Ctz q clasicc vai da 10 a 0 no hardcore mais espero q nao acabe rapido pq o hc no primeiro dia foi um bomba dps.
O problema do hardcore é ser um servidor que era pra ser hardcore e não é. Eu particularmente jogo lá e posso afirmar. Tem um TP pra mob spawn onde o massa seria nem ter evento pra ter um pvp espalhado pelo mundo imenso. - Eu consegui com alguns amigos e tudo mais de forma fácil e rápida várias slime enquanto se fosse totalmente hardcore mesmo eu teria que achar o mob e ter sorte do drop assim como o magma slime. Os mobs agressivos somem quando limpa o chão o que não devia pelo fato de ser hardcore. Blocos protegidos podiam não existir já que da pra burlar esse sistema abusando de lag do servidor já que tem seus picos. Creepers e TNT podiam explodir né. Não que eu seja contra eventos. Apenas sou contra no servidor hardcore que é pra ser um modo mais difícil de se jogar. Acho que isso tira um pouco da funcionalidade de ser Hardcore e torna um pouco survival enquanto devia ser hardcore. Além do mais o mapa é infinito. * Sobre o método de burlar baús não vou fazer citações algumas de como faz. Eu fiz testes e realmente quando o servidor da uns lag é possível fazer até invasão de casa e roubo consequentemente. Assim inutilizando os blocos protegidos. Mas não 100% pelo fato de poder proteger seus diamonds de forma segura e eficiente. E o real problema do HC é que querem fazer casa do lado do spawn e não serem roubados enquanto eu mesmo já roubei casas até no nether... Ai ficam de choro e um mimimi todo. Mudando de assunto. Velhos tempos jogando com julianobst na eBr.
Hardcore foi "fogo de palha" por alguns motivos óbvios... Primeiro foi a novidade, claro. Segundo foi o fato de nao ter quase plugin nenhum e ser quase isento de regras... quase um single player online, onde vc poderia fazer tudo no jogo na sua essência normal, como no single player. Porem... muito d vcs viram q muitos players gostam de avacalhar tudo! Se divertem com destruição, roubos, pvp "vale-tudo", etc... muitos acharam q tirariam de letra, mas viram q existem outros players q estão melhores preparados para uma vida hardcore no server... ae quem n sabe tanto desanima e sai. Fóra o mapa q destruíram/grifaram tudo completamente... pois grief é liberado lá... ta horrivel e não podemos fazer nada pq amanhã já vai estar tudo do mesmo jeito denovo. === Já no Classic vai ser como nos outros servers q tem regras e plugins, o máximo d organizado possível, porém com mecânica de 1.7.3, regras e plugins de proteção como antes, mas: - sem poções, - todos os sets serão iguais (nada d um p4 contra um p1 e tals, vão ser todos normais), - sem corrida (vai ser dificil acostumar com isso =/), n vai dar p fugir do pvp correndo - sem fome, comida vai recuperar o sangue diretamente - cogumelos se multiplicando mais rapido (tamo tentando realizar essa proeza... ... e etc... Para quem curte um minecraft mais "cru", mais simples(sem frescuras d poções, sets melhores q outros, etc...) porem com regras p manter a ordem e proteção nos blocos, vai ser um sucesso! Só ñ vai gostar quem começou a jogar minecraft a pouco tempo, pois irá estranhar faltar tanta coisa q ta acostumado a mexer no jogo de hoje.