Vc Deve Mandar Um Email Cara vipcraftlandia@gmail.com. Com 1 Cod Vip (Não Ativado) Homes Da Sua Conta, Primeira Senha De Registro Algumas Homes Tudo Pq Puder Comprovar Q A Conta é Sua Espero Ter Ajudado.
A recuperação com VIP funciona da seguinte maneira: Adquirindo um VIP e enviando um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja): Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta: Código ou comprovante de um VIP não ativado: Lembrando que o VIP não pode ser ativado durante todo o procedimento, só depois de você receber de volta o e-mail, poderá ativar o VIP normalmente em qualquer servidor da Craftlandia. O prazo de resposta é de no máximo três dias úteis.
Compre um vip, mande um email, para vipcraftlandia@gmail.com e peça a recuperação da a conta, será feita algumas perguntas e você responderá liberando a conta e recebendo a senha.
Caso tenha esquecido a senha ou o PIN (ou não tenha o PIN ) a única forma de você tentar recuperar ela, é fazendo a recuperação manual com VIP. Você adquiri um.VIP envia um e-mail para vipcraftlandia@gmai.com com as seguintes informações: Nick: Servidor: Senhas antigas (Todas que você lembrar): Algumas homes (Ou conte um pouco sobre a conta): Código e/ou comprovante VIP NÃO ativado: O prazo para resposta não de 3 dias uteis. Lembrando que o VIP não pode ser ativado para fazer a recuperação. Assim que a recuperação ser concluída o mesmo poderá ser ativado no servidor desejado.
Mas Se O Cara Que Robou Minha Conta Tiver Ativado Um Vip e Resetado o Pin , Eu Presiso De Ativa Um Vip Pra Reseta o Pin Dnv?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.