Bom, Alguem ai pode fazer um macro bem simples. Quero um macro de espadas que apenas bate e troque de espada quando estiver no Red.
$${ IF(espada); LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off"); LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!"); UNSET(espada); STOP(); ELSE; LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn"); SET(espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &frente = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &frente = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &frente = EAST; ENDIF; DO; LOOK(%&frente%); LOOK(,-1); DO; KEY(attack); WAIT(32ms); UNTIL(%DURABILITY% < 300); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(3); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$ Testa esse aqui.
Desculpa ele estava para reparar no 300, teste ele novamente: OBS: Ele repara olhando para baixo. $${ IF(espada); LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off"); LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!"); UNSET(espada); STOP(); ELSE; LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn"); SET(espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &frente = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &frente = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &frente = EAST; ENDIF; DO; LOOK(%&frente%); LOOK(,-1); DO; KEY(attack); WAIT(32ms); UNTIL(%DURABILITY% < 20); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(3); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$
Não man, Não quero que repare, Quero que apenas bata, E quando a espada estiver no Red, Ele troque de slot.
$${ IF(espada); LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off"); LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!"); UNSET(espada); STOP(); ELSE; LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn"); SET(espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &frente = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &frente = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &frente = EAST; ENDIF; DO; LOOK(%&frente%); LOOK(,-1); DO; KEY(attack); WAIT(32ms); UNTIL(%DURABILITY% < 20); LOOK(%&frente%); LOOK(,+90); DO(3); KEY(use); LOOP; LOOP; ENDIF; }$$