Fala ai pessoal vim até aqui postar uma macro que fiz já a algum tempo e já testei e testei varias vezes e não seu nenhum problema (8".(OBS)tive uma ajudinha de um grande amigo [member=Beetlejuice] s2.
Bem vamos lá o que ela faz??
Ela pesca blaze,avá *.* bem como no titulo ela serve para vips/não vips testei noites e noites com as 2 opções e não tive nenhum problema (bugs) ela ataca o mob(blaze) somente quando ele esta na sua frente repara a vara quando estiver com a durabilidade no 25 e volta a atacar, quando encher o invéntario ele vai até a home dos baus guarda somente as blaze(não guarda vara nem linhas)e volta para trap
e continua o prosseço até encher os 3 baus(quando enche ele para altomaticamente).
São 2 as homes q ele utiliza na trap é /home blaze e nos baus /home blazebau .
Para instalar o macro é só colar em uma tecla (8"
Segue algumas prints da /home blazebau e do inventario:a /home blazebau são 3 baus duplos um em cima do outro *.* e você salva olhando para o bau do meio a um bloco de distância.
(OBS)IMPORTANTE: para o macro dar 100% de lucro você precisa ter no minimo 500 na skill pescador! único possivel bug é se o servidor estiver com aquele lag do capiroto travando a vara pode quebrar )8"
(0BS 2)minha trep eu mesmo desenvolvi logo mais vou postar um video mostrando como fazer ela (8! não é igual a nenhuma que tem no forum '-'
Segue o código:
$${
if(arc1);
log("&d» &6Mata Blaze by abrisqui )= &c[OFF]");
unset(arc1);
stop();
else;
log("&d» &6Mata Blaze by abrisqui (= &a[ON]");
set(arc1);
#stack=0;
#overp=-20;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir1=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir1=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir1=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir1=WEST;endif;
do;
#pass=0;
for(#p,9,44);
ifmatches(%GUI%,INVENTORY);
else;
wait(2);
gui(inventory);
endif;
pick(346);
ifmatches(%HIT%,ENTITY);
do(22);
key(use);
loop;
wait(20ms);
endif;
look(%&dir1%);
look(,-20);
if(%DURABILITY%<30);
look(,90);
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
endif;
getslotitem(%#p%,#idx,#stackx);
if(%#idx%=0);#pass=1;endif;
next;
if(%#pass%=0);
}$$
/home blazebau
$${
wait(10);
gui(inventory);
wait(1);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
look(%&dir%);
look(,%#overp%);
key(use);
do;ifmatches(%GUI%,GUICHEST);break;endif;loop;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%=0);
for(#i,54,89);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#id%=369);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
endif;
getslotitem(53,#id,#stackt);
wait(250ms);
if(%#stackt%!=0);
#overp=%#overp%+20;
endif;
if(%#overp%>22);
log(&c» &8Fim dos baús :c);
log(&c» &8Mata Blaze &c[Off]);
stop();
endif;
wait(250ms);
gui();
wait(1);
until(%#stackt%=0);
gui();
}$$
/home blaze
$${
wait(10);
keydown(jump);
wait(1);
keyup(jump);
endif;
loop;
endif;
}$$