macro Pesca Encantada [Beta] ingles
    if(@px);
    if(des);
    log(&6[Macro]&b Suas configurações foram salvas !!!);
    set(pp);
    unset(des);
    endif;
    log(&6[Macro]&b Pesca Encantada &4[OFF]);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    keyup(jump);
    keyup(left);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(vfish);
    unset(vdis);
    unset(vender);
    unset(bre);
    stop;
    else;
    set(@px);
    set(fmin);
    set(fdis);
    chatopacity(0);
    if(pp);
    prompt(&p,$$?,Usar configurações salvas ?(s / n));
    ifmatches(%&p%,^[S|s]);unset(per);endif;
    ifmatches(%&p%,^[N|n]);set(per);set(des);endif;
    if((%&p%!="n")&&(%&p%!="N")&&(%&p%!="s")&&(%&delay%!="S"));
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    else;
    set(per);
    set(des);
    endif;
    if(per);
    prompt(&delay,$$?,Vc é VIP?);
    ifmatches(%&delay%,^[S|s]);#de=3;endif;
    ifmatches(%&delay%,^[N|n]);#de=5;endif;
    if((%&delay%!="n")&&(%&delay%!="N")&&(%&delay%!="s")&&(%&delay%!="S"));
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    prompt(&v,$$?,Deseja vender na warp loja?);
    ifmatches(%&v%,^[S|s]);
    prompt(&vp,$$?,Vender Peixe? (s / n));
    if((%&vp%!="n")&&(%&vp%!="N")&&(%&vp%!="s")&&(%&vp%!="S"));
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    prompt(&vd,$$?,Vender Disco? (s / n));
    if((%&vd%!="n")&&(%&vd%!="N")&&(%&vd%!="s")&&(%&vd%!="S"));
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    elseif((%&v%="n")|(%&v%="N"));
    log(&6[Macro]&b Não serão vendidos itens !!!);
    &vp=n;
    &vd=n;
    else;
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    prompt(&id,$$?,Guarda itens de DIAMANTE? (s / n));
    ifmatches(%&id%,^[S|s]);
    &fer3="^276$|^277$|^278$|^279$|^293$";
    &arm3="^310$|^311$|^312$|^313$";
    elseif((%&id%="n")|(%&id%="N"));
    log(&6[Macro]&b Não serão guardado itens de &6DIAMANTE);
    &fer3=^$;
    &arm3=^$;
    else;
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    prompt(&io,$$?,Guarda itens de OURO? (s / n));
    ifmatches(%&io%,^[S|s]);
    &fer2="^283$|^284$|^285$|^286$|^294$";
    &arm2="^314$|^315$|^316$|^317$";
    elseif((%&io%="n")|(%&io%="N"));
    log(&6[Macro]&b Não serão guardado itens de &6OURO);
    &fer2=^$;
    &arm2=^$;
    else;
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    prompt(&if,$$?,Guarda itens de FERRO? (s / n));
    ifmatches(%&if%,^[S|s]);
    &fer1="^267$|^256$|^257$|^258$|^292$";
    &arm1="^306$|^307$|^308$|^309$";
    elseif((%&if%="n")|(%&if%="N"));
    log(&6[Macro]&b Não serão guardado itens de &6FERRO);
    &fer1=^$;
    &arm1=^$;
    else;
    log(&6[Macro]&b Caracter não aceito !!!);
    log(&6[Macro]&b Responda Corretamente !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    chatopacity(100);
    unset(des);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(bre);
    unset(pp);
    stop;
    endif;
    #peixe=0;
    #disco=0;
    #minerio=0;
    #ferramenta=0;
    #armadura=0;
    #tesouro=0;
    #money=0;
    #qt=0;
    #moneyp=0;
    endif;
    chatopacity(100);
    }$$
    /home mar
    $${
    log(&6[Macro]&b Indo para o pesqueiro em 5 segundos.);
    wait(5);
    keydown(jump);
    wait(2);
    #xp=%XPOS%;
    #zp=%ZPOS%;
    keyup(jump);
    wait(1);
    log(&6[Macro]&b Pegando Localização);
    do;
    getidrel(0,0,-3,#f1n);getidrel(0,-1,-3,#f2n);getidrel(0,+1,-3,#f3n);
    getidrel(0,0,+3,#f1s);getidrel(0,-1,+3,#f2s);getidrel(0,+1,+3,#f3s);
    getidrel(-3,0,0,#f1w);getidrel(-3,-1,0,#f2w);getidrel(-3,+1,0,#f3w);
    getidrel(+3,0,0,#f1e);getidrel(+3,-1,0,#f2e);getidrel(+3,+1,0,#f3e);
    wait(100ms);
    if((%#f1n%!=54)&&(%#f1n%!=146)|(%#f2n%!=54)&&(%#f2n%!=146)|(%#f3n%!=54)&&(%#f3n%!=146));
    &dir1=NORTH;&dir2=EAST;&dir3=SOUTH;&dir4=WEST;
    log(&6[Macro]&b Localização salva com sucesso !);
    log(&6[Macro]&b Localização: &6%&dir1%);
    break;
    elseif((%#f1s%!=54)&&(%#f1s%!=146)|(%#f2s%!=54)&&(%#f2s%!=146)|(%#f3s%!=54)&&(%#f3s%!=146));
    &dir1=SOUTH;&dir2=WEST;&dir3=NORTH;&dir4=EAST;
    log(&6[Macro]&b Localização salva com sucesso !);
    log(&6[Macro]&b Localização: &6%&dir1%);
    break;
    elseif((%#f1w%!=54)&&(%#f1w%!=146)|(%#f2w%!=54)&&(%#f2w%!=146)|(%#f3w%!=54)&&(%#f3w%!=146));
    &dir1=WEST;&dir2=SOUTH;&dir3=EAST;&dir4=NORTH;
    log(&6[Macro]&b Localização salva com sucesso !);
    log(&6[Macro]&b Localização: &6%&dir1%);
    break;
    elseif((%#f1e%!=54)&&(%#f1e%!=146)|(%#f2e%!=54)&&(%#f2e%!=146)|(%#f3e%!=54)&&(%#f3e%!=146));
    &dir1=EAST;&dir2=NORTH;&dir3=WEST;&dir4=SOUTH;
    log(&6[Macro]&b Localização salva com sucesso !);
    log(&6[Macro]&b Localização: &6%&dir1%);
    break;
    else;
    log(&6[Macro]&b Algo errado com o local !!!);
    log(&6[Macro]&b Visite o forum se necessitar de ajuda);
    prompt(&nov,$$?,Deseja pegar a localização manualmente ?);
    ifmatches(%&nov%,^[S|s]);
    log(&6[Macro]&b Aperte o número 1 para confirma a localização);
    do;
    if(KEY_1);
    getidrel(0,0,+3,#loc1);getidrel(0,-1,+3,#loc2);getidrel(0,+1,+3,#loc3);
    if((%#loc1%!=54)&&(%#loc1%!=146)|(%#loc2%!=54)&&(%#loc2%!=156)|(%#loc3%!=54)&&(%#loc3%!=156));
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir1=NORTH;&dir2=WEST;&dir3=SOUTH;&dir4=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir1=SOUTH;&dir2=EAST;&dir3=NORTH;&dir4=WEST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir1=EAST;&dir2=NORTH;&dir3=WEST;&dir4=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir1=WEST;&dir2=SOUTH;&dir3=EAST;&dir4=NORTH;endif;
    log(&6[Macro]&b Localização salva com sucesso !);
    log(&6[Macro]&b Localização: &6%&dir1%);
    break;
    else;
    log(&6[Macro]&b Falha ao pegar localização !);
    log(&6[Macro]&b Olhe para a coluna e &6tente novamente !!!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    endif;
    loop;
    #temp=0;
    #ff=0;
    #baup=1;
    #baud=1;
    #baum=1;
    #baua=1;
    #bauf=1;
    &other="^346$|^287$|^349$|^261$";
    &min="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$";
    &dis="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^387$|^2266$|^2267$";
    //&encant="^Afiada$|^Julgamento$|^Ru.*$|^Repul.*$|^Aspecto$|^Pilhagem$|^Efici.*$|^Toque$|^Inquebr.*$|^Fortuna$|^For.*$|^Impacto$|^Chama$|^Infinidade$";
    &encant="^Sharpness$|^Smite$|^Bane of Arthropods$|^Knockback$|^Fire Aspect$|^Looting$|^Efficiency$|^Silk Touch$|^Unbreaking$|^Fortune$|^Power$|^Punch$|^Flame$|^Infinity$";
    look(%&dir1%);
    log(&6[Macro]&b Pesca Encantada &2[ON]);
    log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME% &bpara desativar);
    gui(inventory);
    wait(100ms);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    do;
    if((%XPOS%!=%#xp%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
    }$$
    /home mar
    $${
    wait(%#de%);
    do;
    until((%XPOS%=%#xp%)&&(%ZPOS%=%#zp%));
    keydown(jump);
    wait(2);
    keyup(jump);
    wait(1);
    endif;
    #vg=0;
    for(#s,9,44);
    if(@tes);inc(#tesouro);unset(@tes);endif;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);gui(inventory);wait(2);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir1%);
    look(,-90);
    pick(346);
    key(use);
    getslotitem(%#s%,#n,#st);
    if(bre);unset(bre);break;endif;
    ifmatches(%GUI%,INVENTORY);else;break;endif;
    if(%#st%=0);
    #vg=1;
    endif;
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(%&dir1%);
    look(,+90);
    do(3);
    key(use);
    key(attack);
    wait(50ms);
    loop;
    gui(inventory);
    endif;
    wait(1ms);
    next;
    if(%#vg%=0);break;endif;
    while(%GUI%="GUIINVENTORY");
    if((%#vg%=0)|(%#ff%=1)|(%#ff%=2));
    if(%#ff%=1);
    log(&6[Macro]&b Opção 2 selecionada !!! Executando.....);
    elseif(%#ff%=2);
    log(&6[Macro]&b Opção 3 selecionada !!! Executando.....);
    else;
    log(&6[Macro]&b Inventario cheio! Jogando itens no lixo);
    endif;
    #ff=0;
    look(%&dir1%);
    gui(inventory);
    wait(500ms);
    for(#s,9,44);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);gui(inventory);wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&other%|%&dis%|%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%|%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|%&min%);
    ifmatches(%#id%,%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%);set(arm);endif;
    ifmatches(%#id%,%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|^261$);set(fer);endif;
    if(fmin);ifmatches(%#id%,%&min%);set(min);endif;endif;
    if(fdis);ifmatches(%#id%,%&dis%);set(dis);endif;endif;
    if(%#id%=349);set(fish);endif;
    else;
    slotclick(%#s%);
    slotclick(-999);
    endif;
    wait(70ms);
    next;
    gui();
    wait(250ms);
    if(fish);
    do;
    look(%&dir3%);
    if(%#baup%=1);look(-40,+0);endif;
    if(%#baup%=2);look(-20,+0);endif;
    if(%#baup%=3);look(+0,+0);endif;
    if(%#baup%=4);look(+20,+0);endif;
    if(%#baup%=5);look(+40,+0);endif;
    if(%#baup%=6);look(-38,+20);endif;
    if(%#baup%=7);look(-20,+20);endif;
    if(%#baup%=8);look(0,+23);endif;
    if(%#baup%=9);look(+20,+20);endif;
    if(%#baup%=10);look(+38,+20);endif;
    if(%#baup%=11);look(-38,+32);endif;
    if(%#baup%=12);look(-22,+38);endif;
    if(%#baup%=13);look(0,+40);endif;
    if(%#baup%=14);look(+22,+38);endif;
    if(%#baup%=15);look(+38,+32);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(200ms);
    for(#s,54,89);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    if(%#id%=349);
    slotclick(%#s%,l,true);
    #peixe=%#peixe%+%#st%;
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#st);
    if(%#st%=64);
    inc(#baup);
    gui();
    wait(100ms);
    if(%#baup%=16);
    ifmatches(%&vd%,^[S|s]);
    set(vfish);
    gui();
    log(&6[Macro]&b Todos os baús de peixe cheios !!!);
    log(&6[Macro]&b Preparando para vender peixes !!! &6Aguarde....);
    break;
    else;
    log(&6[Macro]&b Acabo os baus de peixe !!!);
    log(&6[Macro]&b Finalizando Macro !!!);
    log(&6[Macro]&b Pesca Encantada &4[OFF]);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    keyup(jump);
    unset(@px);
    unset(min);
    unset(fish);
    unset(dis);
    unset(fer);
    unset(arm);
    unset(vfish);
    unset(vdis);
    unset(vender);
    unset(break);
    stop;
    endif;
    endif;
    endif;
    until(%#st%!=64);
    gui();
    wait(200ms);
    unset(fish);
    endif;
    wait(200ms);
    if(min);
    do;
    look(%&dir1%);
    if(%#baum%=1);look(-40,+0);endif;
    if(%#baum%=2);look(-25,+0);endif;
    if(%#baum%=3);look(-40,+20);endif;
    if(%#baum%=4);look(-20,+20);endif;
    if(%#baum%=5);look(-40,+33);endif;
    if(%#baum%=6);look(-20,+38);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(200ms);
    for(#s,54,89);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&min%);
    slotclick(%#s%,l,true);
    #minerio=%#minerio%+%#st%;
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#st);
    if(%#st%!=0);
    inc(#baum);
    gui();
    if(%#baum%=7);
    log(&6[Macro]&b Todos os baus de minerios cheios !!!);
    log(&6[Macro]&b Minerios seram jogados fora !!!);
    unset(fmin);
    look(%&dir1%);
    gui(inventory);
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#n,#st);
    ifmatches(%#n%,%&min%);
    slotclick(%#i%);
    slotclick(-999);
    press(q);
    endif;
    wait(70ms);
    next;
    &min=^$;
    break;
    endif;
    wait(100ms);
    endif;
    until(%#st%=0);
    gui();
    unset(min);
    endif;
    wait(200ms);
    if(dis);
    do;
    look(%&dir1%);
    if(%#baud%=1);look(+20,+0);endif;
    if(%#baud%=2);look(+38,+0);endif;
    if(%#baud%=3);look(+20,+20);endif;
    if(%#baud%=4);look(+38,+20);endif;
    if(%#baud%=5);look(+20,+40);endif;
    if(%#baud%=6);look(+38,+35);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(200ms);
    for(#s,54,89);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&dis%);
    slotclick(%#s%,l,true);
    inc(#disco);
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    getslotitem(53,#id,#st);
    if(%#st%!=0);
    inc(#baud);
    gui();
    wait(200ms);
    if(%#baud%=7);
    ifmatches(%&vp%,^[S|s]);
    gui();
    set(vdis);
    log(&6[Macro]&b Todos os baús de disco cheios !!!);
    log(&6[Macro]&b Preparando para vender discos !!! &6Aguarde....);
    break;
    else;
    log(&6[Macro]&b Acabo os baus de disco !!!);
    log(&6[Macro]&b Agora disco seram jogados fora !!!);
    unset(fdis);
    look(%&dir1%);
    wait(1);
    for(#q,9,44);
    getslotitem(%#q%,#n,#st);
    ifmatches(%#n%,%&dis%);
    slotclick(%#q%);
    slotclick(-999);
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    &dis=^$;
    break;
    endif;
    endif;
    endif;
    until(%#st%=0);
    gui();
    unset(dis);
    endif;
    wait(200ms);
    if(fer);
    do;
    look(%&dir4%);
    if(%#bauf%=1);look(-40,+0);endif;
    if(%#bauf%=2);look(-20,+0);endif;
    if(%#bauf%=3);look(+0,+0);endif;
    if(%#bauf%=4);look(+20,+0);endif;
    if(%#bauf%=5);look(+40,+0);endif;
    if(%#bauf%=6);look(-38,+20);endif;
    if(%#bauf%=7);look(-20,+20);endif;
    if(%#bauf%=8);look(0,+23);endif;
    if(%#bauf%=9);look(+20,+20);endif;
    if(%#bauf%=10);look(+38,+20);endif;
    if(%#bauf%=11);look(-38,+32);endif;
    if(%#bauf%=12);look(-22,+38);endif;
    if(%#bauf%=13);look(0,+40);endif;
    if(%#bauf%=14);look(+22,+38);endif;
    if(%#bauf%=15);look(+38,+32);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(200ms);
    set(sp);
    for(#s,81,89);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    wait(50ms);
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    if(%#st%=0);
    for(#i,54,80);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#i%,#id,#st);
    wait(50ms);
    ifmatches(%#id%,%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|^261$);
    slotclick(%#i%,l,false);
    wait(100ms);
    slotclick(%#s%,l,false);
    unset(sp);
    break;
    endif;
    next;
    endif;
    next;
    #enc=1;
    #slt=1;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    slot(%#slt%);
    foreach(enchantments);
    if(%#enc%=1);&enc1=%ENCHANTMENTNAME%;endif;
    if(%#enc%=2);&enc2=%ENCHANTMENTNAME%;endif;
    if(%#enc%=3);&enc3=%ENCHANTMENTNAME%;endif;
    if(%#enc%=4);&enc4=%ENCHANTMENTNAME%;endif;
    inc(#enc);
    next;
    #enc=1;
    ifmatches(%&enc1%,%&encant%);
    #stt=%#slt%+80;
    slotclick(%#stt%,l,true);
    inc(#ferramenta);
    endif;
    &enc1=;
    &enc2=;
    &enc3=;
    &enc4=;
    inc(#slt);
    wait(100ms);
    getslotitem(53,#id,#st);
    set(last);
    if(%#st%!=0);
    inc(#bauf);
    unset(last);
    break;
    endif;
    until(%#slt%=10);
    wait(1);
    if(last);
    gui();
    look(%&dir1%);
    wait(200ms);
    for(#s,1,9);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|^261$);
    slotclick(%#s%);
    slotclick(-999);
    press(q);
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    gui();
    wait(200ms);
    if(sp);
    unset(sp);
    break;
    endif;
    endif;
    loop;
    unset(fer);
    gui();
    endif;
    wait(200ms);
    if(arm);
    do;
    look(%&dir2%);
    if(%#baua%=1);look(-40,+0);endif;
    if(%#baua%=2);look(-20,+0);endif;
    if(%#baua%=3);look(+0,+0);endif;
    if(%#baua%=4);look(+20,+0);endif;
    if(%#baua%=5);look(+40,+0);endif;
    if(%#baua%=6);look(-38,+20);endif;
    if(%#baua%=7);look(-20,+20);endif;
    if(%#baua%=8);look(0,+23);endif;
    if(%#baua%=9);look(+20,+20);endif;
    if(%#baua%=10);look(+38,+20);endif;
    if(%#baua%=11);look(-38,+32);endif;
    if(%#baua%=12);look(-22,+38);endif;
    if(%#baua%=13);look(0,+40);endif;
    if(%#baua%=14);look(+22,+38);endif;
    if(%#baua%=15);look(+38,+32);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(200ms);
    set(sp);
    for(#s,81,89);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    wait(50ms);
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    if(%#st%=0);
    for(#i,54,80);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#i%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%);
    slotclick(%#i%,l,false);
    wait(100ms);
    slotclick(%#s%,l,false);
    unset(sp);
    break;
    endif;
    next;
    endif;
    next;
    #enc=1;
    #slt=1;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    slot(%#slt%);
    foreach(enchantments);
    if(%#enc%=1);&enc1=%ENCHANTMENT%;endif;
    if(%#enc%=2);&enc2=%ENCHANTMENT%;endif;
    if(%#enc%=3);&enc3=%ENCHANTMENT%;endif;
    if(%#enc%=4);&enc4=%ENCHANTMENT%;endif;
    inc(#enc);
    next;
    #enc=1;
    if((%&enc1%="Protection IV")|(%&enc2%="Protection IV")|(%&enc3%="Protection IV")|(%&enc4%="Protection IV"));
    //ifmatches(%&enc1%,"^Prote(.*)o IV$");
    #stt=%#slt%+80;
    slotclick(%#stt%,l,true);
    inc(#armadura);
    endif;
    &enc1=;
    &enc2=;
    &enc3=;
    &enc4=;
    inc(#slt);
    wait(100ms);
    getslotitem(53,#id,#st);
    if(%#st%!=0);
    inc(#baua);
    unset(last);
    break;
    endif;
    until(%#slt%=10);
    if(last);
    gui();
    look(%&dir1%);
    wait(200ms);
    for(#s,1,9);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#s%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%);
    slotclick(%#s%);
    slotclick(-999);
    press(q);
    endif;
    wait(100ms);
    next;
    gui();
    wait(200ms);
    if(sp);
    unset(sp);
    break;
    endif;
    endif;
    loop;
    unset(arm);
    gui();
    endif;
    gui(inventory);
    endif;
    wait(200ms);
    ////////////////////
    //Vendas || Vendas//
    ////////////////////
    if(vfish);
    gui();
    unset(vfish);
    #baup=1;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    do;
    look(%&dir3%);
    if(%#baup%=1);look(-40,+0);endif;
    if(%#baup%=2);look(-20,+0);endif;
    if(%#baup%=3);look(+0,+0);endif;
    if(%#baup%=4);look(+20,+0);endif;
    if(%#baup%=5);look(+40,+0);endif;
    if(%#baup%=6);look(-38,+20);endif;
    if(%#baup%=7);look(-20,+20);endif;
    if(%#baup%=8);look(0,+23);endif;
    if(%#baup%=9);look(+20,+20);endif;
    if(%#baup%=10);look(+38,+20);endif;
    if(%#baup%=11);look(-38,+32);endif;
    if(%#baup%=12);look(-22,+38);endif;
    if(%#baup%=13);look(0,+40);endif;
    if(%#baup%=14);look(+22,+38);endif;
    if(%#baup%=15);look(+38,+32);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(1);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    for(#i,0,53);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(150ms);
    next;
    #std=0;
    for(#i,0,53);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#i%,#id,#st);
    if(%#id%=349);
    #std=1;
    endif;
    next;
    if(%#std%=0);
    inc(#baup);
    gui();
    endif;
    if(%#baup%=16);
    break;
    endif;
    wait(200ms);
    until(%#std%=1);
    log(&6[Macro]&b Indo vender peixe !!!);
    #x=%XPOS%;
    #z=%ZPOS%;
    }$$
    /home peixe
    $${
    do;
    if((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
    break;
    endif;
    wait(2);
    loop;
    wait(%#de%);
    #toc=0;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    if(%HITID%=68);
    gui(inventory);
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#id,#st);
    if(%#id%=349);
    inc(#toc,4);
    endif;
    next;
    gui();
    do(%#toc%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);wait(1);gui(inventory);wait(2);break;endif;loop;endif;
    pick(346);
    key(attack);
    wait(260ms);
    loop;
    #toc=0;
    gui();
    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    #toc1=0;
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#id,#st);
    if(%#id%=349);
    inc(#toc1,4);
    endif;
    next;
    gui();
    wait(200ms);
    do(%#toc1%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);wait(1);gui(inventory);wait(2);break;endif;loop;endif;
    pick(346);
    key(attack);
    wait(260ms);
    loop;
    #toc1=0;
    #x=%XPOS%;
    #z=%ZPOS%;
    }$$
    /home mar
    $${
    do;
    if((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
    break;
    endif;
    wait(2);
    loop;
    wait(%#de%);
    #pack=%#pack%+%#toc%;
    #moneyp=%#pack%*144;
    break;
    else;
    //player na frente........em criação
    log(&6[Macro]&b Algum player na frente !!!);
    log(&6[Macro]Aguardando 3 segundos);
    wait(3);
    endif;
    loop;
    until(%#baup%=16);
    log(&6[Macro]&b Todos os peixes vendidos !!!);
    log(&6[Macro]&b Money da venda: %#moneyp%);
    endif;
    if(vdis);
    unset(vdis);
    #baud=1;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    #rec13=0;
    #reccat=0;
    #recblocks=0;
    #recchirp=0;
    #recfar=0;
    #recmall=0;
    #recmellohi=0;
    #recstal=0;
    #recstrad=0;
    #recward=0;
    #rec11=0;
    #recwait=0;
    do;
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir1%);
    if(%#baud%=1);look(+20,+0);endif;
    if(%#baud%=2);look(+38,+0);endif;
    if(%#baud%=3);look(+20,+20);endif;
    if(%#baud%=4);look(+38,+20);endif;
    if(%#baud%=5);look(+20,+40);endif;
    if(%#baud%=6);look(+38,+35);endif;
    wait(200ms);
    do;
    key(use);
    wait(2);
    ifmatches(%GUI%,CHEST);
    break;
    endif;
    loop;
    wait(1);
    for(#dis,0,53);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    slotclick(%#dis%,l,true);
    wait(150ms);
    next;
    #std=0;
    for(#dis,0,53);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);do(3);key(use);wait(1);loop;wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#dis%,#id,#st);
    ifmatches(%#id%,%&dis%);
    #std=1;
    endif;
    next;
    if(%#std%=0);
    inc(#baud,1);
    gui();
    endif;
    if(%#baud%=7);
    break;
    endif;
    wait(200ms);
    until(%#std%=1);
    gui();
    #x=%XPOS%;
    #z=%ZPOS%;
    }$$
    /home cds
    $${
    do;
    if((%XPOS%!=%#x%)&&(%ZPOS%!=%#z%));
    break;
    endif;
    wait(2);
    loop;
    wait(%#de%);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    gui(inventory);
    wait(1);
    for(#ven,9,44);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);wait(1);gui(inventory);wait(2);break;endif;loop;endif;
    getslotitem(%#ven%,#disc,#st);
    ifmatches(%#disc%,^2256$);inc(#rec13,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2257$);inc(#reccat,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2258$);inc(#recblocks,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2259$);inc(#recchirp,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2260$);inc(#recfar,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2261$);inc(#recmall,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2262$);inc(#recmellohi,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2263$);inc(#recstal,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2264$);inc(#recstrad,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2265$);inc(#recward,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2266$);inc(#rec11,1);endif;
    ifmatches(%#disc%,^2267$);inc(#recwait,1);endif;
    wait(50ms);
    next;
    gui();
    wait(2);
    //Disco 13
    do(%#rec13%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrec13=%#rec13%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#rec13% &bDisco 13);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrec13% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Cat
    do(%#reccat%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qreccat=%#reccat%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#reccat% &bDisco Cat);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qreccat% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Blocks
    do(%#recblocks%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecblocks=%#recblocks%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recblocks% &bDisco Blocks);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecblocks% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Chirp
    do(%#recchirp%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecchirp=%#recchirp%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recchirp% &bDisco Chirp);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecchirp% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Far
    do(%#recfar%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecfar=%#recfar%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recfar% &bDisco Far);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecfar% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Mall
    do(%#recmall%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecmall=%#recmall%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recmall% &bDisco Mall);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecmall% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Mellohi
    do(%#recmellohi%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecmellohi=%#recmellohi%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recmellohi% &bDisco Mellohi);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecmellohi% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Stal
    do(%#recstal%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecstal=%#recstal%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recstal% &bDisco Stal);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecstal% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    #y=%YPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keyup(jump);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    getidrel(0,0,-1,#bl);
    if(%#bl%!=0);
    keydown(jump);
    wait(1t);
    endif;
    if(%YPOS%!=%#y%);
    keydown(jump);
    wait(1t);
    endif;
    until(%ZPOS%=%#z%-9);
    keyup(right);
    keyup(jump);
    do(2);
    keydown(left);
    wait(1);
    loop;
    keyup(left);
    keyup(sneak);
    //Disco Strad
    do(%#recstrad%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecstrad=%#recstrad%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recstrad% &bDisco Strad);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecstrad% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Ward
    do(%#recward%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecward=%#recward%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recward% &bDisco Ward);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecward% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco 11
    do(%#rec11%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrec11=%#rec11%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#rec11% &bDisco 11);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrec11% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    do;
    look(%&dir%);
    keydown(right);
    keydown(sneak);
    until(%ZPOS%=%#z%-1);
    keyup(right);
    keyup(sneak);
    //Disco Wait
    do(%#recwait%);
    if(@rs);exec(rs.txt);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home tfish$${wait(%#de%);break;endif;loop;endif;
    look(%&dir%);
    key(attack);
    wait(500ms);
    loop;
    #qrecwait=%#recwait%*100;
    log(&6[Macro]&b foram vendidos &6%#recwait% &bDisco Wait);
    log(&6[Macro]&b Lucro de: &6%#qrecwait% Coins);
    #z=%ZPOS%;
    wait(1);
    ///////////////////
    #qt=%#qt%+%#qrecwait%+%#qrec11%+%#qrecward%+%#qrecstrad%+%#qrecstal%+%#qrecmellohi%+%#qrecmall%+%#qrecfar%+%#qrecchirp%+%#qrecblocks%+%#qreccat%+%#qrec13%;
    }$$
    /home mar
    $${
    wait(5);
    until(%#baud%=7);
    log(&6[Macro]&bMoney Total: &6%#qt%);
    gui(inventory);
    wait(2);
    endif;
    #money=%#money%+%#qt%+%#moneyp%;
    else;
    inc(#temp);
    if(%#temp%=10);
    #temp=0;
    log(&6[Macro]&b Abrindo inventario novamente !!!);
    wait(2);
    gui(inventory);
    endif;
    endif;
    if(KEY_L);
    //teste ainda.....
    log(&6[Macro]&b Processando informações.. Aguarde..);
    wait(1);
    log(&6[Macro]&b Peixes guardados: &6%#peixe%);
    log(&6[Macro]&b Disco guardados: &6%#disco%);
    log(&6[Macro]&b Minerios guardados: &6%#minerio%);
    log(&6[Macro]&b Ferramentas encantadas guardadas: &6%#ferramenta%);
    log(&6[Macro]&b Armaduras encantadas guardadas: &6%#armadura%);
    log(&6[Macro]&b Tesouros encontrados: &6%#tesouro%);
    log(&6[Macro]&b Money Total ganho: &6%#money% Coins);
    log(&6[Macro]&8 Para resetar aperte &61);
    log(&6[Macro]&8 Para guarda itens aperte &62);
    log(&6[Macro]&8 Para pausar a macro aperte &6P);
    ifmatches(%&v%,^[S|s]);log(&6[Macro]&8 Para vender itens aperte &63);endif;
    endif;
    if(KEY_1);
    chatopacity(0);
    prompt(&reset,$$?,Deseja resetar as informações ? (s / n));
    ifmatches(%&reset%,^[S|s]);
    log(&6[Macro]&b Informações resetadas !!!);
    #peixe=0;
    #disco=0;
    #minerio=0;
    #ferramenta=0;
    #armadura=0;
    #money=0;
    #tesouro=0;
    #qt=0;
    #moneyp=0;
    else;.
    log(&6[Macro]&b Reset de informações cancelada !!!);
    endif;
    chatopacity(100);
    endif;
    if(KEY_2);
    log(&6[Macro]&b Indo guarda itens !!! Aguarde....);
    gui(inventory);
    #ff=1;
    set(bre);
    endif;
    ifmatches(%&v%,^[S|s]);
    if(KEY_3);
    log(&6[Macro]&b Indo guarda e vender itens !!! Aguarde....);
    gui(inventory);
    #ff=2;
    set(bre);
    ifmatches(%&vp%,^[S|s]);set(vfish);else;log(&6[Macro]&b Voce não selecionou a opção de vender peixe !!!);endif;
    ifmatches(%&vd%,^[S|s]);set(vdis);else;log(&6[Macro]&b Voce não selecionou a opção de vender disco !!!);endif;
    endif;
    endif;
    if(KEY_P);
    wait(1);
    if(KEY_P);
    log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);
    log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);
    wait(2);
    do;
    if(KEY_P);
    log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  2. LogField

    LogField Bom
    VIP

    Afiliado:
    10 Março 2014
    Mensagens:
    1,511
    Curtidas Recebidas:
    135
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Trap de esc
    Cubos:
    1,698.00
    Nick:
    LogShield
    Vlw pelo aviso
     
  3. xTheOrochi

    xTheOrochi Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    30 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,006
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mobtrap ;v
    Cubos:
    1,078.00
    Nick:
    TheOrochi/esp.001
    teu minecraft está em inglês ?
     
  4. Hoaming

    Hoaming Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,844
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    hoaming
    claro man
     
  5. Namekus

    Namekus Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    601
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Taubaté SP
    Cubos:
    512.00
    Nick:
    sShaMaN
    Clan:
    N/A
    Malz passo batido...
     
  6. Hoaming

    Hoaming Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,844
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    hoaming
    Primeiro link, mas vc flw uma coisa q ak apareceu outra, na citaçao
     
  7. leandronm733

    VIP

    Afiliado:
    15 Maio 2013
    Mensagens:
    509
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    671.00
    Nick:
    leandronm733
    Clan:
    Tls
  8. Hoaming

    Hoaming Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,844
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    hoaming
    como faz spoiler ?
     
  9. Namekus

    Namekus Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    601
    Curtidas Recebidas:
    92
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Taubaté SP
    Cubos:
    512.00
    Nick:
    sShaMaN
    Clan:
    N/A
    Eu editei porque li mto rápido e passo batido o link...

    Clica em BBcode especial , role até acar escrito spoiler ou [.spoiler]SEU TEXTO AQUI[/.spoiler] (SEM OS PONTOS NO CIDOGO)
     
  10. jones2

    jones2 Bom
    Banido

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,432
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,695.00
    Nick:
    jones2
    Clan:
    FoF
    So uso do homeless é a melhor '-'
     
  11. Pelas

    Pelas Bom
    Banido

    Afiliado:
    12 Abril 2014
    Mensagens:
    2,346
    Curtidas Recebidas:
    156
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Recife-PE
    Cubos:
    967.00
    Nick:
    Pelinhas
    Clan:
    VRK l D7M
    Facebook:
    Sem :/
    Skype:
    Sem :/
    Mds prefiro meu macro msm
     
  12. D4rk_Gam3r

    D4rk_Gam3r Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,661
    Curtidas Recebidas:
    2,363
    Curtiu:
    200
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,382.82
    Nick:
    D4rk_Gam3r
    bom usa esse aki ( guarda livro , mas set encatado n separa )
    $${
    if(beefish);
    unset(beefish);
    if((%#tline1%!=0)|(%#tline6%!=0));
    #amountvip=(%#tline5%*110)+(%#tline1%*11);#amountnvip=(%#tline5%*100)+(%#tline1%*9);
    log("&c» &8Aprox. &6%#tline1%&8 peixes e &6%#tline5%&8 discos foram guardados.");
    log("&c» &8Lucro total na warp vip seria de &6%#amountvip%c&8!");
    log("&c» &8Lucro total na warp loja seria de &6%#amountnvip%c&8!");
    endif;
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    stop();
    else;
    log("&c» &8Auto Fishing &a[ON]");
    set(beefish);
    &linetext1="Guardando peixes";&line1=^349$;
    &linetext2="Guardando armaduras";
    &linetext3="Guardando ferramentas e espadas";
    &linetext4="Guardando minérios e outros";&line4="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$|^351$|^387";
    &linetext5="Guardando discos";&line5="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";
    #hor1=;#ver1=;#hor2=;#ver2=;#hor3=;#ver3=;#hor4=;#ver4=;#hor5=;#ver5=;#sdd=0;;#tline1=0;#tline5=0;
    getidrel(+3,0,0,#l1);getidrel(-3,0,0,#l2);getidrel(0,0,+3,#l3);getidrel(0,0,-3,#l4);
    getidrel(+3,0,+1,#y1);getidrel(-3,0,+1,#y2);getidrel(+1,0,+3,#y3);getidrel(+1,0,-3,#y4);
    getidrel(+1,-1,-3,#down1);getidrel(+1,+0,-3,#down2);getidrel(+1,+1,-3,#down3);
    if((%#l4%!=146)&&(%#l4%!=54));&dir=NORTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l3%!=146)&&(%#l3%!=54));&dir=SOUTH;#sdd=1;endif;
    if((%#l1%!=146)&&(%#l1%!=54));&dir=EAST;#sdd=1;endif;
    if((%#l2%!=146)&&(%#l2%!=54));&dir=WEST;#sdd=1;endif;
    if(((%#y1%!=146)&&(%#y1%!=54))|((%#y2%!=146)&&(%#y2%!=54))|((%#y3%!=146)&&(%#y3%!=54))|((%#y4%!=146)&&(%#y4%!=54))|(%#sdd%=0)|((%#down1%!=146)&&(%#down1%!=54))|((%#down2%!=146)&&(%#down2%!=54))|((%#down3%!=146)&&(%#down3%!=54)));
    log("&c» &4Ops, algo no pesqueiro não parece certo!");
    log("&c» &8Veja como fazer em &9http://imgur.com/a/B0p8c");
    log("&c» &8Se tem certeza que está tudo certo e mesmo assim recebe esta mensagem, olhe manualmente para o lado no qual não há baús no centro e aperte &61&8. Se escolher o lado errado ou o pesqueiro não estiver bem feito, vários bugs poderão ocorrer. Preste atenção!);
    set(autom);
    do(200);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir=WEST;endif;
    if(KEY_1);log(&c» &8Direção gravada com sucesso! &6%&dir%);
    unset(autom);wait(2);break;
    endif;
    loop;
    if(autom);
    log(&c» &810 segundos passados sem resposta!);
    log("&c» &8Auto Fishing &c[OFF]");
    unset(beefish);
    stop();
    endif;
    endif;
    #xi=%XPOS%;#yi=%YPOS%;#zi=%ZPOS%;
    log("&c» &8Opções sobre a venda de discos!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para vender discos na &6/warp vip&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para vender discos na &6/warp loja&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para &4não &8vender discos!");
    log("&c» &8Aperte &34 &8para &4não &8guardar discos!");
    do;
    if(KEY_1);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp vip&8!);&vip=true;break;endif;
    if(KEY_2);log(&c» &8Discos serão vendidos na &6/warp loja&8!);&vip=false;break;
    log("&c» &8/home cds em &9http://i.imgur.com/voBbhkx.png");
    endif;
    if(KEY_3);log(&c» &8Discos serão &4apenas &8armazenados!);&vip=nothing;break;endif;
    if(KEY_4);log(&c» &8Discos serão jogados fora!);&line5=empty;&vip=nothing;break;endif;
    loop;
    wait(1);
    log("&c» &8Opções sobre os itens armazenados!");
    log("&c» &8Aperte &31 &8para guardar itens de &bdiamante&8!");
    log("&c» &8Aperte &32 &8para guardar itens de &bdiamante &8e &7ferro&8!");
    log("&c» &8Aperte &33 &8para guardar itens de &bdiamante&8, &7ferro &8e &eouro&8!");
    do;
    if(KEY_1);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$";break;
    endif;
    if(KEY_2);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8 e &7ferro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$";break;
    endif;
    if(KEY_3);log("&c» &8Itens de &bdiamante&8, &7ferro&8 e &eouro&8 serão guardados!");
    &line2="^310$|^311$|^312$|^313$|^306$|^307$|^308$|^309$|^314$|^315$|^316$|^317$";&line3="^276$|^277$|^278$|^279$|^256$|^257$|^258$|^267$|^283$|^284$|^285$|^286$";break;
    endif;
    loop;
    do;
    #pass=0;
    for(#p,9,44);
    if((%#yi%!=%YPOS%)|(%#xi%!=%XPOS%)|(%#zi%!=%ZPOS%));
    log(&c» &8Parece que você não está onde deveria!);
    log(&c» &8Voltando para &3/home mar&8!);
    }$$/home mar$${
    do;
    if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));
    wait(3);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);
    break;
    endif;
    loop;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,GUIINVENTORY);
    else;
    wait(2);
    do;
    ifmatches(%GUI%,GUICHAT);else;break;endif;loop;
    gui(inventory);
    endif;
    look(%&dir%);
    look(0,-90);
    pick(346);
    wait(10ms);
    key(use);
    wait(100ms);
    key(use);
    if(%DURABILITY%<20);
    gui();
    wait(1);
    look(0,90);
    wait(160ms)
    key(use);
    key(attack);
    key(use);
    wait(1);
    gui(inventory);
    endif;
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    if(%#idx%=0);inc(#pass);endif;
    next;
    if(%#pass%<3);
    log(&c» &8Inventário quase cheio. Jogando itens fora!);
    look(%&dir%);
    #qt=0;
    for(#p,9,44);
    getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
    ifmatches(%#idx%,%&line1%|%&line2%|%&line3%|%&line4%|%&line5%|^346$|^287$|^387$|^0$);
    if(%#idx%=0);inc(#qt,1);endif;
    else;
    inc(#qt,1);
    slotclick(%#p%);
    slotclick(-999);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    if(%#qt%<8);
    log(&c» &8Inventário com poucos slots vazios. Guardando itens!);
    unset(line1);unset(line2);unset(line3);unset(line4);unset(line5);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&line1%);#tline1=%#tline1%+%#stacke%;set(line1);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line2%);set(line2);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line3%);set(line3);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line4%);set(line4);endif;
    ifmatches(%#ide%,%&line5%);#tline5=%#tline5%+1;set(line5);endif;
    #tim=0;
    if(line1);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line2);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line3);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line4);#tim=%#tim%+1;endif;
    if(line5);#tim=%#tim%+1;endif;
    next;
    do(%#tim%);
    #hor=0;
    #ver=0;
    if(line1);
    #sidep=180;&current=%&line1%;unset(line1);
    #hor=%#hor1%;#ver=%#ver1%;log("&c» &8%&linetext1%!");
    else;
    if(line2);
    #sidep=90;&current=%&line2%;unset(line2);
    #hor=%#hor2%;#ver=%#ver2%;log("&c» &8%&linetext2%!");
    else;
    if(line3);
    #sidep=270;&current=%&line3%;unset(line3);
    #hor=%#hor3%;#ver=%#ver3%;log("&c» &8%&linetext3%!");
    else;
    if(line4);
    #sidep=360;&current=%&line4%;unset(line4);
    #hor=%#hor4%;#ver=%#ver4%;log("&c» &8%&linetext4%!");
    else;
    if(line5);
    #sidep=54;&current=%&line5%;unset(line5);
    #hor=%#hor5%;#ver=%#ver5%;log("&c» &8%&linetext5%!");
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    endif;
    #side=%#sidep%-36;
    do;
    keyup(sneak);
    look(%&dir%);
    look(+%#side%,);
    look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);
    key(use);
    do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    wait(220ms);
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%=0);
    for(#i,54,89);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if((%#sidep%=360)|(%#sidep%=54));
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=360);&line4=empty;endif;
    if(%#sidep%=54);
    #hor=0;#ver=0;gui();wait(1);
    ifmatches(%&vip%,nothing);
    &line5=empty;
    else;
    do;
    do;
    look(%&dir%);look(+%#side%,);look(+%#hor%,+%#ver%);
    wait(220ms);key(use);do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;key(use);wait(1);loop;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    wait(250ms);
    if(%#stackt%!=0);
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    ifmatches(%#ide%,%&current%);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(80ms);
    endif;
    next;
    endif;
    getslotitem(53,#id,#stackt);
    if(%#stackt%=0);
    #hor=%#hor%+18;
    endif;
    if(%#hor%>18);
    if(%#ver%=36);
    #stackt=1;#pass=1;
    endif;
    #ver=%#ver%+18;#hor=0;
    endif;gui();
    wait(500ms);
    until(%#stackt%!=0);
    gui(inventory);
    #cd58=2;#cd59=2;#cd60=2;#cd61=2;#cd62=2;#cd63=2;#cd64=2;#cd65=2;#cd66=2;#cd67=2;
    wait(1);
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#ide,#stacke);
    if(%#ide%=2262);inc(#cd62);endif;if(%#ide%=2263);inc(#cd63);endif;if(%#ide%=2264);inc(#cd64);endif;
    if(%#ide%=2265);inc(#cd65);endif;if(%#ide%=2266);inc(#cd66);endif;if(%#ide%=2267);inc(#cd67);endif;
    if(%#ide%=2258);inc(#cd58);endif;if(%#ide%=2259);inc(#cd59);endif;if(%#ide%=2260);inc(#cd60);endif;
    if(%#ide%=2261);inc(#cd61);endif;
    next;
    ifmatches(%&vip%,true);
    }$$/warp vip$${
    gui();
    wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
    do(1000);if(%YPOS%=4);wait(3);if(%YPOS%=4);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(EAST);
    do(120);keydown(forward);if(%XPOS%=709);keydown(sneak);endif;until(%XPOS%=710);wait(350ms);
    keyup(sneak);keyup(forward);look(WEST);keydown(right);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=653);keydown(sneak);endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=649);endif;endif;
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=648);endif;endif;
    if(%ZPOS%=648);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=647);endif;endif;
    if(%ZPOS%=647);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;endif;break;endif;
    loop;
    wait(500ms);
    keyup(right);
    look(EAST);
    keyup(sneak);
    do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=733);keyup(forward);keydown(sneak);do(120);keydown(forward);until(%XPOS%=734);
    wait(200ms);keyup(forward);wait(200ms);wait(200ms);
    do(1200);
    keydown(sneak);
    keydown(right);
    if(%ZPOS%=649);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=650);endif;endif;
    if(%ZPOS%=650);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=651);endif;endif;
    if(%ZPOS%=651);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=652);endif;endif;
    if(%ZPOS%=652);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%>655);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    }$$/home mar$${
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    else;
    #posx=%XPOS%;#posy=%YPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home cds$${wait(8);
    gui();
    do(1000);if(%YPOS%=6);wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);if(%YPOS%=6);break();endif;endif;loop;keyup(sneak);look(WEST);
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=623);if(%#cd58%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd58%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=622);endif;endif;
    if(%ZPOS%=622);if(%#cd59%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd59%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=621);endif;endif;
    if(%ZPOS%=621);if(%#cd60%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd60%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=620);endif;endif;
    if(%ZPOS%=620);if(%#cd61%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd61%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=619);endif;endif;
    if(%ZPOS%=619);if(%#cd62%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd62%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=618);endif;endif;
    if(%ZPOS%=618);if(%#cd63%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd63%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);endif;
    keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=615);keyup(jump);do(200);until(%ZPOS%=612);keydown(jump);do(200);until(%ZPOS%=611);keyup(jump);
    do(200);until(%ZPOS%=610);keyup(sneak);wait(100ms);keyup(right);keydown(left);wait(500ms);keyup(left);break;
    endif;
    loop;
    keydown(right);keydown(sneak);
    do(1200);
    if(%ZPOS%=610);if(%#cd64%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd64%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=609);endif;endif;
    if(%ZPOS%=609);if(%#cd65%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd65%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=608);endif;endif;
    if(%ZPOS%=608);if(%#cd66%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd66%);key(attack);wait(350ms);loop;keydown(right);do(200);until(%ZPOS%=607);endif;endif;
    if(%ZPOS%=607);if(%#cd67%!=2);wait(50ms);keyup(right);do(%#cd67%);key(attack);wait(350ms);loop;break;endif;endif;
    if(%ZPOS%<607);break;endif;
    loop;
    keyup(sneak);keyup(right);
    }$$/home mar$${
    do;if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));wait(4);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);if((%#yi%=%YPOS%)&&(%#xi%=%XPOS%)&&(%#zi%=%ZPOS%));break;endif;endif;loop;
    endif;
    until(%#pass%=1);
    endif;
    endif;
    #stackt=0;#ver=0;
    log(&c» &8Processo de venda encerrado!);
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    endif;
    if(%#hor%>72);
    if(%#ver%=36);
    if(%#sidep%=180);&line1=empty;endif;
    if(%#sidep%=90);&line2=empty;endif;
    if(%#sidep%=270);&line3=empty;endif;
    #stackt=0;
    else;
    #ver=%#ver%+18;
    #hor=0;
    endif;
    endif;
    wait(100ms);
    gui();
    wait(400ms);
    if(%#sidep%=180);#hor1=%#hor%;#ver1=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=90);#hor2=%#hor%;#ver2=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=270);#hor3=%#hor%;#ver3=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=360);#hor4=%#hor%;#ver4=%#ver%;endif;
    if(%#sidep%=54);#hor5=%#hor%;#ver5=%#ver%;endif;
    until(%#stackt%=0);
    loop;
    #posx=%XPOS%;#posz=%ZPOS%;}$$/home$${do(400);if((%XPOS%!=%#posx%)&&(%ZPOS%!=%#posxz));break;endif;loop;wait(1);
    }$$/home mar$${do(400);if((%XPOS%=%#posx%)&&(%ZPOS%=%#posz%));break;endif;loop;wait(2);keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(2);
    gui(inventory);
    else;
    log(&c» &8Não é necessário guardar itens ainda!);
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
    macro do bee
     
  13. RedyawGames

    RedyawGames Neutro

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2015
    Mensagens:
    366
    Curtidas Recebidas:
    18
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    407.00
    Nick:
    RedyawGames
    Vlw Quase Que EU Ia Usar
     
  14. X Leonardo Rener X

    X Leonardo Rener X Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Setembro 2014
    Mensagens:
    5,563
    Curtidas Recebidas:
    534
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    WarpVIP
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    yBlackFlame
    podia te colocado spoiler... mas vlw pelo aviso
     
  15. yBrook

    yBrook Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Novembro 2013
    Mensagens:
    9,739
    Curtidas Recebidas:
    2,295
    Curtiu:
    365
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    ~
    Obrigado pela dica.
     
  16. odepe

    odepe Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Junho 2014
    Mensagens:
    682
    Curtidas Recebidas:
    46
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    My Home
    Cubos:
    793.00
    Nick:
    Odepe
    Concordo, e melhor .-.
    Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
     
  17. Hoaming

    Hoaming Bom
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,844
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    117
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    482.00
    Nick:
    hoaming
    obg pela anteçao gente :)
     
  18. N3RV0Z

    N3RV0Z Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Março 2015
    Mensagens:
    5,825
    Curtidas Recebidas:
    691
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto do...
    Cubos:
    236.00
    Nick:
    NervozVRUM
    Clan:
    SoP <3
    meu macro owna ;p
     
  19. Koogar

    Koogar Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Dezembro 2014
    Mensagens:
    3,358
    Curtidas Recebidas:
    307
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    607.00
    Nick:
    Koogar
     
  20. Fernando123

    Fernando123 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2013
    Mensagens:
    8,561
    Curtidas Recebidas:
    864
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Paraná
    Cubos:
    1,652.00
    Nick:
    Sparr0w
    Clan:
    FPR
    [*spoiler] escreva aqui [*/spoiler] sem os *
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.