Olá pessoas! Como já sabem, a CraftLandia cometeu um pequeno erro dizendo que o fim da promoção seria ontem, pois como foi dito anteriormente aqui: Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/483024-promo%C3%A7%C3%A3o-do-m%C3%AAs-de-anivers%C3%A1rio/ O fim da promoção seria no dia 01/05/2015, não no dia 30/04/2015 como dito ontem, mas tudo bem... Então, é o seguinte, estou com um GRANDE problema, não só eu, mas muitas pessoas, não conseguimos comprar o VIP via cartão no PagSeguro, todas as pessoas que estão tentando comprar (com cartões diferentes até..) todas dão a seguinte mensagem de erro: "Pagamento Cancelado", quando se trata de várias pessoas com o mesmo problema já devemos tratar como um BUG, o sistema do PagSeguro não esta funcionando direito, tanto ontem como hoje, ninguém está conseguindo comprar os VIP's via cartão. Então venho pedir a resposta da Staff, que já sabe do problema que esta ocorrendo, o que vocês vão fazer? Vocês já entraram em contato com a PagSeguro? (Porque os maiores prejudicados são vocês). Eu gostaría muito de comprar o VIP, mas infelizmente já tentei com 9 cartões diferentes (sendo que nenhum tinha nenhum problema com saldo) e não consigo comprar, ou melhor, não conseguimos, eu já tentei de tudo, todas as informações que são postas por mim na hora de comprar estão corretas e mesmo assim o problema persiste. Então CraftLandia? O que nós fazemos?
Fiz uma compra de R$ 350,00 ante-ontem pelo pagseguro e foi aprovado na hora sem problema nenhum. Ontem tentei comprar vip com 3 contas diferentes e vários cartões no pagseguro e nenhum funcionou. O mais provável é que o problema aqui seja mesmo entre PagSeguro-Craftlandia e não com os cartões.
Não é só na Craftlandia, meu amigo me disse que tentou comprar Ingresso para Cinema e deu cancelado também....
Esse problema pode estar relacionado ao PagSeguro ou ao seu cartão. Ligue para a operadora do seu cartão para saber se o mesmo é liberado para compras pela internet, se possui saldo e também se está tudo certo com o nome do titular do cartão. Não resolvendo, ligue para o PagSeguro através desse telefone (4003-6624), e relate o problema. Lembrando que o PagSeguro dispõe de outros meios de pagamento, bastando clicar na opção abaixo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.