Estou mais uma vez no fórum, tentando entrar em contato com algum membro da staff, pois ja fez 48 horas uteis que nao tive nenhuma resposta por parte de vocës,. Eu fiz a compra de 2 meses VIP no valor de 50 reais (valor promocional para deposito em conta), porém so recebi 1 codigo, sendo que no email destacava que o deposito era referente a 2 meses, tento utilizar o codigo 2 vezes como dizia no email, so que no jogo diz que ja utilizei o codigo e que nao é possivel utilizar novamente. Eu utilizei um codigo, e o outro mes tenho o interesse em vender dentro do servidor e náo estou conseguindo usar o codigo. Como ja disse, voces confirmaram apenas 1 mes VIP, e eu fiz o deposito de 2 meses, como esta comprovado no comprovante que mandei em anexo. Volto a destacar que ja se passaram 48 horas uteis, e estou sendo prejudicado, minha jogabilidade esta sendo prejudicada. Quero saber se voces iram tomar alguma providencia relativamente a essa situacao. Caso contrario estarei tomando as minhas proprias providencias juntamente ao Instituto de defesa ao consumidor.
Olá, Oque eu posso te dizer e que você presisa aguardar 3 dias, no site onde se compra o vip está escrito 3 dias uteis, e só você aguardar, seu vip logo, logo será entregue. [hr] Resolvido?
Olá, O prazo para a entrega são de 3 dias úteis (72 horas). Caso você tenha algum problema em relação ao VIP você pode tratar com o e-mail do VIP (vipcraftlandia@gmail.com).
Mande email pra vipcraftlandia@gmail.com , ou entre no suporte teamspeak das 14:00 as 20:00 e segunda s sexta e fale diretamente com alguém da equipe.
Olá, Só é enviado 1 código quando é comprado por depósito e o mesmo é utilizado o tanto de vezes que você comprou, no caso, 2.
Se somente veio um código para ativar, e não duas ativações nesse código você deve enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com informando o código que está com error e dizendo que faltou um VIP neste código. Obs: São 3 dias úteis para a resposta. Caso esteja mentindo poderá ser banido por falsificação de provas e fraude. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.